Ir para conteúdo

Combo Gigante para o RK


Gingolino

Posts Recomendados

Pessoal,

atualmente estou com o meu RK de full sopro, mas quando fiz ele lá em 2015, a minha ideia era ser full lanceiro, com spiral pierce e mil pontas.

Mas na época eu li sobre a build de breath e com a vinda do level 175, que deu reset free, eu resetei ele e deixei ele full sopro, pois na época não existia a set do gigante (ou eu não conhecia).

 

Mas agora lendo a lança gigante e o combo dela com a bota e o helm, percebi que essa build pode ser viável para MVP/instâncias e tava afim de vender meus itens de breath e tentar montar essa build.

A minha maior dúvida é o seguinte:

Alguém já testou essa build?

Alguém sabe quanto custa uma lança gigante+9 no Valhala?

 

Segue o que eu tava pensando em fazer com a build:

 

Status:

str: 120

agi: 1 (Não sei vale a pena colocar em agi, pq a lança tira 10 de ASPD)

vit: 90

int: 120 (para o diadema)

des: 100

luk: resto

 

Itens:

Cima: Elmo gigate (qualquer refino)

Meio: Diadema de seraphim

Baixo: aqui não sei o que por, Pergaminho de tengu talvez?

Chest: Cota do dragão maligno +9, para recuperar SP com a onda de choque pegando no escravos do mvp

Bota: Bota gigante +9 com zumbi atirador

Arma: Lança gigante +9

Capa: FAW +9 com lutador ou mochila +9

Acessórios: Aqui realmente não sei o que por, talvez 2 manoplas certeiras

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

Link para o comentário
Share on other sites

Mas a chance é boa? Não sei se depender de proc é uma boa idéia pro seu dano principal...Se for alta talvez até vale, mas com a aspd baixa fica complicado spammar

 

Então, pensei o mesmo...

Por isso tava vendo se alguém já testou, pois sou pobre, então tenho que vender toda uma build pra montar outra, sem contar que vou ter que neuralizar e resetar os status do RK.

Mas dependendo do dano de spiral, mesmo que o proc não seja mto bom, o dano alto pode compensar.

 

Eu acredito que o spiral pierce combinado com a onda de choque deve arrancar uns 200k ou 300k, isso se não for mais.

 

Uma opção pra build é spammar onda de choque até o spiral voltar.

 

OBS: O combo gigante diminui em 50% o dano recebido de MVP.

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

Link para o comentário
Share on other sites

O complicado é testar...pelo que eu vi a Lança só faz com os itens biológicos, e custa...bem...400 frios dos mortos, e 300 sedes/vontades cada. Se o cara faz uma pra testar e não vale a pena...complicado demais.

 

Sede e vontade tá até barato agora por causa da máquina e dos especiais, mas em contrapartida os frios tão caríssimos. Só se você comprar os dois e esperar a próxima chefênia pra pegar frios.

 

Quando veio a lança eu fiquei logo imaginando o dano com Ode a Hela e lex, deve ser lindo. Mas ela tinha que pelo menos dropar do Seyren MVP ou do Randell, sei lá.

Editado por Keishiro
Link para o comentário
Share on other sites

Eu acho que o método mais fácil de pegar ela é com essa quest:

http://browiki.org/wiki/Rumores_S%C3%A9rios

 

"1 Arma ou Equipamento Biológico aleatório"

 

A quest é repetível, só que ela é uma quest bem disney, tem que matar os 13 mvps de lhz u.u

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, a Lança Gigante possui 2000 de peso e apenas 20 de ataque. Isso enfraquece e muito o dano da Mil pontas, já que ele precisa de armas leves com grande ataque, fora que a lança não tem espaço para cartas impedindo-o de aumentar seu dano. (Não sei se dá para encantar a arma)

 

Já sobre o perfurar em espiral vai depender da % para ativar a habilidade sem o tempo de conjuração utilizando o Ataque Vital e se o dano vai ser realmente bom para substituir o Mil pontas.

 

Eu utilizo bastante a Mil Pontas com uma pique com quatro esqueleto arqueiro + encantamento da botas temporais de ataque a longa distancia, me ajuda bastante a matar monstros que tem alta resistência a fogo ou água. Tirando em torno de 20k de dano com apenas 30 de Força.

@Thor Exalt Chrom

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, a Lança Gigante possui 2000 de peso e apenas 20 de ataque. Isso enfraquece e muito o dano da Mil pontas, já que ele precisa de armas leves com grande ataque, fora que a lança não tem espaço para cartas impedindo-o de aumentar seu dano. (Não sei se dá para encantar a arma)

 

Já sobre o perfurar em espiral vai depender da % para ativar a habilidade sem o tempo de conjuração utilizando o Ataque Vital e se o dano vai ser realmente bom para substituir o Mil pontas.

 

Eu utilizo bastante a Mil Pontas com uma pique com quatro esqueleto arqueiro + encantamento da botas temporais de ataque a longa distancia, me ajuda bastante a matar monstros que tem alta resistência a fogo ou água. Tirando em torno de 20k de dano com apenas 30 de Força.

 

O objetivo não é a Mil Pontas, o dano realmente fica muito baixo. A questão é o dano da Espiral que sobe muito com o peso 2000 e os multiplicadores, além dos 300 Atk adicionais com 120 FOR (necessários pra pegar o bonus do acessório do combo gigante também). A lança pode sim ser encantada, mas não vale a pena porque existe chance de quebrar a arma.

 

Se não me engano a chance de ativação é 15% com Ataque Vital nv 10 (A skill tem 1s de pós-conjuração, mas pode ser spammada com ASPD num bragi ou com cartas Kiel) e o combo faz com que saia uma Onda de Choque automática após o espiral, ao passo que também aumenta consideravelmente o dano da Onda. A própria onda causa um dano decente com o set Peuz, nunca testei com o Gigante (causo entre 50 e 130k de dano em alguns MVPs, sem uma build dedicada).

 

O problema é que realmente não sei quanto seria o dano da Espiral, por enquanto não tenho uma lança gigante pra testar isso :/

Link para o comentário
Share on other sites

"minha ideia era ser full lanceiro, com spiral pierce e mil pontas." Citei a Mil Pontas por causa disso, já que a ideia dele seria um full lanceiro. Mas caso seja apenas o Perfurar em Espiral pode desconsiderar o que eu disse.

 

Ah sim, é que eu imaginei que pra Mil Pontas ele planejasse utilizar outra arma. RK tem uma skill build muito folgada então dá pra colocar tudo.

 

Agora que eu li o tópico inicial com mais atenção, posso adicionar mais algumas coisas.

 

"Chest: Cota do dragão maligno +9, para recuperar SP com a onda de choque pegando no escravos do mvp" Onda de choque não causa dano em área, por mais que o nome faça parecer que sim. Recomendo o uso da runa Wyrd pra eliminar os escravos, com 120 INT o dano é bem alto.

 

Nos acessórios, um deles seria dedicado ao acessório do combo gigante, o outro pode ser qualquer coisa que te dá atk.

 

Sobre a AGI, talvez não seja o ideal deixar tão baixa já que é necessário usar o Ataque Vital pra ativar as espirais.

 

De resto, não posso dizer muito por que não tenho a lança pra testar :/

Link para o comentário
Share on other sites

"minha ideia era ser full lanceiro, com spiral pierce e mil pontas." Citei a Mil Pontas por causa disso, já que a ideia dele seria um full lanceiro. Mas caso seja apenas o Perfurar em Espiral pode desconsiderar o que eu disse.

 

Eu só citei o que eu queria fazer quando comecei o RK =P.

A ideia da build é ficar full spiral pierce, ataque vital e onda de choque.

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

Link para o comentário
Share on other sites

Ah sim, é que eu imaginei que pra Mil Pontas ele planejasse utilizar outra arma. RK tem uma skill build muito folgada então dá pra colocar tudo.

 

Agora que eu li o tópico inicial com mais atenção, posso adicionar mais algumas coisas.

 

"Chest: Cota do dragão maligno +9, para recuperar SP com a onda de choque pegando no escravos do mvp" Onda de choque não causa dano em área, por mais que o nome faça parecer que sim. Recomendo o uso da runa Wyrd pra eliminar os escravos, com 120 INT o dano é bem alto.

 

Nos acessórios, um deles seria dedicado ao acessório do combo gigante, o outro pode ser qualquer coisa que te dá atk.

 

Sobre a AGI, talvez não seja o ideal deixar tão baixa já que é necessário usar o Ataque Vital pra ativar as espirais.

 

De resto, não posso dizer muito por que não tenho a lança pra testar :/

 

Hummm,

nunca usei a onda de choque, sempre que achei que fosse aoe =P.

Vlw a dica.

 

Eu li sobre o acessório do gigante, mas não citei ele no tópico porque achei que ele ainda não existia no bro.

Ele já existe no bro?

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

Link para o comentário
Share on other sites

Hummm,

nunca usei a onda de choque, sempre que achei que fosse aoe =P.

Vlw a dica.

 

Eu li sobre o acessório do gigante, mas não citei ele no tópico porque achei que ele ainda não existia no bro.

Ele já existe no bro?

 

Ainda não existe, só comentei por que seria o ideal pra situação e acredito que não deva demorar tanto assim pra chegar, já que são 20% dano adicional em chefes, 15% adicional com as duas habilidades e até 70 Atk. Eu diria que quando ele chegar o ideal seriam 2 deles nessa build (140 Atk, 10% HP, 10% SP, 25% dano em chefes e 15% com as habilidades).

 

Agora, se a build é viável vai depender de alguem ter testado o dano do espiral :/

Link para o comentário
Share on other sites

Ontem me mandaram um vídeo de um cara testando essa build em um servidor private próprio do cara, que segundo ele era parecido com o bro.

O dano não me animou muito, o cara tava dando 60k em cada spiral, mas o proc estava bom (a cada 2 ou 3 vitais, saia um spiral).

Mas eu não coloquei muita fé no vídeo, porque foi feito em um servidor private feito pelo cara, ou seja, pode não ser tão parecido assim com o bro.

 

Ainda to afim de fazer a build, mas ontem eu vi que teria vender todo o alt+q do meu rk para comprar apenas a lança +9 (cerca de 1b), então ainda preciso de zenny para comprar todo o resto dos itens e ainda zenny para neuralizador e pedra das valks.

 

Mas se eu der sorte em dropar alguma carta mvp, ou conseguir farmar o zenny necessário, eu vou montar a build e fazer um vídeo para postar aqui.

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

Link para o comentário
Share on other sites

Ontem me mandaram um vídeo de um cara testando essa build em um servidor private próprio do cara, que segundo ele era parecido com o bro.

O dano não me animou muito, o cara tava dando 60k em cada spiral, mas o proc estava bom (a cada 2 ou 3 vitais, saia um spiral).

Mas eu não coloquei muita fé no vídeo, porque foi feito em um servidor private feito pelo cara, ou seja, pode não ser tão parecido assim com o bro.

 

Ainda to afim de fazer a build, mas ontem eu vi que teria vender todo o alt+q do meu rk para comprar apenas a lança +9 (cerca de 1b), então ainda preciso de zenny para comprar todo o resto dos itens e ainda zenny para neuralizador e pedra das valks.

 

Mas se eu der sorte em dropar alguma carta mvp, ou conseguir farmar o zenny necessário, eu vou montar a build e fazer um vídeo para postar aqui.

Lança não vale 1b nem na china, no max (Valhalla) Vc paga 200kk nela +9 (Ja comprei uma por 130kk ja no +9)

Essa lança cai do MVP Randel(Paladino) com chances razoaveis

Esse combo não vale a pena no bRO por que parece que a chance da Chain sair (Vital+Espiral+Onda) veio nerfada pro bRO.(Saia 1 completo a cada 3~~4 Atk Vitais)

 

No jRO parece ser uma chance absurda (Entre 80 ou 100%) alem dos jogadores do jRO usar o Combo do Peuz+Acessorio de RK pra tirar o Pós-Conjuração por 10seg e Equipar o set gigante pra ficar spam.

 

https://www.youtube.com/watch?v=Y65tTib6kcw

 

Tu vai ter que gosta muito da build lança pra fazer esse combo gigantes pro RK.

Editado por Carnicemenatan
Link para o comentário
Share on other sites

Lança não vale 1b nem na china, no max (Valhalla) Vc paga 200kk nela +9 (Ja comprei uma por 130kk ja no +9)

Essa lança cai do MVP Randel(Paladino) com chances razoaveis

 

No divine pride mostra que ele só dropa escudo gigante [1] tanto no bRO quanto no iRO e jRO. É confirmado que ele dropa mesmo essa lança?

Link para o comentário
Share on other sites

Lança não vale 1b nem na china, no max (Valhalla) Vc paga 200kk nela +9 (Ja comprei uma por 130kk ja no +9)

Essa lança cai do MVP Randel(Paladino) com chances razoaveis

Esse combo não vale a pena no bRO por que parece que a chance da Chain sair (Vital+Espiral+Onda) veio nerfada pro bRO.(Saia 1 completo a cada 3~~4 Atk Vitais)

 

No jRO parece ser uma chance absurda (Entre 80 ou 100%) alem dos jogadores do jRO usar o Combo do Peuz+Acessorio de RK pra tirar o Pós-Conjuração por 10seg e Equipar o set gigante pra ficar spam.

 

https://www.youtube.com/watch?v=Y65tTib6kcw

 

Tu vai ter que gosta muito da build lança pra fazer esse combo gigantes pro RK.

Certeza que dropa?

O estranho que nenhum database mostra isso...

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

Link para o comentário
Share on other sites

Eu vi um cara vendendo uma lança gigante +9 anteontem, so que ele tava off. Mas pelo menos deu pra saber que existe no server

 

To ligado,

eu conversei com ele.

Ele disse que o preço que tava cobrando não pagou nem os frios que ele usou pra ela =P, e eu sinceramente acredito nele, crafitar essa lança é muito fora da casinha.

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

Link para o comentário
Share on other sites

brother, é capaz que você consiga um dps melhor usando Tae Goo com refino alto e encanto de mira apurada e algum item que elimine o cast fixo da habilidade...

mira apurada para spiral pierce? Não seria lutador? Ou o spiral pierce é considerado dano físico ranged?

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

Link para o comentário
Share on other sites

Ranged. ~~~~~~~~~~~~

 

AHHHHH,

isso eu não tava ligado, que da hora.

 

http://irowiki.org/wiki/Clashing_Spiral

 

"Skewers a single target five times with a spiral technique, where each hit will inflict ranged physical damage."

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...