Ir para conteúdo

Alguém trabalha no sistema bancário?


Leon Harty

Posts Recomendados

Tive a conta corrente violada, ia perguntar se alguém tinha experiência com isso e alguma dica quando eu fosse na agência agora de manhã.

 

Fui muito bem atendido, mas a gerente está viajando então só segunda feira pra dar entrada no processo.

Link para o comentário
Share on other sites

Retire o extrato da conta no período da violação, solicite a revogação de todos os cartões vinculados à aquela conta e emissão de novos, vá numa ATM (O caixa eletrônico) e remova da lista de acessos móveis todos os dispositivos.

 

Mas de resto só eles poderão citar como proceder, mas devido da violação, eu recomendo dar queixa na polícia, quanto antes melhor, para se resguardar de tudo.

rCUWOTz.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Então, a atendente falou que não é necessário o B.O., que o banco mesmo inicia um processo de averiguação, e meu irmão que é PM falou que dá pra "segurar" até segunda feira se ela falou que não precisa mesmo.

 

Mas sei lá... provar que não foi eu é muito fácil, meu medo era o banco não restituir por qualquer motivo, mas a atendente disse que até os juros (por conta do saldo estar negativo) vai ser estornado, se comprovado que não foi eu.

Link para o comentário
Share on other sites

Não sei se ajuda, mas vi um boteiro no site de vendas de Ragnarok que fez um depósito na conta corrente de um cara pra comprar godly e foi roubado. (se fud** riariaria).

 

Ele foi na agência e explicou a situação com a gerente e eles devolveram metade do valor mas não sei se reverteram ou cancelaram o depósito mas creio que não. De qualquer forma a pessoa que te furtou vai sair ganhando.

 

Acredito que não vão restituir o valor por completo. Sugiro que faça BO.

"Uso foto de anime no perfil, sou fracassado, Bolsominion e todas as palavras que terminam com -ista." Cuidado que eu mordo.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...