Ir para conteúdo

Habilidades Arquimago - Futuro Arcano PvM/MvP


G.Rds741

Posts Recomendados

Ola galerinha! Venho aqui apenas para pedir orientação a vocês. Nao tenho muita familiaridade com a classe, por isso abrir esse tópico. Pesquisei um pouco e formulei minha build de atributos, porem as habilidades ainda tenho duvidas em quais usar e quais servem de pre requisitos.

Por isso estou postando aqui as que ja possuo e gostaria de orientação para distribuição dos outros pontos de habilidades.

 

screenThor013.jpg

 

Obs: Ja ressaltando que e para um futuro Arcano voltado exclusivamente para PvM e MvP!

Desde Ja Agradeço!

 

Edit: Esqueci de dizer que sera tambem voltado para a Tetra Vortex (Caso faça diferença na arvore de arquimago).

screenThor014.jpg

Editado por G.Rds741
Link para o comentário
Share on other sites

como vc vai enfrentar MVPs tbm, não deixe de por

 

Congelar 10

Esferas Dagua 5

 

congelar pq se vc for usar o combo pororocas, garante 50% de defm ignorada.

e as esferas dagua, vc pode usar diluvio da pororoca e mandar esferas nos mvps, bastando apenas renovar o diluvio.

 

pantano dos mortos é otima pro up, pq vc pode mobar e deixar o mob lento enquanto se afasta pra castar.

Dreno de alma 10

e amplificação mistica 10 tbm

Link para o comentário
Share on other sites

Grato. Ja da para ter uma ideia. Mas por recomendação. Seria bom ter Trovão de Jupter nas Skills ou e desnecessário?

 

Só como pré requisito. Ele não tem valor nenhum depois que corrente elétrica é liberta.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Não sei se pode ajudar,

mas to fazendo um wl também.

 

As minhas habilidades ficaram assim:

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/wlk.html?10qnmnoXfbdqcBHOeGhXcAacdBbsqSqnaSeBdorAIn1

 

OBS: Eu sei que você quer pegar o tetra vortex, mas sei lá, eu achei que não vale investir nela, já que no final você só vai usar esfera d'água, meteoro, fogo de hela e Impacto Espiritual =P

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...