Ir para conteúdo

Compartilhar testes.


Curioso=*

Posts Recomendados

Galera, atualmente estou jogando com a classe e quero compartilhar duas informações de extrema importância.

 

Primeira: Combo de Tengu vs Serafim para Mecânicos de Machado!

 

Pode ir na Serafim sem erro, o combo tengu NÃO FUNCIONA para choque do carrinho por que não ganhamos efeitos de dano por tamanho (entre outros).

 

Segunda: O melhor acessório no cenário atual.

Depois de exaustivos testes, todo item que aumenta % de dano, não tem efeito no choque do carrinho

Testei com anel RWC 7%, um anel de reforço físico de geffen 5%, Voragem 6% e Capiroto 5%

Em todos os testes, o único que teve um pouquinho de dano a mais *13 de dano pra ser exato* foi o voragem, mas isso acontece graças ao +1 all.

 

Outra informação importante, apesar do efeito base do capiroto não funcionar, o BONUS de combo com as essências, esse está funcionando!!

Conclusão: Capiroto com essência e qualquer outro acessório com essência (de preferência algum que dê ataque e tenha slot).

 

Foram cerca de 50minutos testando, e devo agradecimentos ao tutor Katsuye da área de Ninjas por participar dos testes.

Link para o comentário
Share on other sites

Galera, atualmente estou jogando com a classe e quero compartilhar duas informações de extrema importância.

 

Primeira: Combo de Tengu vs Serafim para Mecânicos de Machado!

 

Pode ir na Serafim sem erro, o combo tengu NÃO FUNCIONA para choque do carrinho por que não ganhamos efeitos de dano por tamanho (entre outros).

 

Segunda: O melhor acessório no cenário atual.

Depois de exaustivos testes, todo item que aumenta % de dano, não tem efeito no choque do carrinho

Testei com anel RWC 7%, um anel de reforço físico de geffen 5%, Voragem 6% e Capiroto 5%

Em todos os testes, o único que teve um pouquinho de dano a mais *13 de dano pra ser exato* foi o voragem, mas isso acontece graças ao +1 all.

 

Outra informação importante, apesar do efeito base do capiroto não funcionar, o BONUS de combo com as essências, esse está funcionando!!

Conclusão: Capiroto com essência e qualquer outro acessório com essência (de preferência algum que dê ataque e tenha slot).

 

Foram cerca de 50minutos testando, e devo agradecimentos ao tutor Katsuye da área de Ninjas por participar dos testes.

O combo tengu nunca foi feito pra choque do carrinho mesmo, infelizmente é desleal a comparação lol.

Inclusive, vou postar mais tarde aqui o "aumento" do dano utilizando combo tengu utilizando Canhão e Punho Foguete, posso aproveitar seu tópico? Não seria comparação, já que não tenho 120 de int no meu mecanico (e o que vou fazer, não terá build de mado).

 

Sobre os acessórios: OBRIGADO! Eu já imaginava que o Voragem + Capiroto com essencias dariam o melhor aumento

 

Inclusive, utilizando o combo, tu aumentou +o- quanto em dano no choque do carrinho?

Pretendo fechar assim: Capiroto for1, voragem for3 e Elmo Gigante for2 (dependendo do refino do elmo gigante, inverto com o voragem).

 

Valeu pela info!

Link para o comentário
Share on other sites

O combo tengu nunca foi feito pra choque do carrinho mesmo, infelizmente é desleal a comparação lol.

Inclusive, vou postar mais tarde aqui o "aumento" do dano utilizando combo tengu utilizando Canhão e Punho Foguete, posso aproveitar seu tópico? Não seria comparação, já que não tenho 120 de int no meu mecanico (e o que vou fazer, não terá build de mado).

 

Sobre os acessórios: OBRIGADO! Eu já imaginava que o Voragem + Capiroto com essencias dariam o melhor aumento

 

Inclusive, utilizando o combo, tu aumentou +o- quanto em dano no choque do carrinho?

Pretendo fechar assim: Capiroto for1, voragem for3 e Elmo Gigante for2 (dependendo do refino do elmo gigante, inverto com o voragem).

 

Valeu pela info!

 

Claro, a ideia é compartilhar os testes mesmos hahaha

Então, o combo tengu é perfeito pro punho foguete/canhão!! No caso, substitua a voragem por luva de força [1], vai ter um melhor aproveitamento ainda!!

 

Então, o combo gigante, em qualquer mvp que apanhe 200% de algum elemento, eu não tiro menos que 100k por hit!

Novamente vou reforçar, não usa o voragem, sugiro uma luva de força [1] ou até mesmo um revigorante, porque a única coisa que você vai ter de útil do voragem, é +1 de todos os status! No caso, com o elmo +10, colocaria a essência 3 nele!

Link para o comentário
Share on other sites

E aí pessoal!

 

Quero deixar aqui meu apoio total a essa ideia! Só queria dar uma sugestão de que fizéssemos isso no tópico que criei de perguntas e respostas frequentes sobre Mecânicos: https://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?171319-FAQ-Mec%E2nicos-Atualizado!&p=1763462#post1763462

 

Tinha tido essa ideia pro tópico, mas sou um só. E muitas vezes nem tenho tanto tempo nem tanta grana pro Ragnarok... Sem a ajuda de vocês, principalmente, não da pra manter o tópico vivo e 100%. Podem ficar tranquilos que vou dar o crédito a todos que contribuirem kkkkkkk Só acho legal a ideia de manter tudo em 1 tópico pra organização. Isso já facilita a vida de novatos e até veteranos que buscam uma informação!

 

E seria bem legal também se pudessem postar os prints destes testes aí. Isso iria enriquecer demais a informação num geral!

Link para o comentário
Share on other sites

Eu também fiz e tenho vários testes dos acessórios para mecânico, o meu RWC 7% +3 de FOR com GS é infinitamente superior a um Colar de Juperos com GS para Choque do Carrinho, isso resumi que os 7% sim influenciam no dano.

 

Você teria SS dos testes?

Carta GS = Scaraba Dourado ou nada a ver?

 

Teste algum colar liso que de ATQ% (Voragem, Anel Físico de Geffen, entre outros) com um Anel do Vulcão que dá ATQ flat. No Valhalla pelo menos ATQ% sem ser o fornecido pelo bonus do Capiroto, não funcionou.

 

PS: Eu esqueci de printar

Link para o comentário
Share on other sites

Mais uma madrugada de testes.

Efeito de Vulcão do Sorcer não funciona para Mecânicos de Choque.

Pra quem não sabe, se você tiver de elemento fogo em cima do vulcão, supostamente aumenta 20% o ataque de fogo (que no caso estou de endow) além de dar +50 de atk bruto (não mostrado no alt+q). Porém apenas o efeito de +50 de ataque está ocorrendo!

Link para o comentário
Share on other sites

Carta GS = Scaraba Dourado ou nada a ver?

 

Teste algum colar liso que de ATQ% (Voragem, Anel Físico de Geffen, entre outros) com um Anel do Vulcão que dá ATQ flat. No Valhalla pelo menos ATQ% sem ser o fornecido pelo bonus do Capiroto, não funcionou.

 

PS: Eu esqueci de printar

 

Velho, impossivel +5 de força dar 6k de dano a mais no choque do carrinho, é obvio que está funcionando a % do RWC.

 

2 Colares de Juperos com Scaraba Dourado

 

https://i.imgur.com/Uymu2Ti.jpg

 

Uymu2Ti.jpg

 

1 RWC 3%/3% FOR +3 com Scaraba Dourado

1 RWC 3%/3% FOR +2 com Scaraba Dourado

 

https://i.imgur.com/mW63OHj.jpg

 

mW63OHj.jpg

10fm4Vt.png

Link para o comentário
Share on other sites

Teve outro tópico sobre isso a um tempo atrás, se eu não me engano até o Fabs testou, mas enfim. Quando eu joguei de WS o meu dano mudou com o choque quando eu coloquei 2x Carta Mandrágora :cSe alguém puder testar com um machado de duas mãos (2) com e sem carta para por fim nesse sobe não sobe seria de bom grado :oPQ eu acho essa skill muito estranha, as vezes sobe, as vezes não... Dependendo da carta?! Eu acho que sobe, a maioria diz que não, mas enfim @_@Booooom.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Teve outro tópico sobre isso a um tempo atrás, se eu não me engano até o Fabs testou, mas enfim. Quando eu joguei de WS o meu dano mudou com o choque quando eu coloquei 2x Carta Mandrágora :cSe alguém puder testar com um machado de duas mãos (2) com e sem carta para por fim nesse sobe não sobe seria de bom grado :oPQ eu acho essa skill muito estranha, as vezes sobe, as vezes não... Dependendo da carta?! Eu acho que sobe, a maioria diz que não, mas enfim @_@Booooom.

 

Até onde eu sei: pré-renew = Cartas de % de dano não aumentavam dano de choque. Cartas viáveis = Zipper, André e afins (tudo que aumentasse atq).

Pós-renew = Cartas de % de dano aumentam dano de choque, %'s de tamanho, raça, elemento (E AK

Link para o comentário
Share on other sites

Teve outro tópico sobre isso a um tempo atrás, se eu não me engano até o Fabs testou, mas enfim. Quando eu joguei de WS o meu dano mudou com o choque quando eu coloquei 2x Carta Mandrágora :cSe alguém puder testar com um machado de duas mãos (2) com e sem carta para por fim nesse sobe não sobe seria de bom grado :oPQ eu acho essa skill muito estranha, as vezes sobe, as vezes não... Dependendo da carta?! Eu acho que sobe, a maioria diz que não, mas enfim @_@Booooom.

 

Eaí Yuki, tudo bom?

Acabei de testar cartas raciais, e como eu imaginava, o dano foi alterado de nenhuma forma! Agora preciso testar essas de propriedade. Mas até onde eu sei, cartas de % de ataque como General, cartas por tamanho como Minouros e cartas raciais como Hidra, não funcionam!! Agora a mandrágora não é nenhuma dessas, a carta mandragora aumenta contra propriedade, e até onde eu sei, propriedade funciona mas vou testar e já te falo.

Vale reforçar que o combo de tengu, que aumenta o atk % e o dano por tamanho, também não funcionou!

 

Cartas como cavaleiros do abismo, também funcionam perfeitamente.

 

 

Até onde eu sei: pré-renew = Cartas de % de dano não aumentavam dano de choque. Cartas viáveis = Zipper, André e afins (tudo que aumentasse atq).

Pós-renew = Cartas de % de dano aumentam dano de choque, %'s de tamanho, raça, elemento (E AK

 

Então meu querido, tanto tamanho como raça, não funcionam. Vou testar a de propriedade agora e já te falo.

Sobre a AK, essa sempre funcionou.

Link para o comentário
Share on other sites

Acabei de testar!

 

Utilizei no teste um Machado dos Orcs com 4 slots sem over e sem carta contra o chonchon.

Nos testes eu só deixei equipado o machado.

Sem nenhuma carta, o meu dano various de 3k até 3.3k e não ultrapassou esse dano.

Depois de equipar 4 cartas Mandragoras, o dano passou a ser superior a 3.9k indo até 4.2k

Supostamente os 80% de aumento contra faria o dano ir de 3k para no mínimo 5.4k (representando 80% de aumento)

porém o dano foi apenas para 4.1k (representando menos de 40% de aumento).

 

Resumindo, nenhuma surpresa até aqui, cartas de propriedade funcionam. Existe aquele negócio também de que se você alcançar 55% de dano seja por raça, tamanho ou propriedade, qualquer valor superior a isso, não funciona. Não sei se ainda é uma informação atual porém os testes mostraram que o aumento foi representado por menos de 40%.

 

Caso alguém queira ver o teste, me peça por mensagem privada que eu mando o replay.

Link para o comentário
Share on other sites

Velho, impossivel +5 de força dar 6k de dano a mais no choque do carrinho, é obvio que está funcionando a % do RWC.

 

2 Colares de Juperos com Scaraba Dourado

 

https://i.imgur.com/Uymu2Ti.jpg

 

Uymu2Ti.jpg

 

1 RWC 3%/3% FOR +3 com Scaraba Dourado

1 RWC 3%/3% FOR +2 com Scaraba Dourado

 

https://i.imgur.com/mW63OHj.jpg

 

mW63OHj.jpg

 

Aka, sugiro que você repita o teste com pelo menos + 50 choques. A variação do choque do carrinho, é gigantesca, principalmente se você testar full equipamentos.

Sugiro que faça o teste retirando todos os equipamentos, deixando apenas os acessórios equipado, porque testes feitos sem armas não possuem variação de dano.

Faça o teste desse jeito que te falei, volte aqui e poste a print que eu te garanto que o dano vai ser super similar (rwc vai ser pouca coisa mais alta por causa dos encantamentos de força).

Link para o comentário
Share on other sites

Aka, sugiro que você repita o teste com pelo menos + 50 choques. A variação do choque do carrinho, é gigantesca, principalmente se você testar full equipamentos.

Sugiro que faça o teste retirando todos os equipamentos, deixando apenas os acessórios equipado, porque testes feitos sem armas não possuem variação de dano.

Faça o teste desse jeito que te falei, volte aqui e poste a print que eu te garanto que o dano vai ser super similar (rwc vai ser pouca coisa mais alta por causa dos encantamentos de força).

 

http://irowiki.org/wiki/Power_Maximize e http://irowiki.org/wiki/Weapon_Perfection tira totalmente essa variação

 

Não faz sentido fazer o teste do RWC sem os outros itens equipados, pois a % de ATK depende dos itens que dão ATK.

 

Um exemplo: 7% de 1000 é 70, isso não representa nada, seu ATK é baixo consequentemente o valor da % vai ser baixo.

 

Porém 7% de 50000 é 3500, algo que já pode ser relevante.

10fm4Vt.png

Link para o comentário
Share on other sites

http://irowiki.org/wiki/Power_Maximize e http://irowiki.org/wiki/Weapon_Perfection tira totalmente essa variação

 

Não faz sentido fazer o teste do RWC sem os outros itens equipados, pois a % de ATK depende dos itens que dão ATK.

 

Um exemplo: 7% de 1000 é 70, isso não representa nada, seu ATK é baixo consequentemente o valor da % vai ser baixo.

 

Porém 7% de 50000 é 3500, algo que já pode ser relevante.

 

Na verdade, não tira não. Existe um negocio chamado "bonus oculto" dos overs. Cada over possui um bonus oculto, que não aparecem no alt+q e é totalmente variável. Então o teste fica inconsistente por causa disso.

 

Faça o que eu te falei, desequipe apenas a arma então, teste trocando os acessórios e você vai ver que a diferença é perto de inexistente. Acredite em mim :)

Link para o comentário
Share on other sites

Testa com uma arma sem over então ^^

 

ou melhor ainda, testa sem arma que você tem um teste 100% puro.

não sei porque ele nega em fazer o teste dessa forma hauehau

 

Edit: Sabe a maestria arcana dos WL? O amplificar poder funciona da mesma forma, só que é pra golpes físicos enquanto a maestria é pra mágicos. Nas duas skills, ocorrem variação em armas com over alto.

Link para o comentário
Share on other sites

Testa com uma arma sem refino que fica certo, se a arma tem 300 de ataque dá pra ter uma boa base. Com duas mandragoras seria 360 de ataque.

 

Subiu de 3301 para 4205

Utilizei dois Machados dos Orcs sem refinamento, um com 4 mandrágoras outro sem nada.

 

Edit: Isso é um aumento de 27,38% no total.

Editado por Curioso=*
Link para o comentário
Share on other sites

Testes com arma equipada não rola, a menos que o teste seja sobre a própria arma.

 

Maestria Arcana de Arcano tambem não faz o dano ser sem variação...

 

Sobre o bônus oculto, da pra ver na parte de refino do Browiki

 

http://browiki.org/wiki/Refinamento

 

PS: To me metendo mas manjo 0 de Mecânico hahaha

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...