Ir para conteúdo

Algumas dúvidas.


Ilyana

Posts Recomendados

Título autoexplicativo.

 

1 - Quais são os consumíveis de ASPD ao todo?

 

2 - Vi que tem um negócio novo chamado Essências de Morroc. Como que funciona e como posso conseguir? Tentei pesquisar, mas não achei algo em wikis.

 

1 - Você quer dizer os que podem ser utilizados ao mesmo tempo? Se sim, segue uma lista:

 

Poção da Concentração/Bala de Guaraná/Despertar/Fúria Selvagem/Garrafa de Veneno, esses items se sobrepõe e estão em ordem de menor -> maior efeito.

 

Acarajé

 

Suco Celular Enriquecido

 

Poção de Ouro (essa oferece beeem pouco)

 

Doce Hiper Açucarado

 

Comidas de AGI (+1~10) e comida de AGI +20

 

http://irowiki.org/wiki/ASPD esse link tem uma lista de equipamentos e alguns itens que fornecem ASPD e também pode te ajudar a entender como funciona o cálculo.

 

2 - Essências de Morroc funcionam como cartas que não tem restrição de equipamento, ou seja, uma mesma essência pode ser equipada em qualquer item (arma, acessório, chapéus). Elas são recebidas no Premio de Esquadrão, obtido no Templo do Demônio Rei que é uma instância para personagens de nível 160+.

 

http://browiki.org/wiki/Templo_do_Dem%C3%B4nio_Rei

 

Existem essências dos 6 atributos principais em 3 níveis diferentes que são obtidas aleatoriamente.

 

Elas se tornaram bem populares com a chegada do Anel do Capiroto, que amplifica o efeito delas e torna inclusive as de nível baixo bastante viáveis.

Link para o comentário
Share on other sites

1 - Você quer dizer os que podem ser utilizados ao mesmo tempo? Se sim, segue uma lista:

 

Poção da Concentração/Bala de Guaraná/Despertar/Fúria Selvagem/Garrafa de Veneno, esses items se sobrepõe e estão em ordem de menor -> maior efeito.

 

Acarajé

 

Suco Celular Enriquecido

 

Poção de Ouro (essa oferece beeem pouco)

 

Doce Hiper Açucarado

 

Comidas de AGI (+1~10) e comida de AGI +20

 

http://irowiki.org/wiki/ASPD esse link tem uma lista de equipamentos e alguns itens que fornecem ASPD e também pode te ajudar a entender como funciona o cálculo.

 

2 - Essências de Morroc funcionam como cartas que não tem restrição de equipamento, ou seja, uma mesma essência pode ser equipada em qualquer item (arma, acessório, chapéus). Elas são recebidas no Premio de Esquadrão, obtido no Templo do Demônio Rei que é uma instância para personagens de nível 160+.

 

http://browiki.org/wiki/Templo_do_Dem%C3%B4nio_Rei

 

Existem essências dos 6 atributos principais em 3 níveis diferentes que são obtidas aleatoriamente.

 

Elas se tornaram bem populares com a chegada do Anel do Capiroto, que amplifica o efeito delas e torna inclusive as de nível baixo bastante viáveis.

 

1 - Isso mesmo. Bem, agradeço pela informação. Usarei a lista como referência.

 

2 - Interessante. Como eu equipo as essências? Essa parte que não estava conseguindo achar (se precisa falar com algum NPC ou coisa assim).

Link para o comentário
Share on other sites

1 - Isso mesmo. Bem, agradeço pela informação. Usarei a lista como referência.

 

2 - Interessante. Como eu equipo as essências? Essa parte que não estava conseguindo achar (se precisa falar com algum NPC ou coisa assim).

 

1 - Todos aqueles ali são acumuláveis, se você usar todos juntos dá pra alcançar os 193 ASPD com praticamente qualquer classe e valor de AGI desde que com alguns equipamentos certos. Pode ter ficado faltando algum, mas são os mais usados pelo menos.

 

2 - As essências funcionam exatamente como cartas, você dá um click duplo e escolhe o equipamento. O único diferencial é que o equipamento não recebe sufixo, mantendo exatamente o mesmo nome:

 

http://prntscr.com/guar2y

 

Por não serem cartas, também não podem ser removidos de equipamentos pelos removedores de cartas de Malangdo.

Link para o comentário
Share on other sites

1 - Todos aqueles ali são acumuláveis, se você usar todos juntos dá pra alcançar os 193 ASPD com praticamente qualquer classe e valor de AGI desde que com alguns equipamentos certos. Pode ter ficado faltando algum, mas são os mais usados pelo menos.

 

2 - As essências funcionam exatamente como cartas, você dá um click duplo e escolhe o equipamento. O único diferencial é que o equipamento não recebe sufixo, mantendo exatamente o mesmo nome:

 

http://prntscr.com/guar2y

 

Por não serem cartas, também não podem ser removidos de equipamentos pelos removedores de cartas de Malangdo.

 

Legal. Era o que precisava saber. Agradeço pelas informações, Kevril!

Uma boa noite. o/

Link para o comentário
Share on other sites

Só acrescentando:

 

Pergaminho de Transformação: Deviruchi ( ASPD +1 e precisão +5 por 20 minutos )

 

Caso use machado ou maça:

 

Pergaminho de Adrenalina Pura

 

Ah, legal. Agradeço pela informação.

 

@momento rage

 

Descobri que essas essências são tipo cartas, literalmente, e que perdi tempo procurando carta besouro ladrão macho e kukre for fucking nothing. :mad:

Pronto. Desabafei. Voltemos à programação normal. :p

Link para o comentário
Share on other sites

Desculpe o double post. É que achei conveniente postar nesse tópico invés de criar outro tópico com mais dúvidas. E no caso é:

 

3 - Como eu chego nesse Porto de Malaya? Fiquei sabendo que tem umas quests interessantes.

 

4 - Como eu chego em Dewata?

 

Sim, nunca passei por esses lugares, mesmo fazendo anos que eles estão aí na atividade. No máximo, só passei pelo Brasil, Rússia e países asiáticos. @_@

Link para o comentário
Share on other sites

Desculpe o double post. É que achei conveniente postar nesse tópico invés de criar outro tópico com mais dúvidas. E no caso é:

 

3 - Como eu chego nesse Porto de Malaya? Fiquei sabendo que tem umas quests interessantes.

 

4 - Como eu chego em Dewata?

 

Sim, nunca passei por esses lugares, mesmo fazendo anos que eles estão aí na atividade. No máximo, só passei pelo Brasil, Rússia e países asiáticos. @_@

 

As duas cidades podem ser acessadas pelo pier de Alberta, falando com o respectivo NPC. Tipo Brasilis, Amatsu, etc.

Link para o comentário
Share on other sites

Oi, outra vez. Bom, já consegui explorar os mapas (um agradecimento aí, Keishiro. o/). Veio uma outra dúvida em mente.

 

5 - Tem alguma diferença entre o Peitoral Congelado para com a Couraça de água, se desconsiderar o nível mínimo? Porque estou pensando em comprar um desse que é mais barato.

Link para o comentário
Share on other sites

Oi, outra vez. Bom, já consegui explorar os mapas (um agradecimento aí, Keishiro. o/). Veio uma outra dúvida em mente.

 

5 - Tem alguma diferença entre o Peitoral Congelado para com a Couraça de água, se desconsiderar o nível mínimo? Porque estou pensando em comprar um desse que é mais barato.

 

A Couraça de Água pode receber encantamentos de +1~3 nos atributos básicos. Além disso, a couraça oferece 25 de defesa contra 20 do peitoral.

 

Por outro lado, o peitoral tem um peso menor, 150 contra 220 da couraça. São basicamente essas as diferenças, sendo que a mais relevante é a do encantamento, lembrando que existe chance de quebra.

Link para o comentário
Share on other sites

A Couraça de Água pode receber encantamentos de +1~3 nos atributos básicos. Além disso, a couraça oferece 25 de defesa contra 20 do peitoral.

 

Por outro lado, o peitoral tem um peso menor, 150 contra 220 da couraça. São basicamente essas as diferenças, sendo que a mais relevante é a do encantamento, lembrando que existe chance de quebra.

 

Entendo.

Bom, acho que pra mim, encantamento vai ser o de menos já que a minha ideia é usufruir do elemento água e vantagens elementais. E tendo um peso menor é uma vantagem relevante para uma personagem de Força 1.

 

Mais uma vez, agradeço pela informação, Kevril. o/

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...