Ir para conteúdo

Ajudaaa T.T


Skarab

Posts Recomendados

Nao sei se estou no lugar certo mas...

 

Eu nao havia notado ate me falarem a uns dois dias atras. O ataque do braco esquedo do meu mercenario quando sai no critico e apenas 4. Me falaram que o ataque deveria tirar ao menos 100.

 

Nas habilidades eu coloquei pontos em pericia com a mao direita e esquerda, pericia com katar que é a arma que uso. Ja troquei de arma, uso a katar do grupo eden, e havia comprado uma na loja de rops, todas as duas o dano com a mao esquerda e praticamente o mesmo.

 

Isso é algum tipo de BUG? Se for, alguem pode me ajudar a resolver?

 

NOVATOTOTALNOJOGODETECTADO****

 

A forca do meu mercenario atualmente é de 52+7

Link para o comentário
Share on other sites

Acredito que essas habilidades de perícia em mão direita/esquerda só são efetivas quando o personagem usa adagas, já com katares não funciona porque ela é uma só arma, mesmo que no ALT Q apareça ela equipada nas duas "mãos".

 

Portanto, investir nessas habilidades é desperdício de pontos, se o seu persomagem usa Katar.

Link para o comentário
Share on other sites

Não entendi bem sua duvida, quanto vc tira de dano com a mão direita? qual monstro vc esta enfrentando? Quais são seus equipamentos (como um todo)? Posta print de vc atacando. Mas não parece ser nenhum bug, pelo menos não conheço.

 

Meu ataque com a direita fica em torno dos 320 normal e 460 no critico

No momento estou no petite terrestre

 

Sem título.jpg

 

Sem título1.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Acredito que essas habilidades de perícia em mão direita/esquerda só são efetivas quando o personagem usa adagas, já com katares não funciona porque ela é uma só arma, mesmo que no ALT Q apareça ela equipada nas duas "mãos".

 

Portanto, investir nessas habilidades é desperdício de pontos, se o seu persomagem usa Katar.

 

Huummm... entendi

Vou me lembrar disso na transclasse

xD

Link para o comentário
Share on other sites

Meu ataque com a direita fica em torno dos 320 normal e 460 no critico

No momento estou no petite terrestre

 

[ATTACH=CONFIG]17706[/ATTACH]

 

[ATTACH=CONFIG]17707[/ATTACH]

O que eu entendo é o seguinte, o dano da mão esquerda sempre vai ser menor, em uma quantia realmente expressiva, tanto que build de katar se concentra os testes de dano o primeiro Hit, e ainda que vc é mercenário, tem um atq meio baixo, com katar fraca, e sem equipamento de aumento de dano critico, não tem muito dessa "deveria tirar X de dano", se ele tira 4 de critico na esquerda, significa que o seu personagem é fraco, como quase toda classe não-transclasse. Quando vc virar Algoz e tiver equipamentos que melhores o dano Critico e por acaso seu dano da direita ficar muito forte e o da esquerda não subir, ai podemos tentar ver algo, mas ate o momento não vejo problema.

Link para o comentário
Share on other sites

O que eu entendo é o seguinte, o dano da mão esquerda sempre vai ser menor, em uma quantia realmente expressiva, tanto que build de katar se concentra os testes de dano o primeiro Hit, e ainda que vc é mercenário, tem um atq meio baixo, com katar fraca, e sem equipamento de aumento de dano critico, não tem muito dessa "deveria tirar X de dano", se ele tira 4 de critico na esquerda, significa que o seu personagem é fraco, como quase toda classe não-transclasse. Quando vc virar Algoz e tiver equipamentos que melhores o dano Critico e por acaso seu dano da direita ficar muito forte e o da esquerda não subir, ai podemos tentar ver algo, mas ate o momento não vejo problema.

 

Entendi. Vou continuar tentando transceder aqui e ver no que dar quando virar algoz. Obrigado xD

Link para o comentário
Share on other sites

Esta assim em todos os monstros, o dano esquerdo e sempre o mesmo ate ne um esporo. so muda quando ganho buff ai o ataque critico esquerdo vai de 4 pra 6 kkkkkkkkkk

 

É estranho? É... Eu acho que é bug? Não, ainda mais por não ser trans classe, não tem muito que dizer, vc pode abrir um ticket pra Lug pra analisar, mas acho que não da em nada, melhor coisa é rebornar quando pegar 99 e pegar uma katar melhor pro teste depois.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...