Ir para conteúdo

Help Instâncias RG


David AUS

Posts Recomendados

Fala glr

 

Seguinte, upei meu RG nos mapas até o 151, e como não tenho tempo, pretendo pegar level agr só em instâncias. Tenho uma build focada em MVP, e um alt+q razoável, mas como faz tempo que não jogo, me perdi em tanta novidade no bRO. Na minha época upei outros char até o 150 solando Nidhogg. Agora parece haver outras opções. Quais vocês recomendam pra ir de RG? E alguma dica pra instancia, equip.. etc

 

Valeus!

Link para o comentário
Share on other sites

Fala glr

 

Seguinte, upei meu RG nos mapas até o 151, e como não tenho tempo, pretendo pegar level agr só em instâncias. Tenho uma build focada em MVP, e um alt+q razoável, mas como faz tempo que não jogo, me perdi em tanta novidade no bRO. Na minha época upei outros char até o 150 solando Nidhogg. Agora parece haver outras opções. Quais vocês recomendam pra ir de RG? E alguma dica pra instancia, equip.. etc

 

Valeus!

 

Pesadelo Musical, Nidhogg, Maldição de GH e Fábrica do Terror dão uma exp bacana.

 

A fábrica é um pouco mais difícil solar dependendo da sua classe, você tem que matar 2 chefes de 20kk+ HP simultâneamente. Pra fazer num RG seria necessário alguma forma de spammar Lança do Destino (Olho de Cecil ou 2x Kiel se for do Thor) e bastante redução contra a Celine Kimi.

 

Maldição de GH todos os monstros são Mortos-Vivos, então um escudo com Ursinho é indispensável. São 2 chefes e cada um dá cerca de 4kk de exp de base dependendo do seu nível.

 

Pesadelo já comentaram e Nid você já conhece, mas continua viável pra upar.

 

Todas essas quests que citei tem cooldown de 20 a 23h.

Link para o comentário
Share on other sites

Olá!

Complementando o que foi dito, meu feedback sobre as instâncias citadas

 

Nydhogg: Na minha opnião é a melhor, porém o cooldown é de 3 dias, não 23h. Recomendo o uso de Diário/enciclopédia nela, especialmente se fizer na terça quando tem a kafra dos biscoitos, dá pra ir no Nydd duas vezes com o mesmo diário numa boa (até 3, mas ai teria que deixar o char parado até a sexta). Só recomendo que não consagre para matá-lo após o 16x, você perde muita xp e nem é necessário.

 

Pesadelo Musical: XP boa, não tanto quanto o Nydd mas dá para fazer com mais frequência. Só é meio demorado matar o boss por conta do HP alto.

 

Glast Heim: Muito boa, e RG sola easy.

 

Fábrica de Brinquedos: Muito boa também, embora tenha o boss mais complicado como foi dito. Mas é possível matá-lo mesmo sem kiel e etc, na base da lança do destino, mas vai requerir bastante consumíveis (embora os drops recuperem parte do investimento). Se quiser, tem um guia nesse post com algumas estratégias para enfrentar a Celine Kimi.

Link para o comentário
Share on other sites

Tem a instância do Bakonawa tbm. O ruim é que só pode fazer a cada 7 dias. É bom ir com exall pra usar proteger terreno pq é chuva de meteoro e nevasca pra todo lado. Ou uma carta detardeurus que ativa bem. Já vi gente fazendo com armadura de água com carta cavalo-marinho e alguns equipes de redução de dano... o ruim é que os dropa lá não dão pra recuperar o gasto. A não ser que vc drope um item que tem 1% de chance de dropar. Eu faço a instância há mais de 1 ano e nunca dropei auhsuahs. Vou pela xp mesmo que é muuuuito boa.

Link para o comentário
Share on other sites

Tem a instância do Bakonawa tbm. O ruim é que só pode fazer a cada 7 dias. É bom ir com exall pra usar proteger terreno pq é chuva de meteoro e nevasca pra todo lado. Ou uma carta detardeurus que ativa bem. Já vi gente fazendo com armadura de água com carta cavalo-marinho e alguns equipes de redução de dano... o ruim é que os dropa lá não dão pra recuperar o gasto. A não ser que vc drope um item que tem 1% de chance de dropar. Eu faço a instância há mais de 1 ano e nunca dropei auhsuahs. Vou pela xp mesmo que é muuuuito boa.

 

Você vai com um exall, tem a carta detale ou utiliza um alt+q mais em acessível ? Provavelmente vai me restar apenas a ultima opção

Link para o comentário
Share on other sites

Você vai com um exall, tem a carta detale ou utiliza um alt+q mais em acessível ? Provavelmente vai me restar apenas a ultima opção

 

Pra tankar sem o proteger terreno o ideal é que você maximize suas resistências contra chefe/dragão e água/fogo principalmente, tomando cuidado que na forma final ele também utiliza Ira de Thor com uma frequência um pouco mais baixa. A EXP é bem alta, na casa dos 12kk, porém com o delay alto (7 dias) e o drop médio bem fraco (o único drop útil tem 1% de chance, que cai pra 0.5% se você estiver num nível alto e com penalidade de drop).

 

Couraça de Fogo [Marc], Valk Shield [Petite Voador/Alice], Pele do Guardião ou Sopro do Dragão[Marte] são boas pedidas, outros itens como chapéus que deem essas resistência (Benção de Asgard ou algum outro com carta Gato Folha), acessórios como o anel KvM (10% aos 4 elementos em cada anel) e consumíveis como a Poção Anti-Água podem te ajudar.

 

Um outro problema é a defesa altíssima dele. Se você tiver acesso ao proteger terreno é aconselhável uma Gae Bolg[2] com petites ou AK, mas se for tankar na raça pode aumentar muito o seu gasto perder o escudo (Valquírias dá 20% resistência a fogo e água, no slot pode ir uma petite voador ou Alice mesmo).

 

Buwaya também dá uma exp muito alta e tem um delay mais baixo, mas eu nunca fiz de RG, não sei quanto gasto seria necessário pra solar.

 

Os esgotos de malangdo são bem complicados de se solar no modo Difícil e não dá uma exp relevante em nenhum dos dois modos, apenas farm de moedas e iras do mar mesmo.

Link para o comentário
Share on other sites

Cêis acham viável solar o detar sendo RG 151?

 

Sim mas é um MVP bastante concorrido e o que o Kevril falou a respeito do Bakonawa serve para o Detar também pois é tipo dragão.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...