Ir para conteúdo

Nível de Base vs Nivel de Classe


LotusPL

Posts Recomendados

Olá, minha duvida é sobre conseguir retardar o meu nível de base é continuar o ganho de classe.

 

Eu pensei em dividir EXP com clan fazendo assim retardar meu nivel de base em 50%. Mas deve ter outros meios de retardar mais ainda meu nível, eu gostaria de saber se a penalidade de morte afeta ambas as barras de evolução e se alguém sabe mais meios de para o crescimento do nivel de base?

 

Grato pela ajuda antecipado /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, minha duvida é sobre conseguir retardar o meu nível de base é continuar o ganho de classe.

 

Eu pensei em dividir EXP com clan fazendo assim retardar meu nivel de base em 50%. Mas deve ter outros meios de retardar mais ainda meu nível, eu gostaria de saber se a penalidade de morte afeta ambas as barras de evolução e se alguém sabe mais meios de para o crescimento do nivel de base?

 

Grato pela ajuda antecipado /headph

 

Um meio de retardar a exp de base é você upar a classe e morrer, perdendo toda a exp de base. Eu avancei bastante o job da minha sorc fazendo isso.

 

Cada vez que você morre você perde exp tanto de base quanto de classe, por isso é importante upar a classe e depois perder a exp base. Uma maneira efetiva também é potar manual de exp de classe somente e avançar o máximo possível seu job e continuar a perder a exp base.

 

Você pode doar a exp de base com o clã e depois continuar morrendo UAUHAUHAUHA.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Vale lembrar ainda que existe um limite para o quanto tu pode retardar sua base.

Por exemplo, o máximo de job que tu alcança no nivel 100 de base é 20(isso pelos meus testes em mag_dun02, talvez haja diferença caso upe em um local que dá mais xp de Job do que de base), nesse ponto mesmo doando 50% da XP pro clã a classe irá upar mais rápido que o job(a não ser qe você use manuais de job).

image.php?type=sigpic&userid=105476&dateline=1478820669

Link para o comentário
Share on other sites

Então, esse aí usou manual desde o 1, nos meus eu peguei 100/20 só doando xp e morrendo.

 

Eu gostaria de ter reparado isso na época que estava upando. Não me lembro com quanto de job fiquei. Meu char está parado no 12x e usei bastante para dar leech em outros personagens.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Se não me engano, vi um ranger nível 100/32 vendendo leech uma vez...

 

 

Uma solução será doar exp pro clã, utilizar manual de job, e se matar até zerar a exp assim que upar job.

 

COMOOOOOOOOOOOO?

 

Eu tenho um Ranger no 103 e tô com dificuldade só com job 22. Mesmo eu doando 50% pro clã e potando apenas o manual de job minha xp base supera minha xp job

a2150ea267a81f47d0f0e29dc0908bd8.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

como ja diseram doa xp pra clan, apesar de amostrar so 50% axo que da pra doar mais, vc se mata pra baixar a base tbn, se tiver afim de solar pra subir job e tiver no lvl ne tem arclouse de lvl 100 e poco nao chega a 110 e uma arclouse dum modo pesadelo na piramide de morroc de lvl 134, esses arclouses dao mais classe que base parecido com o hode a mecanica deles, o hode e outro que da mais classe do que base

Link para o comentário
Share on other sites

como ja diseram doa xp pra clan, apesar de amostrar so 50% axo que da pra doar mais, vc se mata pra baixar a base tbn, se tiver afim de solar pra subir job e tiver no lvl ne tem arclouse de lvl 100 e poco nao chega a 110 e uma arclouse dum modo pesadelo na piramide de morroc de lvl 134, esses arclouses dao mais classe que base parecido com o hode a mecanica deles, o hode e outro que da mais classe do que base

 

Outro q dá bastante exp job é o Rosa Selvagem

a2150ea267a81f47d0f0e29dc0908bd8.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...