Ir para conteúdo

kkkk eu mereço


Descaso!!

Posts Recomendados

Detalhe que esse cara falou que o SKT3 é vendido pra level up só porque o canal é maior que o dele. Aliás, bando de live bosta as dele viu, quem perde 5h do dia pra ver um escroto berrando "BANDO DE VENDIDUS, SÓ QUERU MELHOR PRU RAG, MIMIMI "

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

se eu não me engano tem um monte de char que ficam logados 24h com o nome ZEH no char e a Tag youtube / zeh extreme alguma coisa que é bem suspeito acredito que seja dele ^^

 

 

 

Mas se a EMPRESA coloca GM para vir aqui e só banir por spamar no forum e o resto que se lasque . Fazer o que né ^^ que se lasque o resto então

Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<<

hqdefault.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Mas se a EMPRESA coloca GM para vir aqui e só banir por spamar no forum e o resto que se lasque . Fazer o que né ^^ que se lasque o resto então

Não fazendo pouco caso do problema de existirem poucos GMs, mas, existe uma diferença entre GM e CM e ambos os cargos são necessários para uma empresa do porte da LUG.

Editado pela moderação.

Link para o comentário
Share on other sites

É muita put4ria cara... pior que Lug não faz nada, tem 2 bots que vivem lá na "instância" de Izlude e sempre reporto eles ou peço ajuda pra quem também está lá e a LUG sempre manda aquela resposta padrão, saca? Os caras 24 hrs por dia, tentam mascarar o nick dos chars escondendo em um novicinho e ainda bloqueiam as pms e tudo mais... complicado.

Link para o comentário
Share on other sites

Não fazendo pouco caso do problema de existirem poucos GMs, mas, existe uma diferença entre GM e CM e ambos os cargos são necessários para uma empresa do porte da LUG.
Não existe GM pra banir e o que acho engraçado é que quando os GMs logam no jogo é pra fazer evento e só, facilmente vc sabe se a pessoa é BOT ou não, porem só tem GM pra fazer evento

 

[ATTACH=CONFIG]17581[/ATTACH]

 

Essa aqui também foi muito boa

 

Ja falei com o lider PQP SUAHSAUSHA

 

É muita put4ria cara... pior que Lug não faz nada, tem 2 bots que vivem lá na "instância" de Izlude e sempre reporto eles ou peço ajuda pra quem também está lá e a LUG sempre manda aquela resposta padrão, saca? Os caras 24 hrs por dia, tentam mascarar o nick dos chars escondendo em um novicinho e ainda bloqueiam as pms e tudo mais... complicado.

 

Em relação a BOT a lug não vai fazer nada, nunca fizeram, cansei de reportar, ja cheguei a reportar amigos meus que usam BOT e nada deles banirem, por isso a galera fala que a lug ganha com os bots e eu não duvido mais nao, é triste

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

 

Sem musica a vida seria um erro. ♠♣♦♥

Link para o comentário
Share on other sites

Já falei com o líder foi ótima.

 

Eu na sala 12x não tomei KS, mas fui atropelado umas 3x e deu nem pra anotar a placa ehUAHEUAHEA

 

Isso que dá ter um hp de merda e não se lembrar que tinha bispo eAHUHAEUHAE

 

Com bispo agora é só alegria, se jogar mob é um release só.

Link para o comentário
Share on other sites

Printa, manda ticket pra LUG, xinga muito no Twitter, posta isso no canal dele, sei lá qualquer coisa é melhor do que você abrir mais um tópico aqui.

 

Eu abro post porque se eu não criar um alguém cria ^^

 

 

Xingar , ofender não leva a nada isso é para pessoas baixas eu não sou assim ^^ .

 

 

Reclamo porque tem que reclamar não é ?? Obs : Eu já conversei com o líder zo/

Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<<

hqdefault.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Exatamente pra reclamar que existe ticket '-'

 

 

PS: Xingar no Twitter era um meme.

Eu heim :C

Esse pessoal que não conhece a Internet.

 

 

Bom vou te dizer uma coisa simples que aprendi em pesquisas : eles descartam as pesquisas com 100% de coisas positivas e as de 100% de coisas negativas pois não servem para levar em conta.

 

No seu caso provavelmente desistiram dos seus tópicos, inclusive a Gih pediu para que parasse pois já estava sendo flood.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Exatamente pra reclamar que existe ticket '-'

 

 

PS: Xingar no Twitter era um meme.

Eu heim :C

Esse pessoal que não conhece a Internet.

 

 

Bom vou te dizer uma coisa simples que aprendi em pesquisas : eles descartam as pesquisas com 100% de coisas positivas e as de 100% de coisas negativas pois não servem para levar em conta.

 

No seu caso provavelmente desistiram dos seus tópicos, inclusive a Gih pediu para que parasse pois já estava sendo flood.

 

 

Bom se quiser reclamar pelo ticket , pelo face , pelo forum , twitter ou até ir la pessoalmente fica a critério de cada um ^^

 

 

 

Vou continuar criando post se eu ver algo errado e absurdo . Se quiser banir fique a vontade =D , se aceita a situação fique a vontade ^^ , tudo certinho ?? Até desisti de reclamar por certas coisas , como a questão do bot pegando 175 ou o bot em 3 anos em scaraba , ou por roubo de itens , mas fica a critério de interpretar a situação como bem entender

Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<<

hqdefault.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não dou Ban em ninguém, não é de minha competência. Só pedi para parar pq tá chato já. Sim eu fico tão indignada quanto você com muitas coisas que acontecem, e o que eu faço? Abro um ticket, dois, talvez 5, algumas coisas resolvem, outras não (aka vulcão de flechas :X).Faço minha parte onde eu sei que vai ser mais efetivo. E acredite, como você sempre posta isso ou aquilo, até o seu perfil foi feito claramente para reclamar, acaba perdendo credibilidade. Conhece a história do carneiro e do menino? :xDe qualquer maneira você fala que desiste, mas continua insistindo. Se você vai em uma lanchonete e o lanche é ruim você come outra vez lá? Não se martirize por algo que não te faz bem ou feliz.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não dou Ban em ninguém, não é de minha competência. Só pedi para parar pq tá chato já. Sim eu fico tão indignada quanto você com muitas coisas que acontecem, e o que eu faço? Abro um ticket, dois, talvez 5, algumas coisas resolvem, outras não (aka vulcão de flechas :X).Faço minha parte onde eu sei que vai ser mais efetivo. E acredite, como você sempre posta isso ou aquilo, até o seu perfil foi feito claramente para reclamar, acaba perdendo credibilidade. Conhece a história do carneiro e do menino? :xDe qualquer maneira você fala que desiste, mas continua insistindo. Se você vai em uma lanchonete e o lanche é ruim você come outra vez lá? Não se martirize por algo que não te faz bem ou feliz.

 

Exato , este perfil é foi criado exclusivamente para reclamar , porque fiquei muito de saco cheio quando vi a primeira fazenda de BOT e a lug disse que era varias pessoas jogando direito

Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<<

hqdefault.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Não lembro bem o resultado desse print ( eu estava la) ! mas acho q ele nao ganhou XP ali! Mesmo tentando dar KS, ele pegava só sobra!

Upei meu RK de 173 a 175 no 150+ solo, levando KS, nem me importava, com tanto HP que os monstros tem o moob se voltava para o KS e eu continuava!

Mas hoje jogando de Sentinela, acabei vendo RK reclamando de KS achei estranho!

Nesse mapa específico (150+ ) acho que perde mais se parar para reclamar!

Link para o comentário
Share on other sites

É triste hein Descaso. Pensa, o cidadão já é fela da puta por natureza, e a BU!G apenas sendo a BU!G, daí vira um playground de pura orgia. O engraçado é que vc envia vídeos-denúncias criados dentro do próprio mecanismo do jogo, e que pra eles não servem como evidência suficiente. Tá jóia.

Uma consciência limpa é usualmente sinal de má memória.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...