Ir para conteúdo

G.Rds741

Members
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Sobre G.Rds741

  • Data de Nascimento 05/15/1996

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de G.Rds741

Newbie

Newbie (1/14)

11

Reputação

  1. Dei uma pesquisada, parece que é na segunda parte da caverna de Lasagna né isso. Bom Obrigado. Próximo tempo que eu tiver pra poder jogar vou lá testar o up. Vlw.
  2. Pow ajudou bastante, mais uma vez, Obrigado. Assim que der eu procuro por esses combos ou pelos equips citados. Minha preocupação era só o cast não ser quebrado mesmo, até pq mesmo se eu usasse o biscoito de coração ocuparia o lugar do mey Infame que também uma meta pra mim. Mas vou procurar saber tudo isso direito e a melhor forma de ter um bom proveito de tudo. Por hora vou upar da forma que dá, quando começar a ficar mais difícil eu procuro esses combos a depender dos próximos locais de Up. Mais uma vez, Muito Obrigado.
  3. Pow vlw. Mas onde fica esses Basiliscos? Precisa de quest pra ter acesso a área? Esse é o primeiro personagem que passo do 120 então não sei bem onde upar.
  4. Meus equipamentos atuais: Topo: +6 Benção Celestial [Carta Fenris] Meio: Orelhas de Kardui Baixo: Fragmento de Yggdrasil Armamento: +8 Cajado Mental [Carta Necromante] (PE4/PE3) Escudo: Escudo Redondo [Carta Grand Orc] (Aceito Sugestões de outros escudos e cards) Amadura: Bata de Orleans [Para não interromper conjuração] Capa: +6 FAW [Raydric] (PE6/PE5) Calçado: Botas Temporais DES (Epifania/PE5) Acessórios 1: Luvas de H. Motto [Carta Mula Sem Cabeça] Acessório 2: Luvas de H. Motto [Carta Duque Coruja] (Comprei essa bem barato na época já que a carta acabou sendo inútil) PS.: Gosto de Usar o combo do Cajado Mental e Benção Celestial, pelo aumento no dano das Ondas, mas também porque me possibilita usar um escudo, que me ajuda com resistência. Não tenho como melhorar algo agora, mas aceito sugestões. E se tiver algo que eu deva priorizar trocar pra não sofrer muito a partir de determinado level,também aceito uma sugestão, próximo item que eu pretendia trocar seria a FAW, iria pegar uma +9 com Ray e Pedras de Encantamento 6/5/5 ou melhor do que isso se possível. Mas se tiver outra coisa que fosse melhor eu gostaria da sujestão de vocês.
  5. Olá, agora minha dúvida é quanto ao UP, meu Sorcerer está level 126 de Base, eu upei muito esses dias no Santuário de Rachel em PT e nos Golens de Bradium em Ash Vacum. O Up tem sido relativamente fácil, principalmente nos Golens de Bradium, acho que consigo até chegar no 128 tranquilo aqui ainda, mas a XP ja ta começando a ficar mais lenta do que antes Onda Psíquica Normal . Onda Psíquica com Efeito de Epifania das Botas Temporais de DES ativado.
  6. Aproveitar o tópico pra tirar uma dúvida, a mudança elemental da Onda, muda com o nível do Elemental (Vayu Nv2) ou com o nível da Habilidade Domínio Elemental? Já que a habilidade Dominio elemental altera a forma do elemental se é que eu entendi isso.? Li em algum guia que o Elemental no Nv2, em sua forma defensiva ja muda o elemento da Onda, porém não havia uma explicaçâo sobre a habilidade Dominio Elemental.
  7. Bom, vou aproveitar que as Asas vieram na loja, e ver o preço de uma ja com refino e os encantamentos. Se tiver dentro do meu custo, eu compro pra colocar no lugar da pele da rainha verme, e também compro as orelhas de Kardui e o Frag da Ygg, assim meu cast e o dano podem melhorar. Se der certo também compro o Anel do Desbravador. Com isso acho que compensa mais subir a DES, e no caso eu trocaria as botas Temporais de INT pelas de DES com os Encantamentos, e aproveitaria a DES com as Orelhas de Kardui e o Frag de YGG.
  8. Obrigado, eu vou procurar outro desse meu com um Refino melhor. e se der, com uma carta boa também. Se tiver mais dicas de Equips que possam melhorar meu cast/dano agradeço, aliás, no meio uso olhos biônicos, teria uma opção melhor? Eu usaria óculos escuro se tivesse o lenço infame, mas não é uma opção pra mim visto que é bem caro.
  9. Eu uso mais pra combar com o Cajado Mental. Seria mais viável tentar conseguir um Éden ou um desse mesmo com um refino bom? OK, vou procurar um desses, acho que é bem mais barato que os Braceletes da Valq. Exato, ainda não subi, mas estou com status como no print ali acima, DES e INT estão 100, dretendo jogar pra o 120 logo. Obrigado pelo restante das dicas.
  10. Entendi, Obrigado pelas dicas, os braceletes estão entre 80KK e 100KK aqui no @thor , vou ver se compro os 2. e em relação a Armadura tem idéia do q posso usar? Vou tentar pegar uma temporal de INT com Encantos também já que a minha ta limpa. No demais tem algo que eu possa trocar pra melhorar meu dano/cast além dos Braceletes?
  11. Corrigindo uma coisa, os acessórios não estão vazios, estou usando uma Luva de H. Motto que tem me ajudado apesar da Carta ser inútil (Barão Coruja), e uma Luva de Pata de Gato com uma Carta Siroma que eu uso desde que era Mago. Acabei de me casar cm a SL.
  12. Agradeço a ajuda, mas como ja tem um tempo que abri esse tópico, ja dei alguns avanços em relação a equips. Atualmente estou lvl 106/13 Estou usando o seguinte: Topo: Benção Celestial (+0 Limpa) Meio: Olhos Biónicos Baixo: Hálito de Verme com Rosto Arma: +8 Cajado Mental (Necromante/PE4/PE3) Escudo: Escudo Redondo (Grand Orc) Armadura: Bata de Orleans (Limpa) Capa: +9 Pele da Rainha Verme (Super Inteligência/INT+3/INT+5) Calçado: Botas Temporais INT Acessórios: Vazio Até o Momento... Até o momento tenho isso, como ainda estou upando em Magmaring, está dando tranquilo com Onda Psiquica. Como eu já havia revirado o fórum, ja criei e upei uma SL, e ja estou quase casando com o Feiticeiro, após casar eu irei testar upando em MagDun2 até o 110. Em relação aos braceletes da Valq, tenho dúdivas: Sei que aumenta meu dano do Pó, e que em MagDun me ajudaria bastante, mas depois eu pretendia ir upar em Juperos, ai eu não sei como eu poderia ter proveito nisso. E outra dúvida é ainda em relaçâo as habilidades, Pó de Diamantes e Onsa Psíquica já estão maximizados, queria saber se ja valeria a pena investir pra liberar a Vayu, ou se eu deveria colocar oitras habilidades antes, lembrando que pretendo upar solo de Kaahi em MagDun depois Juperos e depois acho que naquele mapa dos dragões, não sei bem se é essa a ordem mas acho que é por ai.
  13. Oi. Preciso de uma ajuda pra equipar o meu Feiticeiro. Enfim, não sei bem o que equipar nele, até pq upar de Exall em PT não precisa nem de Equips. Mas ja sou feiticeiro e quero usufruir do dano da classe. Por isso preciso de ajuda pra saber quais equipamentos comprar. Jogo no Servidor Thor e tenho uma disponibilidade de 200KK pra investir nele, alguém pode me ajudar?
×
×
  • Criar Novo...