tupo Postado Setembro 20, 2017 Compartilhar Postado Setembro 20, 2017 Gostaria de saber se a Armadura do dragão vermelho aumenta o dano de bomba acida .E se alguem ja fez um compação entre ela e a +9 Traje dos jogos vorags vlw Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
DionyBiguZ Postado Setembro 20, 2017 Compartilhar Postado Setembro 20, 2017 Também tava querendo saber. Não vi quase ninguém falando sobre esse item e ainda não vi testes. Tô bem curioso pra saber o aumento de dano q ele dá Eu comprei uma só pela precisão e não precisar depender de consumíveis com Sicário no up com Sicário q tem 1 de dex Citar Não é Bug, é Feature Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
lLnzl Postado Setembro 20, 2017 Compartilhar Postado Setembro 20, 2017 Mesmo efeito de uma Cavaleiro do Abismo, mas 20% ao inves de 25%. A nao ser q seu atk de arma e equipamentos seja muito baixo, ou vc tiver tipo 0% de dano a distancia, ou vc ja tenha 1749261948% de boss%/atk%, ela sempre vai ser superior a vorags. Adendo, existem armaduras ainda mais fortes do que essas no futuro, entao dependendo se vc quer cardear algo mto caro, pode optar por esperar essas futuras. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Kevril Postado Setembro 20, 2017 Compartilhar Postado Setembro 20, 2017 Também tava querendo saber. Não vi quase ninguém falando sobre esse item e ainda não vi testes. Tô bem curioso pra saber o aumento de dano q ele dá Eu comprei uma só pela precisão e não precisar depender de consumíveis com Sicário no up com Sicário q tem 1 de dex Então, o traje de luta dá +7% dano a distância enquanto a Dragão Vermelho dá até 20% dano em chefes, é o mesmo bonus da Abismo, não testei ainda mas a princípio não tem por que não funcionar pro AD. A questão aqui é que os 20% são aplicados no seu ataque da arma e equipamentos enquanto os 7% dano a distância são no dano final do AD. A comparação aqui é como se fosse entre 80% de uma AK e 70% de uma EA na arma. O resultado final vai depender do seu ataque e da quantidade acumulada de multiplicadores do mesmo tipo. Também tem a diferença de valor, já que o +9 está bem mais barato (menos da metade do preço) que o +11, além da armadura estar mais cara que o traje. Por outro lado, como citado, a armadura oferece até 30 precisão e +1 em all, que torna ela interessante pra outras classes além de bio. Quando eu refinar a minha eu posso trazer testes e comparações aqui. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
DionyBiguZ Postado Setembro 20, 2017 Compartilhar Postado Setembro 20, 2017 Então, o traje de luta dá +7% dano a distância enquanto a Dragão Vermelho dá até 20% dano em chefes, é o mesmo bonus da Abismo, não testei ainda mas a princípio não tem por que não funcionar pro AD. A questão aqui é que os 20% são aplicados no seu ataque da arma e equipamentos enquanto os 7% dano a distância são no dano final do AD. A comparação aqui é como se fosse entre 80% de uma AK e 70% de uma EA na arma. O resultado final vai depender do seu ataque e da quantidade acumulada de multiplicadores do mesmo tipo. Também tem a diferença de valor, já que o +9 está bem mais barato (menos da metade do preço) que o +11, além da armadura estar mais cara que o traje. Por outro lado, como citado, a armadura oferece até 30 precisão e +1 em all, que torna ela interessante pra outras classes além de bio. Quando eu refinar a minha eu posso trazer testes e comparações aqui. Ok Man, obrigado pela resposta e nos mostre o resultado quando puder. E era isso mesmo q tava pensando, ela é quase uma AK Citar Não é Bug, é Feature Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Grimmjow Jeaquerjacks Postado Setembro 21, 2017 Compartilhar Postado Setembro 21, 2017 Também estou no aguardo dos testes. Estou com a faca (a armadura) e o queijo(pergaminho +11) na mão. Mas como só tenho um de cada, queria saber se vale apena antes de gastar. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
InicioV Postado Setembro 21, 2017 Compartilhar Postado Setembro 21, 2017 Adendo, existem armaduras ainda mais fortes do que essas no futuro, entao dependendo se vc quer cardear algo mto caro, pode optar por esperar essas futuras. da uma luz aí amigão, amanda essas armaduras Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
lLnzl Postado Setembro 21, 2017 Compartilhar Postado Setembro 21, 2017 jRO Khalitzburg Armor [1] - Lv100, all class, Def 45, Peso 10. Recebe -1% de dano de inimigos Humanoides. A cada refino aumenta o dano a longa distância em 2%. Basicamente uma Malha da Luz all class. kRO Ep 16.1 Flattering Robe [1] - Lv100, all class, Def 0, peso 10. ATQM +50 Habilita o uso de Vigor lv1 Se o nivel do personagem for 120 ou maior, +50 ATQM adicional. Se o nivel do personagem for 140 ou maior, +50 ATQM adicional. (listei so o flattering pq ele é o unico relevante pra bomba acida, que é o que o OP perguntou) Todos os robes do 16.1 e 16.2 podem receber os mesmos enchants, e no caso o mais forte pra AD dentre eles é a Rune of Dexterity lv3 Rune of Dexterity lv3 Se o refino for +7 ou maior, +7 Dex. Se o refino for +12 ou maior, +1 Dex e +8% de dano à longa distancia adicional. Se o refino for +13 ou maior, +1 Dex e +2% de dano à longa distancia adicional. A runa de STR lv3 faz basicamente a mesma coisa, mas com STR no lugar da dex, e ATQ% ao inves de Ranged%. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
InicioV Postado Setembro 21, 2017 Compartilhar Postado Setembro 21, 2017 primeiro agradeço depois leio Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
DionyBiguZ Postado Setembro 21, 2017 Compartilhar Postado Setembro 21, 2017 jRO Khalitzburg Armor [1] - Lv100, all class, Def 45, Peso 10. Recebe -1% de dano de inimigos Humanoides. A cada refino aumenta o dano a longa distância em 2%. Basicamente uma Malha da Luz all class. kRO Ep 16.1 Flattering Robe [1] - Lv100, all class, Def 0, peso 10. ATQM +50 Habilita o uso de Vigor lv1 Se o nivel do personagem for 120 ou maior, +50 ATQM adicional. Se o nivel do personagem for 140 ou maior, +50 ATQM adicional. (listei so o flattering pq ele é o unico relevante pra bomba acida, que é o que o OP perguntou) Todos os robes do 16.1 e 16.2 podem receber os mesmos enchants, e no caso o mais forte pra AD dentre eles é a Rune of Dexterity lv3 Rune of Dexterity lv3 Se o refino for +7 ou maior, +7 Dex. Se o refino for +12 ou maior, +1 Dex e +8% de dano à longa distancia adicional. Se o refino for +13 ou maior, +1 Dex e +2% de dano à longa distancia adicional. A runa de STR lv3 faz basicamente a mesma coisa, mas com STR no lugar da dex, e ATQ% ao inves de Ranged%. Mas e para outras classes? Tem armaduras apelonas como essas? Pra Sicário, por exemplo. Teria uma armadura q superaria esses 20% em chefes? Citar Não é Bug, é Feature Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
lLnzl Postado Setembro 21, 2017 Compartilhar Postado Setembro 21, 2017 (editado) Os enchants dos robes de 16.1 facilmente superam o dano dessa armadura, vou só quotar a lista de todos eles: Strength Rune (lv 1~3) lv 1 : If refine rate is 7 or higher, Str+5. If refine rate is 10 or higher, additional Atk+5% lv 2 : If refine rate is 7 or higher, Str+6. If refine rate is 11 or higher, additional Str+1, Atk+7% lv 3 : If refine rate is 7 or higher, Str+7. If refine rate is 12 or higher, additional Str+1, Atk+8%. If refine rate is 13 or higher, additional Str+1, Atk+2% Agility Rune (lv 1~3) lv 1 : If refine rate is 7 or higher, Agi+5. If refine rate is 10 or higher, Perfect Dodge + 3 lv 2 : If refine rate is 7 or higher, Agi+6. If refine rate is 11 or higher, additional Agi+1, Perfect Dodge + 7 lv 3 : If refine rate is 7 or higher, Agi+7. If refine rate is 12 or higher, additional Agi+1, Perfect Dodge + 5. If refine rate is 13 or higher, additional Agi+1, Perfect Dodge + 5 Intelligent Rune (lv 1~3) lv 1 : If refine rate is 7 or higher, Int+5. If refine rate is 10 or higher, additional Matk+5% lv 2 : If refine rate is 7 or higher, Int+6. If refine rate is 11 or higher, additional Int+1, Matk+7% lv 3 : If refine rate is 7 or higher, Int+7. If refine rate is 12 or higher, additional Int+1, Matk+8%. If refine rate is 13 or higher, additional Int+1, Matk+2% Dexterity Rune (lv 1~3) lv 1 : If refine rate is 7 or higher, Dex+5. If refine rate is 10 or higher, additional long-ranged physical damage+5% lv 2 : If refine rate is 7 or higher, Dex+6. If refine rate is 11 or higher, additional Dex+1, long-ranged physical damage+7% lv 3 : If refine rate is 7 or higher, Dex+7. If refine rate is 12 or higher, additional Dex+1, long-ranged physical damage+8%. If refine rate is 13 or higher, additional Dex+1, long-ranged physical damage+2% Vitality Rune (lv 1~3) lv 1 : If refine rate is 7 or higher, Vit+5. If refine rate is 10 or higher, additional Maxhp+5% lv 2 : If refine rate is 7 or higher, Vit+6. If refine rate is 11 or higher, additional Vit+1, Maxhp+7% lv 3 : If refine rate is 7 or higher, Vit+7. If refine rate is 12 or higher, additional Vit+1, Maxhp+8%. If refine rate is 13 or higher, additional Vit+1, Maxhp+2% Luck Rune (lv 1~3) lv 1 : If refine rate is 7 or higher, Luk+5. If refine rate is 10 or higher, additional critical damage+5% lv 2 : If refine rate is 7 or higher, Luk+6. If refine rate is 11 or higher, additional Luk+1, critical damage+7% lv 3 : If refine rate is 7 or higher, Luk+7. If refine rate is 12 or higher, additional Luk+1, critical damage+8%. If refine rate is 13 or higher, additional Luk+1, critical damage+6% Também tem a versão "física" do Flattering Robe, o Abusive Robe. Abusive Robe [1] : Enable to use Improve Concentration Lv.1 Ignore defense rate of Demi-Human, Demon and Undead races by 4 % per refine rate[ when worn with Morrigane's Manteau add an additional ignore defense rate of Demi-Human, Demon and Undead races by 15 % Luk + 3, Luk + 1 per refine rate Cri + 10, Cri + 1 per refine rate when worn with Valkyrian Manteau add an additional ignore defense rate of Demi-Human, Demon and Undead races by 15 % MHP + 10%, MHP + 1% per refine rate Atk + 2%, Atk + 1% per refine rate Class : Armor Defense : 0 Weight : 10 Required Level : 100 Jobs : All Tem ainda umas outras coisas do jRO, como por exemplo armadura com efeito de Drake, efeito de Phreeoni, etc. Editado Setembro 21, 2017 por lLnzl Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Rofyur Postado Setembro 21, 2017 Compartilhar Postado Setembro 21, 2017 Hipoteticamente falando, quanto vale uma Dragão vermelho +11? Citar [sIGPIC][/sIGPIC]Let's Cook! Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
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