Jump to content

LotusPL

Members
  • Content Count

    31
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

18 Good

About LotusPL

  • Birthday 02/21/2000

Converted

  • Biography
    Vegano de ROPs e Fanático em builds de Crítico/Autocast

Converted

  • Location
    São Paulo

Converted

  • Interests
    Matar bicho voador

Converted

  • Occupation
    VASP

Recent Profile Visitors

223 profile views
  1. Sua proposta me lembra muita coisa de private. Não que seja ruim, mas a longo prazo esses itens PRINCIPALMENTE Perga +20 iriam quebrar as disputas e powercap de várias classe que já são muito fortes. (fora que existe um glamuor grande em ter um item +20, você acabaria banalizando isso. Igual a Xêxenia faz com Carta MVP.) Segundo sou Vallhala Player e eu nunca gostaria de pagar pra poder jogar, o falecido odin era assim e eu nunca achei proveitoso, eu não tenho e nem quero ter que desembancar dinheiro para poder me divertir. Antes do merge, eu jogava no Asgard e eu gostava das configurações do server por ter os drops normais, itens e skills sem ser limitadas iguais ao thor e esse era o único motivo para eu estar ali ao invés do thor. A proposta do Vallhala ao MEU VER é você ter um server que você tem um retorno por jogar maior e menos tempo fazendo grinding. Por ser 2xExp/1.5Drop, Itens e Skills de locomoção, Vip e o seguro de refino. Mas não que o Pay2Win não esteja lá, menos que no Thor, mas existe por causa de Tickets de Promoção. Logo a ideia de um server igualitário na forma de conseguir qualquer equipamento já que você vai possuir um gasto em comum que é a mensalidade, não sei se chama a atenção do pessoal talvez se o server fosse atualizado tão rápido quanto o Kro até iria, mas mesmo assim eu não pagaria mensalmente ou a cada X tempo. Porquê o Odin era assim e a mensalidade não vingou e o com o tempo o Pay2Win chegou lá igual. Também o P2W já está instaurado só um hype/reset no server para nivelar e isso não seria justo com o tempo gasto de todo mundo no Vallhala (ou Odin/Asgard que são o que formam esse server.). Logo só resta a opção de criar um novo server com essas configurações, mas eu duvido que fariam. Disclaimer: Entendo como P2W itens de Rops que não vem por venda direta e sim por ticket e/ou tenham efeitos tão fortes e únicos que deixam classes OP, sendo sem rops, impossível chegar a tais status. (Ex: Chips dos mechas, Máscara de Oni, Diário do Renegado.). E MVP cards por venda direta mesmo as Seladas.
  2. Gente muito obrigado, Dundé. Desculpa a demora pra responder, eu fiquei super atarefado. Bom saber que nem a onda recebe a bonificação das insignia. vale mesmo pela atenção e os gifs/prints monstrando os resultados.
  3. É uma dúvida simples, se eu tiver com a Vayu Nv. 2 e Usar Dóminio Elemental Nv. 2 que vai encantar a onda com propriedade vento. Vai ser afetado pelo efeito de Pós-Conjuração -50% como discrito no Browiki da Insignia do vento Nv. 3? (Ou só Relâmpago, Tempestade de Raios e Lanças de Aesir são afetadas?) Obrigado pela atenção previamente.
  4. Sim, na propria tabela esta mostrando isso. Na verdade esta escrito um pouco acima das tabelas As chance é de 10% e vc perde o ekip se falhar como mostrei e disse acima.
  5. Hello, esse topico não existe mas eu posso citar uma possivel saida, eu to pra testar isso então teoria meu chapa, n é regra na realidade posso estar redondamente errado. Bem a classe com o melhor Setup pra pegar 175 sem rops ao meu ver é o Sentinela por alguns fatores: 1.Lock de MVP a distancia com ASPD 193. ( Em instância um Arco de Trepadeira trava sem ASPD Maxima, falta calculos.) 2. Liberdade para dar dano elemental e sempre sair na vantagem. (Além da habilidade Ilimitar.) 3. Set Asas da Luz a principio possibilita um leveling suave, junto de um arco elfico. ( Mas da pra usar outros sets mas isso é o mais proximo de dano astronomico sem ROPs items que eu saiba.) 4. Rideword, Succubus..? pra que isso se existe o Livro Amaldiçoado. (Seu efeito com refineo só se compara ao Rideword no mais 6 ou 8 (não lembro), mas com o tanto de perg de refino por evento em game n deve ser impossivel pegar um bom refino.) Relembrando teoria, eu voltei a jogar a pouco tempo e estou ainda juntando os itens pra testar isso. Não sai por ai dizem que isso funciona.
  6. Peço desculpa se for um equivoco. mas lojinha de compra e venda offline compra e vende itens intransferiveis naturalmentw como Garrafa de Água, os vale-presente e etc. Isso é permitido pq a ideia é que esses itens sejam para você usufruir e não lucrar em cima. Eu vim mais de 20 lojas só hoje vendo os vale-presente
  7. Olá, Magnatrom. Bem achei um pouco caras alguns itens mesmo e como eu falei na minha pergunta, eu não quero e não vou fazer uso de ROPS. Mas tem otimos itens também. Eu tenho 2 ou 3 na Kafra, Eu acho que consigo fazer uma mais +7 ou eu compro mais pra frente. Porquê eu estou sofrendo com HP Max agora e quando eu tiver 99 pra equipar isso, já são outros 500. Mas é uma boa ainda colocando uma carta Inccubus. Eu achei o Combo Camiseta e Roupa de Baix Slotado um pouco caro cada peça ta alguns KK, e tem a camiseta de graça de Izlude que da +100hp, com uma pupa pra agora (Tem alguma outra pra armadura que de +500hp, é só pra dar mais HP que o Edén). Tava pensando em só Cartear o Manto do Aprendiz que é equivalente o Éden (Redução de Neutro 10%.) Com uma Harpia que é barata ou uma carta de HP Max se tiver e for mais útil. E provavel mais barata que a Roupa de Baixo. Sim, a Arcanjo é meta mas eu vou equipar só 99 queria algo pra agora, mas as cartas eu não conhecia, muito obrigado mesmo. Vou ver qual sai mais barato e colocar na Anjo. Puts eu não vou equipar isso além de caro é ROPS, teria outro? ou só as Presilhas ou Rosa do Nilo com Lude/Ouve. Muito obrigado por dae atenção ao meu tópico, espero que não tenha dito nada que lhe ofensa.
  8. Oii! Eternos Aprendizes, volta o cão arrependido, porquê estou sofrendo. Estou atual no nível 70/job 50 com a minha SA de Furto. E acabou surgindo um grande impecilio HP max, eu alcanço 1k potando a pílula de HP do VIP, mas mesmo assim eu estou tomando IK para as skill lança de gelo e esfera agua do Kappa em Amatsu. Estou farmando Tronco e os itens da quest de Umbala. Eu venho sentido que desdo nível 60 o dano dos monstrons cresceu muito e o problema não é se recuperar, o farm mais que paga as pots, mas morrer e perder buff vip toda vez que eu tomo uma skill esta sendo BEM FRUSTANTE. Eu já corri atrás de alguns itens fáceis de conseguir pra ver se eu tankava a skill mas mesmo assim não consegui. Set Atual: Topo: Chapéu de Calouro (Carta Bebê Poring) [+15 hp] Meio: Quarto Olhos Baixo: Máscara Capa: Capa II do Grupo Éden Armadura: Armadura do Grupo do Éden [+500 hp] Botas: Beijo do Anjo [+100] Arma: Adaga III do Grupo Éden Escudo: Escudo do Aprendiz Não estou usando acessórios. ATRIBUTOS: FOR: 41 AGI: 66 DES: 50 VIT/INT/SOR: 1 HABILIDADES: Obs: Eu desisti de Desconto pq eu achei que ficar sem Ataque Duplo, eu iria sofrer muito pra matar os bichos então eu repensei minhas escolhas. Obs2: Proximo ponto de classe eu vou pegar esconderijo pra não morrer pra skills com cast. Bem então minhas dúvidas: 1. Existe algum outro equipe de fácil acesso pra melhorar minha vit ou resistencia? 2. Estava pensando em usar o Set do Anjo por dar +900hp/100sp. Mas no processo eu vou perder as reduções do Escudo/Capa e só vai aumentar +400hp e eu não sei se isso se paga? 3. Caso eu opte pelo set do anjo, eu posso cartealo, com carta de Hp e Resistencia a Neutro. Mas ai eu penso perco as cartas quando eu evoluir o Set pra Arcanjo? 4. Quais acessórios eu uso? Rosa do Nilo é bom? Combo Lude/Ouve? (mas esse último eu não as achei sendo vendidas em prontera, então eu não sei se eu consigo bancar.) 5. Ajudaria muito se me citassem cartas baratas que dão Flat HP como Pupa e Fabre? Ou até Equipes (No Rops)? 6. Tava pensando aqui aonde melhor colocar a succubus, porquê, eu acho que vou compralá antes do 99/99 no set do arcanjo para pegar vida maxima, e colocar na camiseta de algodão [+100hp/50sp] de izlude que ai tambem qualquer um equipa ou só uma Pupa já estaria bom? Obs3: Eu já dropei a Bota, Armadura e Hat do combo anjo, eu sei que o escudo eu pego do Mastering. Mas eu n sei se eu aguento o mapa do Lobo Errante no 70, Então o combo eu só fecho se alguém me vender o Cardigã.
  9. Opss desculpa a demora, fiquei todo atarefado ontem. Bem voltando ao tópico. Grimpop obrigado pela informações das armas, bem eu tenho uma filosofia meia maluca de não fazer uso de itens de rops direta e indiretamente. Então um equipe que dropa em "excesso" nos mapas especias que só da pra entrar via itens de rops, eu não vou adquirir, vou usar um Machado de orc ou da pata gato que é relativamente fácil de conseguir de início. Bem eu não farei usa da Mochila da Aventura pelos motivosque falei acima. E a dex é mais para eu furtar mais rápido mesmo e gastar menos sp de tabela. Eu tava aqui pensando vale pena tirar bênção e pre requisito para investir em Superfaturar 10 e Aumentar Carga de Peso 10. Fara falta a bênção? (Porquê eu não vou ter muito tempo pra fazer o criador pure potter q eu imaginei nessa quarentena ;-;) Diga fiquei curioso... 😢😢😢
  10. Nossa valeu, Eu acho que os atributos vão ficar assim: FOR: 70 AGI: 90 VIT: 1 INT: 1 DES: 60 LUK: 14 Bem já que vit e int dão valores irrisórios de hp/sp pool (Na calculadora deu +36 sp pool em 60 pontos em int.) Bem eu to começando agora e seria muito difícil eu ir atrás de algo de auto-cast e tambem eu não planejo gerar nenhum gasto tendo que ir atrás de nimbus ou orgulho, isso esta muito longe do ideal mas a ideia é interessante quando eu tiver mais dinheiro e itens. Eu não sei se deu pra perceber mas esse é uma conta nova no Vallhala (Eu ainda n sei se isso está certo rs.) Bem maça das valquíria é um sonho perto do que eu quero comprar de equipe, o Machado do Orc [4] eu sei como conseguir e slotar. Mas eu não faço ideia de onde eu encontro uma Colher [1], é de evento? Quanto custa no Vallhala?. Bem Rainha Verme vai ser algo mais mid game mas ja é um norte do que eu devo priorizar depois. Dei uma olhada no set do arcanjo e não tinha notado como da muito sp e os slots de cards me dão ótimas ideias. acho que eu vou voltar os ekips pra maximar HP/SP pool e Resistências. Acho que todas as minhas dúvidas foram respondidas. Se me surgir outras durante o up posso re-usar esse tópico ou não?
  11. Olá, Eternos aprendizes, eu planejo voltar a jogar depois 3 anos no Vallhala (Eu nem sei escrever o nome do server ta certo isso?). A build que eu pretendo fazer essa como esta no título puramente pra farmar loot de monstros 1 - 105. Com SA 99, porque eu tenho preguiça de fazer 3 chars pra isso e eu vou jogar full time solo. Segue Árvore de Skill Ele não tem Comércio e SuperFaturar pq depois eu vou criar um alquimista na conta dual pra ficar como banqueiro e futuro criador pure potter que vou upar a base de compensação quero dizer medicina :v ou dual com esse SA. Eu pretendo fazer uso do furto antes de matar o monstros e as habilidades de noviço pra facilitar a vida e peguei Rec. Sp 10 com medo de não conseguir me buffar. Agora minhas dúvidas: 1.Primeira e mais importante, vale apena investir em vit ou agi o que vai me ajudar mais em economizar em consumíveis e quanto são os valores mínimos indicados? 2.Pelo pouco que vi SA tem muito pouco SP pool, tem formas de contornar além de pegar Rec.Sp, Equipes de drop ou quest também? valores em int ajudam? 3.Qual arma usar pelo que eu vi no Browiki a ASPD com Espada/Maça/Machado é -10, qual é a melhor arma pra SA pensando no level 99 sem link? (Eu posso dropar ou fazer com um outro personagem que é um Insurgente pra fazer instância. Ou com o SA mesmo.) PS: Eu vou dropar minhas próprias cartas se o monstro for menos 99, eu estou fazendo o char pra me divertir e não ter o maior dano ou os equipes mais tops.
  12. Erva Azul é fácil, faz a quest do mestres do éden, pode ser feita com todos seus personagens não tem restrição e ainda aprende como algumas coisas no jogo funciona. Você ganhará 5 ervas e outro itens. Ela não é uma quest repetitiva. Quest: http://browiki.org/wiki/Mestres_do_%C3%89den Agora o mineiro de ferro eu recomendo ir no Formigueiro Infernal na entrada norte e matar os ovos ou só assistir os homunculos matarem e vc pega o loot dos mineiros de ferros.
  13. Não exsti corpo fechado ou coisa parecida para outras classes...O que existi é a resistencia a dano elemental e trocar o tipo do seu personagem usando armaduras que encantam (trocam a propriedade do personagem) com variados elementos, usando cartas ou efeitos próprios da armadura como peitoral congelado/tectônico e couraças elementais e também as cartas. Exemplos: Angeling, Dokebi e Argiope Sem esquecer que existi resistencia a raças e tamanho. Tudo vai depender do mapa que vai estar upando e qual resistencia vai ser mais util nessa situação
  14. Cara, não sei um bom site para fazer tal pesquisa, mas o manual de equipamentos para os super aprendiz pode ajudar muito pq quase todos os equipamentos deles são equipados em todas as classes, mas a suas exceções. Mais caso exclua os super aprendizes teram um leque maior de equipamentos (Muitos equipamentos possuiem a restrição unicamente a aprendizes, que exclue por tabela os super aprendizes). O que eu recomendo que vc faça para reduzir o dano é focar em redução dano a neutro (Porquê o dano dos ataques básicos dos monstros são neutro.), DEFM (As magias conjuradas ainda terão propriedades variadas.) e Esquiva perfeita. Nâo pense em uma arma para ess set e o escudo o que tiver maior DFM e/ou MDEF com C. holdremlin e não esperE que vai estar sempre equipado com ele em seus persongens já que a armas que ocupam as duas mãos e build que o principal dano vem de seu ataque básico, vai empedir ou acabar com DPS por estar com escudo...
  15. Tadinho do cara... Eu entendi o que ele quis dizer, é "simples", ele busca um set de equipamentos que exclua o minimo possível de classes que possa aquipar e que os bônus somados deem entorno de +30 de Esquiva Perfeita. A quantidade de Hard Mdef que equivala a redução de 30% do dano mágico e que de um valor razoável de esquiva. Para poder usar como set de up "base"para seus personagens para ajudar a tomar menos dano. Um ponto a se considerar tambem é o nivel para poder equipar e qual servidor ele joga. Eu acho que um Set nivel 100+, porque antes disso o set do Éden faz o serviço muito bem.
×
×
  • Create New...

Important Information