Ir para conteúdo

[Sugestão/Reclamação] Comunidade honesta 404 error not found


riukenn

Posts Recomendados

O maior problema do BRO acredito que nem seja mais o fato da gravity não atualizar o server com um frequência boa e sim o fato de alguns jogadores estarem ferrando o servidor (e depois ficarem achando desculpinhas pra isso: "O bug existe a culpa não é minha, to no meu direito de ferrar com os outros jogadores se aproveitando disso", não é assim que as coisas funcionam), bom, o que vim sugerir e reclamar ao mesmo tempo, é algo que provavelmente quase todo mundo aqui ja conhece pq não é de hoje que existe esse golpe:

 

2 Mercadores logados na mesma célula botam item de sprites iguais a venda, com o mesmo preço, porém 1 desses é fácil e barato de conseguir e outro é caro, então vc procura no catalogo, encontra a loja, vai la comprar o seu item e... SURPRESA, jogou seu dinheiro no lixo.

 

2Bpvj7h.png

 

Sugestão:

Pedir pra gravity impossibilitar abrir lojas no mesmo local.

Link para o comentário
Share on other sites

Não sei se é verdade mas com o Catálogo de Vendas Ouro que ganha do Torsen parece que da pra comprar esses itens caros a "preço de banana" e ferrar com esses enganadores, mas não posso afirmar, seria muito bom se desse

Não dá não.

Acontece exatamente a mesma coisa se você for até lá e abrir a loja.

Testei algumas vezes já ::(

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Não dá não.

Acontece exatamente a mesma coisa se você for até lá e abrir a loja.

Testei algumas vezes já ::(

Não testei, mas o catálogo de vendas ouro não abre exatamente a lojinha que vc clicou? Ou seja, se tiver sobreposição de lojas e vc clicou no item caro do catálogo, vai abrir a loja que está com o item caro a venda, não? Pelo menos, pela lógica do catálogo ouro, era pra ser assim.

7V8X4cE.gif

Att não é atualização

Link para o comentário
Share on other sites

Não testei, mas o catálogo de vendas ouro não abre exatamente a lojinha que vc clicou? Ou seja, se tiver sobreposição de lojas e vc clicou no item caro do catálogo, vai abrir a loja que está com o item caro a venda, não? Pelo menos, pela lógica do catálogo ouro, era pra ser assim.

Pela Lógica deveria ser assim, mas não sei pq diabos não é isso que acontece.

 

Eu ja testei com os tickets de promoção, no Catálogo de Ouro esta a 9.8kk, quando cliquei na loja, abriu a Loja, mas com o Bilhete de Monstro no mesmo valor.

 

Aparentemente esse Catálogo de Ouro faz o trabalho de "clicar" na célular que esta a loja.

 

é a unica explicação que tenho para que funcione dessa forma.

948107332_WhatsAppImage2020-06-14at11_00_11.jpeg.27487ec4bc2d538cf83e74e499b3af59.jpeg

Link para o comentário
Share on other sites

Além disso, parar de reciclar sprites seria ótimo, também.

Mas a essa altura do campeonato, já temos tantos itens com sprites iguais, que não reverterão essa situação.

 

Pois é, eu até não me importo tanto os tickets terem sprites iguais pois seriam coisas muito parecidas, mas tem outros itens do jogo que tem o mesmo sprite e que poderiam ter um novo sprite em vez de reciclar D:

 

Pra vcs entenderem melhor esse bug

 

Eita, não sabia que funcionava dessa forma, sempre achei que eram 2 mercadores.

 

Dói e digo: já sofri na mão de um desses.

 

Vou verificar se existe a possibilidade de conversarmos sobre isso.

Ia falar de falar sobre no Kafra News, mas dá até medo de falar e...bem, divulgar a ação.

 

Sobre as sprites, isso depende muito da Gravity, mas vai como um adendo na reclamação :)

 

Vlw por ver se é possível falar com a gravity sobre isso xD

 

Sobre divulgar a ação, acho que não tem tanto problema, pois quem ja está mal intencionado vai acabar pesquisando na internet uma forma de burlar o jogo :

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...