Ir para conteúdo

Upar Arcano é Difícil


Hela

Posts Recomendados

oi, Hela! Quais eram os equips no mapa 120?

 

+8Valq mágica com kiel (como eles são neutros nem ela, nem a gótica mudam muita coisa)

Kardui

Rabo de gato / (ekip de boca q aumenta cura da pot branca compac)

Bata de orleans agav

+9 arcanjo

temporal de dex com bispo selada

2 rwc bubu selada

+8 bastão da destruição 4/3

Editado por Hela

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Legal, até deu vontade de jogar de arc...

 

+8Valq mágica com kiel (como eles são neutros nem ela, nem a gótica mudam muita coisa)

Kardui

Rabo de gato / (ekip de boca q aumenta cura da pot branca compac)

Bata de orleans agav

+9 arcanjo

temporal de dex com bispo selada

2 rwc bubu selada

+8 bastão da destruição 4/3

 

Well, esquece. Kkkkk

 

 

Bem, gostei do vídeo, não vejo a hora de itens para upar, algum dia, nesses mapas especiais. :p

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Legal, até deu vontade de jogar de arc...

 

 

 

Well, esquece. Kkkkk

 

 

Bem, gostei do vídeo, não vejo a hora de itens para upar, algum dia, nesses mapas especiais. :p

 

O nome do vídeo não é modéstia não, apesar de estar bem nas gravações eu estou sofrendo horrores pra upar. Mas sim, arcano para ficar confortável o gameplay é meio caro, quando eu estava com menos dispo$ição eu joguei de feiticeira, mil vezes mais acessível.

 

Olá teria interesse em um cajado vermelho anti disforme bi? :VJá que não jogo mais de wl preciso vender os sets elementais ç-ç

 

Tá parruda heim garota.

 

Logo logo término minha musa :3

 

Eu estou tentando horrores me livrar desses sets elementais, aumentam muito o dano, mas te deixam totalmente lento, estou até feliz por não precisar mais usar set vermelho em scarabas.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...