Ir para conteúdo

Dúvida sobre a Armadura do dragão vermelho para bioquimico


tupo

Posts Recomendados

Mesmo efeito de uma Cavaleiro do Abismo, mas 20% ao inves de 25%.

 

A nao ser q seu atk de arma e equipamentos seja muito baixo, ou vc tiver tipo 0% de dano a distancia, ou vc ja tenha 1749261948% de boss%/atk%, ela sempre vai ser superior a vorags.

 

 

Adendo, existem armaduras ainda mais fortes do que essas no futuro, entao dependendo se vc quer cardear algo mto caro, pode optar por esperar essas futuras.

Link para o comentário
Share on other sites

Também tava querendo saber. Não vi quase ninguém falando sobre esse item e ainda não vi testes. Tô bem curioso pra saber o aumento de dano q ele dá

 

Eu comprei uma só pela precisão e não precisar depender de consumíveis com Sicário no up com Sicário q tem 1 de dex

 

Então, o traje de luta dá +7% dano a distância enquanto a Dragão Vermelho dá até 20% dano em chefes, é o mesmo bonus da Abismo, não testei ainda mas a princípio não tem por que não funcionar pro AD.

 

A questão aqui é que os 20% são aplicados no seu ataque da arma e equipamentos enquanto os 7% dano a distância são no dano final do AD. A comparação aqui é como se fosse entre 80% de uma AK e 70% de uma EA na arma. O resultado final vai depender do seu ataque e da quantidade acumulada de multiplicadores do mesmo tipo.

 

Também tem a diferença de valor, já que o +9 está bem mais barato (menos da metade do preço) que o +11, além da armadura estar mais cara que o traje. Por outro lado, como citado, a armadura oferece até 30 precisão e +1 em all, que torna ela interessante pra outras classes além de bio.

 

Quando eu refinar a minha eu posso trazer testes e comparações aqui.

Link para o comentário
Share on other sites

Então, o traje de luta dá +7% dano a distância enquanto a Dragão Vermelho dá até 20% dano em chefes, é o mesmo bonus da Abismo, não testei ainda mas a princípio não tem por que não funcionar pro AD.

 

A questão aqui é que os 20% são aplicados no seu ataque da arma e equipamentos enquanto os 7% dano a distância são no dano final do AD. A comparação aqui é como se fosse entre 80% de uma AK e 70% de uma EA na arma. O resultado final vai depender do seu ataque e da quantidade acumulada de multiplicadores do mesmo tipo.

 

Também tem a diferença de valor, já que o +9 está bem mais barato (menos da metade do preço) que o +11, além da armadura estar mais cara que o traje. Por outro lado, como citado, a armadura oferece até 30 precisão e +1 em all, que torna ela interessante pra outras classes além de bio.

 

Quando eu refinar a minha eu posso trazer testes e comparações aqui.

 

Ok Man, obrigado pela resposta e nos mostre o resultado quando puder. E era isso mesmo q tava pensando, ela é quase uma AK

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

jRO

Khalitzburg Armor [1] - Lv100, all class, Def 45, Peso 10.

 

Recebe -1% de dano de inimigos Humanoides.

A cada refino aumenta o dano a longa distância em 2%.

 

Basicamente uma Malha da Luz all class.

 

 

kRO

Ep 16.1

 

Flattering Robe [1] - Lv100, all class, Def 0, peso 10.

 

ATQM +50

Habilita o uso de Vigor lv1

Se o nivel do personagem for 120 ou maior, +50 ATQM adicional.

Se o nivel do personagem for 140 ou maior, +50 ATQM adicional.

 

(listei so o flattering pq ele é o unico relevante pra bomba acida, que é o que o OP perguntou)

 

Todos os robes do 16.1 e 16.2 podem receber os mesmos enchants, e no caso o mais forte pra AD dentre eles é a Rune of Dexterity lv3

 

Rune of Dexterity lv3

 

Se o refino for +7 ou maior, +7 Dex.

Se o refino for +12 ou maior, +1 Dex e +8% de dano à longa distancia adicional.

Se o refino for +13 ou maior, +1 Dex e +2% de dano à longa distancia adicional.

 

 

A runa de STR lv3 faz basicamente a mesma coisa, mas com STR no lugar da dex, e ATQ% ao inves de Ranged%.

Link para o comentário
Share on other sites

jRO

Khalitzburg Armor [1] - Lv100, all class, Def 45, Peso 10.

 

Recebe -1% de dano de inimigos Humanoides.

A cada refino aumenta o dano a longa distância em 2%.

 

Basicamente uma Malha da Luz all class.

 

 

kRO

Ep 16.1

 

Flattering Robe [1] - Lv100, all class, Def 0, peso 10.

 

ATQM +50

Habilita o uso de Vigor lv1

Se o nivel do personagem for 120 ou maior, +50 ATQM adicional.

Se o nivel do personagem for 140 ou maior, +50 ATQM adicional.

 

(listei so o flattering pq ele é o unico relevante pra bomba acida, que é o que o OP perguntou)

 

Todos os robes do 16.1 e 16.2 podem receber os mesmos enchants, e no caso o mais forte pra AD dentre eles é a Rune of Dexterity lv3

 

Rune of Dexterity lv3

 

Se o refino for +7 ou maior, +7 Dex.

Se o refino for +12 ou maior, +1 Dex e +8% de dano à longa distancia adicional.

Se o refino for +13 ou maior, +1 Dex e +2% de dano à longa distancia adicional.

 

 

A runa de STR lv3 faz basicamente a mesma coisa, mas com STR no lugar da dex, e ATQ% ao inves de Ranged%.

 

Mas e para outras classes? Tem armaduras apelonas como essas? Pra Sicário, por exemplo. Teria uma armadura q superaria esses 20% em chefes?

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Os enchants dos robes de 16.1 facilmente superam o dano dessa armadura, vou só quotar a lista de todos eles:

 

 

 

 

Strength Rune (lv 1~3)

lv 1 : If refine rate is 7 or higher, Str+5. If refine rate is 10 or higher, additional Atk+5%

lv 2 : If refine rate is 7 or higher, Str+6. If refine rate is 11 or higher, additional Str+1, Atk+7%

lv 3 : If refine rate is 7 or higher, Str+7. If refine rate is 12 or higher, additional Str+1, Atk+8%. If refine rate is 13 or higher, additional Str+1, Atk+2%

 

 

Agility Rune (lv 1~3)

lv 1 : If refine rate is 7 or higher, Agi+5. If refine rate is 10 or higher, Perfect Dodge + 3

lv 2 : If refine rate is 7 or higher, Agi+6. If refine rate is 11 or higher, additional Agi+1, Perfect Dodge + 7

lv 3 : If refine rate is 7 or higher, Agi+7. If refine rate is 12 or higher, additional Agi+1, Perfect Dodge + 5. If refine rate is 13 or higher, additional Agi+1, Perfect Dodge + 5

 

 

Intelligent Rune (lv 1~3)

lv 1 : If refine rate is 7 or higher, Int+5. If refine rate is 10 or higher, additional Matk+5%

lv 2 : If refine rate is 7 or higher, Int+6. If refine rate is 11 or higher, additional Int+1, Matk+7%

lv 3 : If refine rate is 7 or higher, Int+7. If refine rate is 12 or higher, additional Int+1, Matk+8%. If refine rate is 13 or higher, additional Int+1, Matk+2%

 

 

Dexterity Rune (lv 1~3)

lv 1 : If refine rate is 7 or higher, Dex+5. If refine rate is 10 or higher, additional long-ranged physical damage+5%

lv 2 : If refine rate is 7 or higher, Dex+6. If refine rate is 11 or higher, additional Dex+1, long-ranged physical damage+7%

lv 3 : If refine rate is 7 or higher, Dex+7. If refine rate is 12 or higher, additional Dex+1, long-ranged physical damage+8%. If refine rate is 13 or higher, additional Dex+1, long-ranged physical damage+2%

 

 

Vitality Rune (lv 1~3)

lv 1 : If refine rate is 7 or higher, Vit+5. If refine rate is 10 or higher, additional Maxhp+5%

lv 2 : If refine rate is 7 or higher, Vit+6. If refine rate is 11 or higher, additional Vit+1, Maxhp+7%

lv 3 : If refine rate is 7 or higher, Vit+7. If refine rate is 12 or higher, additional Vit+1, Maxhp+8%. If refine rate is 13 or higher, additional Vit+1, Maxhp+2%

 

 

Luck Rune (lv 1~3)

lv 1 : If refine rate is 7 or higher, Luk+5. If refine rate is 10 or higher, additional critical damage+5%

lv 2 : If refine rate is 7 or higher, Luk+6. If refine rate is 11 or higher, additional Luk+1, critical damage+7%

lv 3 : If refine rate is 7 or higher, Luk+7. If refine rate is 12 or higher, additional Luk+1, critical damage+8%. If refine rate is 13 or higher, additional Luk+1, critical damage+6%

 

 

Também tem a versão "física" do Flattering Robe, o Abusive Robe.

 

Abusive Robe [1] :

Enable to use Improve Concentration Lv.1

Ignore defense rate of Demi-Human, Demon and Undead races by 4 % per refine rate[

when worn with Morrigane's Manteau

add an additional ignore defense rate of Demi-Human, Demon and Undead races by 15 %

Luk + 3, Luk + 1 per refine rate

Cri + 10, Cri + 1 per refine rate

when worn with Valkyrian Manteau

add an additional ignore defense rate of Demi-Human, Demon and Undead races by 15 %

MHP + 10%, MHP + 1% per refine rate

Atk + 2%, Atk + 1% per refine rate

Class : Armor

Defense : 0

Weight : 10

Required Level : 100

Jobs : All

 

 

Tem ainda umas outras coisas do jRO, como por exemplo armadura com efeito de Drake, efeito de Phreeoni, etc.

Editado por lLnzl
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...