Ir para conteúdo

Ajudaaa T.T


Skarab

Posts Recomendados

Eu quero full critico com katar pra dobrar a chance de critico. Nesse caso posso usar o ataque duplo entao? T.T

To ficando confuso ja kkkkk

 

Katar sim, pode sim, com a Katar voce so tem ataque duplo através dos Hats e carta que dão o mesmo.

 

Originalmente sua Habilidade passiva não funciona com Katar.

948107332_WhatsAppImage2020-06-14at11_00_11.jpeg.27487ec4bc2d538cf83e74e499b3af59.jpeg

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, [Ataque duplo] aumenta o dano da mão esquerda quando estiver com katar.

Você dá esse dano irrisório com a mão esquerda porque tem ataque duplo no 0.

 

Nossa, pior q eu já tinha visto alguns Mercenários com um dano baixo na Mão Esquerda e achei bem estranho, eu achava q era bug. Da próxima vez eu vou saber como ajudar as pessoas com esse problema.

 

Obrigado pela informação

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Alguem ai teria uma ideia de mais ou menos quanto custa uma katar do monarca +10?

 

Só se tu quiser levar um infarto kkkkkkkkkkk

 

Qual teu servidor? No Thor uma limpa tão vendendo em Média 200kk, imagina uma +10. E pq vc quer +10 e não +12? Só no +12 q ela tem o efeito apelão. E não se esqueça q só pode equipar no lvl 130

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Só se tu quiser levar um infarto kkkkkkkkkkkQual teu servidor? No Thor uma limpa tão vendendo em Média 200kk, imagina uma +10. E pq vc quer +10 e não +12? Só no +12 q ela tem o efeito apelão. E não se esqueça q só pode equipar no lvl 130
UAHSAUSHaServidor Valhalla. Tinha alguem vendendo hoje, ele disse no minimo 550kk no +10. Quero comprar +12 mesmo, por causa da ativação.Entao ela custa essa monstruosidade mesmo neah? T,TQue infelicidade.
Link para o comentário
Share on other sites

So mais duas duvida rs

 

Eu to jogando com um mercenario, ai vou transcender ele, se na hora de escolher uma classe T eu resolver que quero um bardo, eu saio no prejuizo? Pergunto isso porque eu li que transcender da um "bonus". Esse bonus seria voltado apenas ao personagem mercenario por conta da vida passada dele antes da valkiria benzer? Tipo, como mercenario usa mais agi o bonus fica ali e etc... Por isso seria bom continuar na classe mercenario. Ou esse tal "bonus" sao os 100 pontos que a gente tem ao transcender? Por conta disso pode fazer qualquer classe T sem problemas.

 

 

Sobre a armadura dos manuks

Se ela nao da bonus de refinamento nao tem porque refinar ela ne? Ou tem? Ela so da bonus se estiver no combo completo, mas nao diz nada sobre mais bonus se estiver +7 por exemplo.

O pessoal refina ela pra vender mais caro?

Editado por Skarab
Link para o comentário
Share on other sites

Acredito que essas habilidades de perícia em mão direita/esquerda só são efetivas quando o personagem usa adagas, já com katares não funciona porque ela é uma só arma, mesmo que no ALT Q apareça ela equipada nas duas "mãos".

 

Portanto, investir nessas habilidades é desperdício de pontos, se o seu persomagem usa Katar.

 

Funciona para katar tbm, só se por acaso mudaram e eu nao reparei

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

 

Sem musica a vida seria um erro. ♠♣♦♥

Link para o comentário
Share on other sites

So mais duas duvida rs

 

Eu to jogando com um mercenario, ai vou transcender ele, se na hora de escolher uma classe T eu resolver que quero um bardo, eu saio no prejuizo? Pergunto isso porque eu li que transcender da um "bonus". Esse bonus seria voltado apenas ao personagem mercenario por conta da vida passada dele antes da valkiria benzer? Tipo, como mercenario usa mais agi o bonus fica ali e etc... Por isso seria bom continuar na classe mercenario. Ou esse tal "bonus" sao os 100 pontos que a gente tem ao transcender? Por conta disso pode fazer qualquer classe T sem problemas.

 

 

Sobre a armadura dos manuks

Se ela nao da bonus de refinamento nao tem porque refinar ela ne? Ou tem? Ela so da bonus se estiver no combo completo, mas nao diz nada sobre mais bonus se estiver +7 por exemplo.

O pessoal refina ela pra vender mais caro?

Bônus de trans é +30% hp/sp, 100 pontos de atributos no começo, as skills novas da classe trans e +20 pontos de job (vai até o 70).

 

Btw, você não pode mudar a linha de evolução, nem decidir virar stalker ao invés de sinx. Vai ser obrigado a virar gatuno T > sinx > gx.

DiQszoY.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Bônus de trans é +30% hp/sp, 100 pontos de atributos no começo, as skills novas da classe trans e +20 pontos de job (vai até o 70).

 

Btw, você não pode mudar a linha de evolução, nem decidir virar stalker ao invés de sinx. Vai ser obrigado a virar gatuno T > sinx > gx.

 

AAAaahh vou ter q criar outro char entao =/

 

E sobre o Manuks, voce saberia me dizer?

Link para o comentário
Share on other sites

AAAaahh vou ter q criar outro char entao =/

 

E sobre o Manuks, voce saberia me dizer?

 

A vestimenta não aumenta nada além de defesa se refinada. Só o capuz que tem bônus extra com refino.

Porém tem alguns encantos que são liberados em mora que precisam de refino. http://browiki.org/wiki/Encantamentos_de_Mora

DiQszoY.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Olá pessoal. Estou batendo cabeça de novo aqui. Onde eu poso encontrar elunium e oridecom enriquecido? Olhei no rag comercio, pesquisei sobre quest, mas nao achei nada. Como faço pra conseguir? Eu li que eles deixam o item ate +4 depois sao usados o elunium e oridecom perfeito pra +7 em diante. E o +5 e o +6? Nao vi nada falando sobre eles.

 

 

HEEELPP!

Link para o comentário
Share on other sites

Olá pessoal. Estou batendo cabeça de novo aqui. Onde eu poso encontrar elunium e oridecom enriquecido? Olhei no rag comercio, pesquisei sobre quest, mas nao achei nada. Como faço pra conseguir? Eu li que eles deixam o item ate +4 depois sao usados o elunium e oridecom perfeito pra +7 em diante. E o +5 e o +6? Nao vi nada falando sobre eles.

 

Se eu não me engano, só na loja de Rop's e é um item q não pode dar trade :/

a2150ea267a81f47d0f0e29dc0908bd8.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...