Ir para conteúdo

Estou muito triste com a minha renegada ASS


Paçoca Song

Posts Recomendados

Bom, eu estava construindo uma Renegada de desejo, ela está atualmente 120 com os status abaixo (full eden):

 

SC.JPG

Com a semana de drop bonificado, tentei utilizá-la para dropar um Caule de Nepenthes (por causa do furto etc), colei lá nas Nepenthes (um monstro level 114) full equips, com guarda-chuva e orgulho arco-íris, toda bolada, achando que ia matar tuto, e fui regaçada D:

 

Eu que sou masternoob mesmo ou renegado nesse level é frágil desse jeito? Só sei que tive que ir lá matar de trova mesmo, mas além da penalidade de drop ser enorme, fiquei sem o furto pra ajudar.

 

Eu queria saber também se dá pra reverter essa build pra arco sem precisar resetar

Editado por Paçoca Song

7V8X4cE.gif

Att não é atualização

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, eu estava construindo uma Renegada de desejo, ela está atualmente 120 com os status abaixo (full eden):

 

[ATTACH=CONFIG]17611[/ATTACH]

Com a semana de drop bonificado, tentei utilizá-la para dropar um Caule de Nepenthes (por causa do furto etc), colei lá nas Nepenthes (um monstro level 114) full equips, com guarda-chuva e orgulho arco-íris, toda bolada, achando que ia matar tuto, e fui regaçada D:

 

Eu que sou masternoob mesmo ou renegado nesse level é frágil desse jeito? Só sei que tive que ir lá matar de trova mesmo, mas além da penalidade de drop ser enorme, fiquei sem o furto pra ajudar.

 

Eu queria saber também se dá pra reverter essa build pra arco sem precisar resetar

 

O problema é que a Nepenthes é um satanás de monstro, além da altíssima precisão que nem Renegado se esquiva, o hit dela é ardido, você apenas sofreu na mão do monstro que tem o dano de longo alcance mais chato depois dos mobs do Entweihen Crothen.

 

Sobre a reversão de build, da pra arrumar, uma build boa de Triangel Shot e Arrow Storm pode ficar assim (até o 175):

 

Str 1

Agi 120

Vit 90

Int 120 (Serafim)

Dex 100

Luk 1

Laydramir.png

Link para o comentário
Share on other sites

O problema é que a Nepenthes é um satanás de monstro, além da altíssima precisão que nem Renegado se esquiva, o hit dela é ardido, você apenas sofreu na mão do monstro que tem o dano de longo alcance mais chato depois dos mobs do Entweihen Crothen.

 

Sobre a reversão de build, da pra arrumar, uma build boa de Triangel Shot e Arrow Storm pode ficar assim (até o 175):

 

Str 1

Agi 120

Vit 90

Int 120 (Serafim)

Dex 100

Luk 1

 

Poe satanás nisso, fiquei traumatizada de verdade, querendo deletar o char ._. (mas realmente, até meu trova que é 175 deu umas apanhadinhas vezes)

 

Ahh, mas interessante que rola reverter, porque comprei o set que comba com os arcos elementais e queria ver se fica bom, vou pensar nisso

 

Obrigada pelas respostas =D

7V8X4cE.gif

Att não é atualização

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tô fazendo uma build que vai ser

31 for

120 agi

91 Vit

91 int

120 dex (Kardui)

1 luk

 

E não pegando as skills de remover como desordeiro, peguei as de arco + plágio/preservar

Pretendo usar tanto arco (sem serafim mesmo) quanto ass, justamente pra me adaptar melhor as situações, por exemplo essa na qual provavelmente vc poderia usar o furto, recuar e dps matar de arco. por enqnt tá 107 o renegado, tá legal, e como n da pra ter um set Leech legal como ASS, to comendo peixe fresco até não querer mais

Ordem dos Cavaleiros Rúnicos @bROThor desde 2013 @RO desde 2007

Link para o comentário
Share on other sites

Sim, esse monstro é o demônio. Achava estranho de eu nunca ter visto ninguém reclamando dela.

 

 

Enquanto eu fazia a quest de Scaraba com meu renegado 126, apanhei muito delas, e frequentemente precisava me sentar pra recuperar meu HP. Qualquer personagem de curta distância chora pra elas, a menos que ele mate MUITO rápido... mas de qualquer forma vai sofrer ao se aproximar dela.

 

 

A minha estratégia para matar ela era deixar de lado e castar meteoros manualmente. Foi chatinho e demorado, sem contar que eu precisava castar 3x a magia para matar 1 monstro (meus equipamentos eram piores que o seu).

 

 

Por fim, vale lembrar que furto não rouba cartas.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Por fim, vale lembrar que furto não rouba cartas.
Sim sim, mas fui lá pra dropar o chicote. A chance é quase de carta, mas creio que dê pra furtar sim
Eu tô fazendo uma build que vai ser31 for120 agi91 Vit91 int120 dex (Kardui)1 luk
Ficou interessante sua build, embora kardui não seria muito bem aproveitado nela. Acho que se for pra escolher, prefiro poder usar serafim do que kardui Editado por Paçoca Song

7V8X4cE.gif

Att não é atualização

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...