Ir para conteúdo

Sobre calculadora de atributos e Doram


FenixBorges

Posts Recomendados

Existe mais alguma outra calculadora de atributos fora a do iRO? Quero montar uma build pro meu Doram mas não tem a nova classe na calculadora, talvez porque ela foi lançada recentemente, mas enfim. =/

 

Adicional: estou tentando calcular os atributos do meu futuro kagerou e a calculadora buga, simplesmente não dá pra adicionar a quantidade de pontos correta. Era pra escalar o atributo de acordo com o level, mas fica tudo em branco ou os pontos negativos (exemplo -777 pontos). Quem souber também me avise, por favor!

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Ve se ta marcado ou desmarcado a opçao Auto Base Lv. abaixo dos atributos Rá. Marcado ela vai adicionar/subtrair lvls de acordo com os atributos colocados, desmarcado ela nao vai acompanhar o lvl, e vai mostrar pontos negativos por ter mais pontos alocados do que o lvl permite.

 

@topico: Pega qualquer classe 3 e seleciona a opçao dela non-trans. Dorams nao rebornam, entao possuem a mesma quantidade de pontos de atributos que qualquer outra classe 3 nao rebornada.

 

Pra skills, pode usar essa http://irowiki.org/~himeyasha/skill5/

Link para o comentário
Share on other sites

Ve se ta marcado ou desmarcado a opçao Auto Base Lv. abaixo dos atributos Rá. Marcado ela vai adicionar/subtrair lvls de acordo com os atributos colocados, desmarcado ela nao vai acompanhar o lvl, e vai mostrar pontos negativos por ter mais pontos alocados do que o lvl permite.

 

Então, eu fiz o teste e olha só:

 

Essa imagem é de um ninja level 128. É de um vídeo do bRO. Olha os atributos:

 

3UxCMSf.png

 

Aí eu fui testar, com a opção autobase level marcada.

 

6yPjEAU.png

 

Está vendo a quantidade de pontos? É bem menor do que o char citado :/

Não estou conseguindo planejar os atributos desde sábado.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Adicional: estou tentando calcular os atributos do meu futuro kagerou e a calculadora buga, simplesmente não dá pra adicionar a quantidade de pontos correta. Era pra escalar o atributo de acordo com o level, mas fica tudo em branco ou os pontos negativos (exemplo -777 pontos). Quem souber também me avise, por favor!

 

Sim, está bugada. Eu também tive o mesmo problema.

Mesmo que os valores dos pontos disponíveis fiquem negativos, você precisa "upar" manualmente o Base Lv do personagem, até "bater" os pontos disponíveis com o level que você marcar. Fazendo isso, é você mesma vai estar escalando, digamos assim.

 

@lLnzl

Muito obrigado :D

Editado por FenixBorges
Link para o comentário
Share on other sites

[quote name=@topico: Pega qualquer classe 3 e seleciona a opçao dela non-trans. Dorams nao rebornam, entao possuem a mesma quantidade de pontos de atributos que qualquer outra classe 3 nao rebornada.

 

Pra skills, pode usar essa http://irowiki.org/~himeyasha/skill5/

Só outra dúvida e-e, mas dependendo da classe non-trans que eu escolher, os stats iniciais vão ser diferentes, tais como o HP/SP, Flee, ASPD e etc..

 

Ou você está falando apenas da quantidade de pontos para investir na build?

Editado por FenixBorges
Link para o comentário
Share on other sites

Só outra dúvida e-e, mas dependendo da classe non-trans que eu escolher, os stats iniciais vão ser diferentes, dependendo da classe que eu escolher (como HP/SP, Flee, ASPD e etc)..

 

É que no caso é só pra você ver a quantidade de pontos total porque todas tem a mesma quantidade.

 

Graphied: pois é. Farei isso quando perceber que a coisa não está funcionando! huahuauha

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...