Ir para conteúdo

Compartilhar testes.


Curioso=*

Posts Recomendados

Subiu de 3301 para 4205Utilizei dois Machados dos Orcs sem refinamento, um com 4 mandrágoras outro sem nada.Edit: Isso é um aumento de 27,38% no total.
É que as cartas dão ataque com base no ataque que você tem, elas não dão mais dano puro como a descrição de antes do renewall fala X_X Machado dos orcs tem um ataque muito baixo, testa com uma arma mais forte, um machado de duas mãos (2) acho que dá conta!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

PS: To me metendo mas manjo 0 de Mecânico hahaha

 

@Yukii

@Katsuye

 

Acabei de fazer uns testes e descobri uma informação importante.

Ataques provenientes de % que não seja de cartas, aumentam o dano SIM mas só sobre o ataque bônus, não sobre o total.

 

Por exemplo se você tem 230+500 e possui dois acessórios de 5% cada, totalizando 10%, você vai ter um aumento de 10% em cima

dos 500!!

Ou seja, os itens de % não afetam o seu ataque BASE.

Acabei de fazer os testes sob essas condições.

Link para o comentário
Share on other sites

Mas isso não é pq o ataque da esquerda é um multiplicador?

 

Cadê o cara da tartaruga amarela quando precisamos dele?

 

Tô por fora dos cálculos de ataque, aqui é suporti sempry!

 

Ah, o shuckle né?

Então, pelo que eu saiba o da esquerda é o bônus adquirido por equipamentos, enquanto o da direita é adquirido por atributos

Link para o comentário
Share on other sites

Sim mas o bônus de atributos não age como multiplicador para o dá esquerda sendo apenas dano flat caso "no soco"?

 

Ai eu já não sei dizer.

Só sei que meu mundo acabou com a informação que vou passar agora: cartas raciais ESTÃO FUNCIONANDO sim.

 

https://www.4shared.com/file/y6Pl_vufei/Teste_Racial_30.html

 

Seguindo essa lógica, acredito que a General Tartaruga também funcione porém não tenho como testar.

 

 

Edit: Acabei de testar por tamanho agora, funcionou também.

Ta tudo funcionando, tudo que não funcionaria pro choque, está funcionando D:

 

https://www.4shared.com/file/OMo9NPq_ca/Teste_Tamanho.html

Editado por Curioso=*
Link para o comentário
Share on other sites

Já faz um tempo que tá assim, eu acho...

 

Não jogo muito de mecha , mas creio que o akafox não se enganaria com algo assim..

E eu obtive os mesmos resultados enquanto upava (vento das colinas e Rowen)

 

De qualquer maneira esse jogo é zuado a cada manutenção, eles mudam uma linha no código, que muda tudo @_@'

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Já faz um tempo que tá assim, eu acho...

 

Não jogo muito de mecha , mas creio que o akafox não se enganaria com algo assim..

E eu obtive os mesmos resultados enquanto upava (vento das colinas e Rowen)

 

De qualquer maneira esse jogo é zuado a cada manutenção, eles mudam uma linha no código, que muda tudo @_@'

 

Yukii, juro pra vc, 3 semanas atrás eu testei essa parada de dano por tamanho, e nao subiu nada.

Daí eu testei hoje, e subiu. Eu to frustrado hahaha

Link para o comentário
Share on other sites

Yukii, juro pra vc, 3 semanas atrás eu testei essa parada de dano por tamanho, e nao subiu nada.Daí eu testei hoje, e subiu. Eu to frustrado hahaha
Eu acredito em você! Já tive comportamentos semelhantes em várias outraa ocasiões. Semana X funciona Z semana Y funciona A, eu fico louca XD

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Yukii, juro pra vc, 3 semanas atrás eu testei essa parada de dano por tamanho, e nao subiu nada.

Daí eu testei hoje, e subiu. Eu to frustrado hahaha

 

Como você fez o teste do tamanho? Sem usar arma e com tengu? Se sim, não era pra ter aumentado mesmo. Faz os testes com uma arma sem over e usando amplificar poder. Assim o dano não varia. Esse negócio de fazer testes sem arma equipada só funciona bem mesmo pra ataques mágicos, pois tudo que que contribui para o ATKM é também afetado pelos mesmos multiplicadores, diferente dos ataques físicos.

 

Quanto a fórmula do dano, essa página do browiki explica mais ou menos como funciona. Pela explicação, acredito que funciona igual no iRO, onde temos acesso a fórmula detalhada por essa e essa página.

 

Aliás, sobre o Capiroto, você disse que só os bonus do combo funcionam, não é? Se você fez o teste sem arma, talvez o que você viu tenha sido o bonus de atk proveniente das essências, e não o bônus da % do combo. Segundo essa postagem, o % do capiroto só afeta o ataque base da arma, enquanto o da voragem e RWC afetam todo o ataque de equipamentos também.

 

Enfim, faça o teste com uma arma sem over. Testar sem arma é furada, pelo visto.

 

EDIT: Acabei de testar a fórmula do iRO e parece que está funcionando. Os valores que obti fazendo a conta variaram de muito pouco do valor que obti na prática, porém, precisamente na conta era pra dar 1133 e no jogo deu 1129. Talvez isso signifique que a defesa do poring não seja 2 ou o bonus de atk do punho firme não está funcionando.

Editado por eldskald
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...