Ir para conteúdo

IC cast fixo


Kage

Posts Recomendados

Se por acaso o elmo estiver +15..

Botas AA + Óculos super poring + Rabo de Gato = IC na AD TE

 

Me esqueci das Archangeling... é... tenso...

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Um dia eu quero ser tão rico quanto o cara que usa esse elmo e usa AD até pra upa, eu não consigo ficar um dia inteiro usando Ad sem me arrepender por causa do gasto x.x

As pessoas das woes realmente estão em outro nivel de dinheiro...

Só na primeira divisão... Onde jogam com 80x100 cabeças...

 

Vou voltar pra segunda divisão :D e continuar na humildade.

Link para o comentário
Share on other sites

Um dia eu quero ser tão rico quanto o cara que usa esse elmo e usa AD até pra upa, eu não consigo ficar um dia inteiro usando Ad sem me arrepender por causa do gasto x.x

As pessoas das woes realmente estão em outro nivel de dinheiro...

 

Eu criei um Bio pensando em hitar muitooo, daí quando fui calcular os gastos q eu teria com AD, eu larguei o char kkkkkkkkk

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Toda skill tem seu spam limitado por 3 (4)fatores:

 

1 Cooldown da skill, tempo de reuso irredutivel da mesma.

 

2 Quando Cooldown for removdo, ou a skill nao possuir ele, o proximo fator é delay, tempo de reuso global das habilidades. Esse é removivel por varios equipamentos e por strings.

 

3 Quando nem Cooldown nem Delay forem mais um impedimento, o spam da skill sera completamente baseado na aspd do usuario, independente da skill ter animaçao ou nao ter absolutamente animaçao nenhuma.

 

(4) E por ultimo, algumas habilidades tem uma animaçao fixa, irredutivel, durante a qual impede o uso de outras habilidades, como Laminas Destruidoras e Vulcao de Flechas. Alguns casos é possivel usar alguns "truques" pra "cancelar" o travamento brevemente, como por exemplo Laminas Retalhadoras.

 

Eu não sabia que a aspd influenciava mesmo quando não tem animação.

Vou ter de usar umas poções de aspd pra compensar minha agi no 2 (base) rs

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...

Pessoal, muita gente tem me dito pra investir em dano, e não tanto em sobrevivência.

(de qualquer forma, ainda não tem carta Bungisngis ainda)

 

Por isso, numa Xogunato +14 uma das melhores cartas (não MvP) seria a Seyren Windsor, certo?

Por ser +14 ela daria +8 de força, e isso daria um bônus de ataque melhor que a Pingula Sombria (+10 de ataque).

 

Lembrando que fora o Ataque ganho por onto de força, a força também dá +0,5% do ataque da arma.

 

Para carta, vocês possuem alguma outra indicação?

 

(meu xogunato está no 12 ainda, gastei algumas Mega-Elu pra tentar colocar no +13 mas não rolou não...

terei desperar o evento de refino pra colocar no +14 e pegar IC com Rabo de Gato)

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...