Ir para conteúdo

[Duvida] S.A - Ataque duplo


CryptXXX

Posts Recomendados

Poder você pode, principalmente se for usar algum tipo de adaga. O Vlad tem até uma área para postar duvidas com esta build. Caso tenha muitas duvidas pode postar lá :)

Aqui se encontra uma lista de basicamente todos os guias da área de S.A. e S.A. Expandido.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Poder até pode.

Mas só se vc tiver uma Ataque decente.

Eu tive no meu SA por muitos anos, mas quando resetei meus atributos e tirei a For pra poder equipar a Kardui, retirei também o Ataque Duplo.

Dê uma conferida nos Guias, e caso ainda tenha dúvidas, estaremos aqui.

 

Entao, farei o uso da Serafim e terei + ou - uns 80~85 de Força, sera que vale a pena?

Link para o comentário
Share on other sites

Entao, farei o uso da Serafim e terei + ou - uns 80~85 de Força, sera que vale a pena?

 

Então, o único problema que você pode ter é pra acertar os MVPs ou até mesmo monstros em geral. Você precisa de DEX ou SOR relativamente altos pra conseguir acerto (principalmente por que os autocasts não ocorrem sem acertar), como você está pensando no Ataque Duplo acredito que tenha optado por DEX, né? Já que por enquanto o crítico não combina muito bem com ataque duplo. É que com 120 INT e uma FOR e AGI relativamente altos não sobram muitos pontos, já que SAs possuem a limitação do nível 160.

 

Com essa FOR e serafim o ataque duplo certamente vai causar uma boa diferença no resultado final sim, é só conferir se você está ok com o restante.

Link para o comentário
Share on other sites

Então, o único problema que você pode ter é pra acertar os MVPs ou até mesmo monstros em geral. Você precisa de DEX ou SOR relativamente altos pra conseguir acerto (principalmente por que os autocasts não ocorrem sem acertar), como você está pensando no Ataque Duplo acredito que tenha optado por DEX, né? Já que por enquanto o crítico não combina muito bem com ataque duplo. É que com 120 INT e uma FOR e AGI relativamente altos não sobram muitos pontos, já que SAs possuem a limitação do nível 160.

 

Com essa FOR e serafim o ataque duplo certamente vai causar uma boa diferença no resultado final sim, é só conferir se você está ok com o restante.

 

Uns 50 de DEX eu imagino

Link para o comentário
Share on other sites

Com 50 de Dex, as skills de buffs e os bônus de SA vai dar sim pra upar e matar vários MvPs de boa.

A questão são os que tem Agi Up, mas neste caso, nem com 120 de Dex vc consegue acertar os Ataques Duplos decentemente.

Tem alguns SA's que preferem zerar a Dex e investir pesado na Sorte, assim conseguem uma taxa de crítico decente pra quando o MvP entra em agi up.

Mas dependendo do MvP, vc elimina ele na Mamonita antes dele usar a skill.

SA tem muitas skills e bônus que dão Precisão, mesmo que vc tenha 1 de Dex.

Analisando o que vc está tentando montar, eu deixaria Ataque Duplo de lado, e procuraria uma vertente mais Crítica.

3NmlG03.jpg

"O Caos não é um abismo. O Caos é uma escada".

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...