Ir para conteúdo

Duvida evento de aniversario


Baloo

Posts Recomendados

obg, mas eu queria saber se n era bom pegar tudo de uma vez pra poupar tempo mesmo, me dedido 1~2 dias pegando 70 fadas em cada char e dps passo o resto da semana só indo no npc msm

 

Bem, é que quando você entrega 10 fadas, ela só pega 10, se você tiver 71 fadas, você vai ficar com 1 até a lug retirar via ticket .-.

Link para o comentário
Share on other sites

Gente, mas e aquele pessoal que sobrou uma fada a mais? que proeza foi essa? xD

 

Olha eu não sei que bruxaria aconteceu, mas ela pegou todas as minhas fadas, talvez eles pegaram mais fadas depois de terem entregado elas com as sacolas que eles compraram antes de entregar as 10.

 

Por exemplo: Comprei 20 sacolas > peguei 10 fadas > entreguei para a menina > peguei outra fada com as sacolas que sobraram > agora eu tenho só uma aqui.

tumblr_inline_p3u6s2p3rb1vupayr_540.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Olha eu não sei que bruxaria aconteceu, mas ela pegou todas as minhas fadas, talvez eles pegaram mais fadas depois de terem entregado elas com as sacolas que eles compraram antes de entregar as 10.

 

Por exemplo: Comprei 20 sacolas > peguei 10 fadas > entreguei para a menina > peguei outra fada com as sacolas que sobraram > agora eu tenho só uma aqui.

 

Mas ela pega todas as sacolas também D:

Link para o comentário
Share on other sites

Olha eu não sei que bruxaria aconteceu, mas ela pegou todas as minhas fadas, talvez eles pegaram mais fadas depois de terem entregado elas com as sacolas que eles compraram antes de entregar as 10.

 

Por exemplo: Comprei 20 sacolas > peguei 10 fadas > entreguei para a menina > peguei outra fada com as sacolas que sobraram > agora eu tenho só uma aqui.

 

Provavelmente é isso que aconteceu, já que as sacolas restantes continuam no inventário e não tem nada que te impeça de capturar mais fadas depois de completar a quest. Pode ser interessante então comprar 10 sacolas iniciais quando você quiser 'agilizar' a quest do dia seguinte por que vai ter menos tempo, por exemplo.

 

É uma opção pra quem só pode jogar nos fins de semana mas tem algum tempinho pra logar e falar 2 vezes com o NPC na segunda-feira.

Link para o comentário
Share on other sites

Mas ela pega todas as sacolas também D:

 

Não, se você comprar mais sacolas elas ficam no inventário. Eu comprei 10 adicionais de cara por que não sabia quanto era a chance de acerto e já contando que eu poderia perder o item por um missclick ou qualquer coisa do tipo e estou com 9 sacolas sobrando.

Link para o comentário
Share on other sites

Não, se você comprar mais sacolas elas ficam no inventário. Eu comprei 10 adicionais de cara por que não sabia quanto era a chance de acerto e já contando que eu poderia perder o item por um missclick ou qualquer coisa do tipo e estou com 9 sacolas sobrando.

 

Sim, eu comprava a mais porque eu dei muitos missclick e as vezes eu clicava pra pegar a fada e ela andava para algumas células e bugava meu item de captura -.-'

 

Qual a comida do pet unicornio? Alguem sabe dizer?

 

Erva Azul

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...