Fabricioaa Postado Setembro 26, 2017 Compartilhar Postado Setembro 26, 2017 O mapa 140+ é o único viável para o up solo visando o lvl 175 já estava demorado agora então, o Kobold Abissal da bem menos XP comparado a Trentini. (antes que venham falar do mapa 150+, não, não vale apena upar solo la, sempre a pts com mobers de esquiva perfeita e mobam o mapa inteiro, deixando pouquíssimos monstro pelos caminhos e poucas são as vezes que acontece um bom respawn em cima, tornando a xp menor que o 140+.) Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Kevril Postado Setembro 26, 2017 Compartilhar Postado Setembro 26, 2017 O mapa 140+ é o único viável para o up solo visando o lvl 175 já estava demorado agora então, o Kobold Abissal da bem menos XP comparado a Trentini. (antes que venham falar do mapa 150+, não, não vale apena upar solo la, sempre a pts com mobers de esquiva perfeita e mobam o mapa inteiro, deixando pouquíssimos monstro pelos caminhos e poucas são as vezes que acontece um bom respawn em cima, tornando a xp menor que o 140+.) Infelizmente não tem próxima atualização, amigo :/ A próxima é só 10/10, quando os mapas saem. Também não gostei da mudança, mas acho que não tem o que fazer. Mas não se preocupe, a exp total do mapa não deve cair muito, coisa de 10 a 15% no máximo. Só o loot que vai ser bem prejudicado mesmo. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
DanmaxXX Postado Setembro 27, 2017 Compartilhar Postado Setembro 27, 2017 eles tiraram um poco dos bixos pq tava dando lag ou dc e geral morria, deve ter dado en muita gente mesmo pra mudaren isso, e tipo ja tinhan reduzido e usado todos comandos do jogo pra desligar ou abaixar o que desse pq a lug e toda mimizenta pra fazer mudança, algo grande deu ruim Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Rava Postado Setembro 27, 2017 Compartilhar Postado Setembro 27, 2017 Acho q os DC não devem ter diminuído. Hoje joguei lá e achei pouco monstro. Para não levar DC matava sempre de costa para um morro ( penso que esse é o maior problema, 2 empurrões seguidos era DC ) e com /effect E mesmo assim qdo entrava outro char na mesma tela com moob, lagava tudo e acabava levando DC ou morria sem atacar por causa do lag .. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
DanmaxXX Postado Setembro 27, 2017 Compartilhar Postado Setembro 27, 2017 na real reclamaram das skils de artistas dos biolab do mapa que sao oda e bardo algo asim ai as a skil cheia de efeitos davan morte pos lag ou pos dc tem uns topicos acho aq no forum se nao for so pelo facebook que reclamaram Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
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