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Sorcerer full caster PVM/MVP


Kyfron

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Olá!

 

Voltei ao ragnarok após alguns anos de molho e quero reviver meu sorc.

 

Como não tenho tempo pra WOE, vou usá-lo para instâncias, MVPs e PVM.

 

Seguem os atributos:

 

FOR: 1

AGI: 1

INT: 130

DES: 120

VIT: 100

SOR: 49

 

Como sobraram uns poucos pontinhos, pretendo colocá-los na força.

 

Habilidades: http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html?10qoAnfkeKcokFdShSkElarAqAaodnafrArFkAkDandnjN1In1 (curiosamente fica tudo meio torto depois que eu faço esse link, mas vou "copiar" o plano a seguir para facilitar.

 

MAGO:

 

Escudo Mágico: 10 (e seus pré requisitos)

Chama: 1

Lanças de fogo e relâmpago: 1

Gelo: 5

Rajada: 8

SP: 1

Petrificar: 10

 

PROFESSOR:

 

Estudo: 9

Indulgir: 5

Exalar 1:

Chama e vento: 2

Geada e terremoto: 5

Draco: 5

Teia: 1

Desencantar: 5

Proteger terreno: 3

Espelho: 3 (requisito)

Desconcentrar: 3 (requisito)

Free cast: 5 (eu gosto)

Presciência: 1 (tb gosto)

Vulcão: 3

Dilúvio: 3

Furacão: 4

Coluna e Fúria: 5 (pontos dolorosos)

Cancelar magia: 1

Desejo: 1 (requisito)

Bruma: 1

 

FEITICEIRO:

 

Onda: 5

Pó de Diamante: 5

Castigo: 5

Maldição: 5

Agni: 3

Aqua: 3

Vayu: 3

Insignia do fogo: 3

Órion: 5

Tornado: 5

Aquecer: 3

Domínio e análise: Cada um com 1.

 

 

Equipamentos.

 

Topo: Celine + algo. Penso numa carta kath, mas como não tenho tanto $, tô usando uma +5 morte com isilla.

Meio: Esquisita com Kiel (Switch com o pombo com abelha original) - Detalhe: Hoje eu só tenho o pombo. Só o pombo :'(.

Baixo: Biscoito do coração (enquanto o $ não é juntado, vamos de colorida)

 

Armadura: +5 btt com TG (já tenho).

Capa: +11 asas cast 7.5.4. Ainda não cardeei. Raydric?

Pés: +5 convergentes (ainda não cardeei. Verit pode?)

 

Arma: +9 Espinhos (tá com cast 4, quero reunir coragem de ir lá tentar colocar o outro).

Escudo: +5 Orleans com Hodremlin (não tenho outro, senão um +5 orleans com thara)

 

Acessórios: 1 h. motto com fen (se eu conseguir o coração, aposentá-la-ei) e 1 h. motto com scaraba.

 

O que quero nos acessórios: 1 RWC cast com bubu selada + 1 h. motto com bubu selada, ou até mesmo 2 bubus na H. motto.

 

 

Obrigado a todos pela paciência e pelo tempo de vocês!

 

Quaisquer dúvidas, estou à disposição.

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Build é pessoal, claro, mas eu gostaria de salientar que Prisão de Teia é uma habilidade que se não me falha a memória tem como pré-requisito 14 ou 15 pontos. A Luva dos Espíritos Malignos [1] concede ao usuário a habilidade Teia e equipa em qualquer classe tendo como requisito o level 110. Nas circunstâncias atuais eu acredito que não vale a pena realmente gastar tudo isso para abrir uma habilidade, ainda mais porque a build de professor costuma ser bastante apertada. Dando um exemplo: com esses pontos você poderia maximizara os endows e tornar o seu Órion ainda mais potente. Outra coisa muito importante: Magnetic Earth (Proteger Terreno) para MVPs principalmente tem que ser no level 5. Porque? A habilidade é "menor" do que aparenta ser. Numa área de 11x11 células ela tem na verdade 9x9 porque skills que caírem na beirada do proteger vão passar e atingir os personagens nas últimas células. Se for um grupo muito grande vai ficar complicado.

Sobre os equipamentos: se quiser um pouco mais de dano, pode swittar uma Orelha de Kardui no meio e nos sapatos uma Temporal Int Boots, que dará +70 de ataque mágico se int for 120 ou mais. Nos convergentes você pode usar uma Ferus Verde, que ao invés de dar agi +1 concede vit +1 (caso da Matyr). Pode usar Verit também. Se for riquissima na Alemanha pode usar até uma Bispo Decadente. Se pretende deixara o sapato +9, soldado atirador é uma das melhores cartas.

Se você é do tipo futurista, pode esperar para chegar a carta Antique Book Card (+5 de Ataque Mágico para cada 10 pontos de inteligência (base))

para colocar na sua FAW. Se for mais imediatista, uma Raydric mesmo.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

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Build é pessoal, claro, mas eu gostaria de salientar que Prisão de Teia é uma habilidade que se não me falha a memória tem como pré-requisito 14 ou 15 pontos. A Luva dos Espíritos Malignos [1] concede ao usuário a habilidade Teia e equipa em qualquer classe tendo como requisito o level 110. Nas circunstâncias atuais eu acredito que não vale a pena realmente gastar tudo isso para abrir uma habilidade, ainda mais porque a build de professor costuma ser bastante apertada. Dando um exemplo: com esses pontos você poderia maximizara os endows e tornar o seu Órion ainda mais potente. Outra coisa muito importante: Magnetic Earth (Proteger Terreno) para MVPs principalmente tem que ser no level 5. Porque? A habilidade é "menor" do que aparenta ser. Numa área de 11x11 células ela tem na verdade 9x9 porque skills que caírem na beirada do proteger vão passar e atingir os personagens nas últimas células. Se for um grupo muito grande vai ficar complicado.

Sobre os equipamentos: se quiser um pouco mais de dano, pode swittar uma Orelha de Kardui no meio e nos sapatos uma Temporal Int Boots, que dará +70 de ataque mágico se int for 120 ou mais. Nos convergentes você pode usar uma Ferus Verde, que ao invés de dar agi +1 concede vit +1 (caso da Matyr). Pode usar Verit também. Se for riquissima na Alemanha pode usar até uma Bispo Decadente. Se pretende deixara o sapato +9, soldado atirador é uma das melhores cartas.

Se você é do tipo futurista, pode esperar para chegar a carta Antique Book Card (+5 de Ataque Mágico para cada 10 pontos de inteligência (base))

para colocar na sua FAW. Se for mais imediatista, uma Raydric mesmo.

 

Como eu voltei há pouco tempo, não sabia dessas luvas e concordo com tudo que você disse

 

Não sou rico na alemanha :'/ (AINDA!). A temporal eu ainda pretendo forjar. Com o tempo ela vai vir.

 

Reformulando sem prisão de teia fica assim:

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html?10qoAnfkeKbokFeFrAkErArAqAao2frArFkAkDaNdnjN1In1

 

Melhorou? Piorou? Os pontos em dragonologia são realmente dispensáveis?

 

E, bem, temos alguma perspectiva para essa carta nova para a FAW? A LUG costuma "atrasar um pouquinho" algumas melhorias para o bRO, mas eu não vejo problemas em esperar.

 

Ainda que não tenhas questionado: tenho passes antigravitacionais, motivo pelo qual deixei a força em 1.

 

Obrigado por sua opinião e seu tempo :).

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Como eu voltei há pouco tempo, não sabia dessas luvas e concordo com tudo que você disse

 

Não sou rico na alemanha :'/ (AINDA!). A temporal eu ainda pretendo forjar. Com o tempo ela vai vir.

 

Reformulando sem prisão de teia fica assim:

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html?10qoAnfkeKbokFeFrAkErArAqAao2frArFkAkDaNdnjN1In1

 

Melhorou? Piorou? Os pontos em dragonologia são realmente dispensáveis?

 

E, bem, temos alguma perspectiva para essa carta nova para a FAW? A LUG costuma "atrasar um pouquinho" algumas melhorias para o bRO, mas eu não vejo problemas em esperar.

 

Ainda que não tenhas questionado: tenho passes antigravitacionais, motivo pelo qual deixei a força em 1.

 

Obrigado por sua opinião e seu tempo :).

 

Esqueci de comentar sobre a habilidade Presciência. Ela meio que caiu em desuso atualmente por conta dos equipamentos disponíveis ingame. Eu sei que é apenas 1 ponto, mas mesmo assim você dificilmente vai usar essa habilidade, principalmente durante o up e se tiver equipamentos de redução de cast + Vayu, por exemplo. As Luvas costumam custar barato. Se os pontos em dragonologia eram somente pré-requisito então sim, é dispensável. Sobre a carta para FAW: sem perspectivas de vir por enquanto, mas vai que numa dessas atualizações ela chega né? Sobre as habilidades de feiticeiro eu não tenho muito a comentar já que elas são mais pessoais que as de prof.

Se tiver algo mais a acrescentar eu volto depois. rsrs. Pra mim a build ficou boa sim.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

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Esqueci de comentar sobre a habilidade Presciência. Ela meio que caiu em desuso atualmente por conta dos equipamentos disponíveis ingame. Eu sei que é apenas 1 ponto, mas mesmo assim você dificilmente vai usar essa habilidade, principalmente durante o up e se tiver equipamentos de redução de cast + Vayu, por exemplo. As Luvas costumam custar barato. Se os pontos em dragonologia eram somente pré-requisito então sim, é dispensável. Sobre a carta para FAW: sem perspectivas de vir por enquanto, mas vai que numa dessas atualizações ela chega né? Sobre as habilidades de feiticeiro eu não tenho muito a comentar já que elas são mais pessoais que as de prof.

Se tiver algo mais a acrescentar eu volto depois. rsrs. Pra mim a build ficou boa sim.

 

 

Verdade. Além disso, a meu ver, a presciência tem alguns problemas como o cast download e a ausência de indicação de que ela está ativa. Pensando racionalmente, eu praticamente não fico renovando ela a cada 5 casts. Acho que posso dispensá-la também.

 

Só não vejo claramente onde deixar esse pontinho que sobrou. O que vc sugere?

 

Obrigado

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Minha opinião:

 

Mago: ta igual a minha, mas sinceramente a gente nunca usa rajada congelante ou petrificar quando vira feiticeiro, só ta la pra bonito mesmo.

 

Professor: Estudo pode ficar no 5 só pra pré requisito mesmo dos endows, deixe todos eles no 5 pois aumentam o dano das skill de sorc, menos o de fogo, esse ai pode deixar no 2 mesmo a não ser que vc queira um órion mais forte. Draconologia e prisão de teia é um desperdício total. Desencantar no level 2 ja é mais do que suficiente se vc não for pvp que é caso. Pessoalmente proteger terreno pode ficar no level 3, é um level satisfatório pra essa skill mais é mais confortável no level 5. Presciência é legalzinho as vezes é meio inútil e ajuda quando vc é low level mas vai de cada pessoa , eu uso as vezes. Sentido sobrenatural só se vc tem preguiça de dar alt tab e usar database.

 

Sorc: Agni no level 3 é completamente dispensável ele n tem nenhuma skill boa e se for pra usar aquela barreira dele é só usar a da Vayu que é bem melhor ou escudo magico. Órion no 3 já é bom, mas se vc gosta de dar suporte e tem uns amiguinhos gx e ranger é sua escolha né. Vayu pode ficar no 2 mas se vc gostaria de usar a barreira dela que ela tem no level 3 isso já é uma escolha bem pessoal mesmo. Domínio precisa estar pelo menos level 2 para conseguir tirar bastante proveito dos elementais. Escudo Elemental é uma skill boa mas pegue apenas em level 1. Vc poderia pegar Aesyr em level 5 , o dano não é melhor que as outras skills mais é ainda mto dano.

Sobra pontos pra colocar em coisas como insignias ou a Chandra mas isso é pessoal e de cada um, a mais popular é insignia da água level 1.

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Minha opinião:

 

Mago: ta igual a minha, mas sinceramente a gente nunca usa rajada congelante ou petrificar quando vira feiticeiro, só ta la pra bonito mesmo.

 

Professor: Estudo pode ficar no 5 só pra pré requisito mesmo dos endows, deixe todos eles no 5 pois aumentam o dano das skill de sorc, menos o de fogo, esse ai pode deixar no 2 mesmo a não ser que vc queira um órion mais forte. Draconologia e prisão de teia é um desperdício total. Desencantar no level 2 ja é mais do que suficiente se vc não for pvp que é caso. Pessoalmente proteger terreno pode ficar no level 3, é um level satisfatório pra essa skill mais é mais confortável no level 5. Presciência é legalzinho as vezes é meio inútil e ajuda quando vc é low level mas vai de cada pessoa , eu uso as vezes. Sentido sobrenatural só se vc tem preguiça de dar alt tab e usar database.

 

Sorc: Agni no level 3 é completamente dispensável ele n tem nenhuma skill boa e se for pra usar aquela barreira dele é só usar a da Vayu que é bem melhor ou escudo magico. Órion no 3 já é bom, mas se vc gosta de dar suporte e tem uns amiguinhos gx e ranger é sua escolha né. Vayu pode ficar no 2 mas se vc gostaria de usar a barreira dela que ela tem no level 3 isso já é uma escolha bem pessoal mesmo. Domínio precisa estar pelo menos level 2 para conseguir tirar bastante proveito dos elementais. Escudo Elemental é uma skill boa mas pegue apenas em level 1. Vc poderia pegar Aesyr em level 5 , o dano não é melhor que as outras skills mais é ainda mto dano.

Sobra pontos pra colocar em coisas como insignias ou a Chandra mas isso é pessoal e de cada um, a mais popular é insignia da água level 1.

 

 

Olá, Josh! Obrigado pela análise! :)

 

 

Deixei dispell no 5, porquanto frequento um pvpzinho/campal eventualmente (e é MUITO útil). Sentido sobrenatural não tá na build. Só se eu confundi com o chama reveladora e cliquei lá. >_>. Se foi, mil perdões.

 

Sobre o Agni 3: É que eu queria a insignia do fogo. A da água é mais útil? Se for, por qual razão? Eu gostaria muito desse auxílio, pois o que montei foi com base do que li no Browiki. Eu não sabia que a da água era a grande utilizada.

 

@Edit: Melhorando a pergunta: O bônus de conjuração da de água vale mais do que o bônus de Atqm da de fogo?

 

Repare que a 2a versão da build, sem dragonologia e teia, já coloca o domínio dos summons no 3, podendo, inclusive, usá-los no modo ofensivo. Nesse caso, a falta daquela habilidade que dá HP para eles faz alguma diferença?

 

Órion: Pessoal do clã ama quando saímos para instância e eu solto o encanto em todos. É uma satisfação pessoal, kkkkkk. Por isso vou optar por deixar os encantamentos no máximo (vide segunda build)

 

Aesyr: Eu não vejo muita utilidade nela. Geralmente eu faço o "combo": Onda, Pó, Castigo, Maldição, Onda. Acho o dano da Aesyr bem pobre. No 5 ela melhora?

 

Obrigado por seu tempo e sua atenção :).

Editado por Kyfron

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Olá, Josh! Obrigado pela análise! :)

 

 

Deixei dispell no 5, porquanto frequento um pvpzinho/campal eventualmente (e é MUITO útil). Sentido sobrenatural não tá na build. Só se eu confundi com o chama reveladora e cliquei lá. >_>. Se foi, mil perdões.

 

Sobre o Agni 3: É que eu queria a insignia do fogo. A da água é mais útil? Se for, por qual razão? Eu gostaria muito desse auxílio, pois o que montei foi com base do que li no Browiki. Eu não sabia que a da água era a grande utilizada.

 

@Edit: Melhorando a pergunta: O bônus de conjuração da de água vale mais do que o bônus de Atqm da de fogo?

 

Repare que a 2a versão da build, sem dragonologia e teia, já coloca o domínio dos summons no 3, podendo, inclusive, usá-los no modo ofensivo. Nesse caso, a falta daquela habilidade que dá HP para eles faz alguma diferença?

 

Órion: Pessoal do clã ama quando saímos para instância e eu solto o encanto em todos. É uma satisfação pessoal, kkkkkk. Por isso vou optar por deixar os encantamentos no máximo (vide segunda build)

 

Aesyr: Eu não vejo muita utilidade nela. Geralmente eu faço o "combo": Onda, Pó, Castigo, Maldição, Onda. Acho o dano da Aesyr bem pobre. No 5 ela melhora?

 

Obrigado por seu tempo e sua atenção :).

 

Só passando para dar minha opiniào e passar algumas informaçoes.

 

Em relaçào as Insignias no meu ponto de vista as melhores para serem utilizadas contra MVPs no geral seria a de Fogo e a de Terra, primeiro que se você reparar para os Mvps que possuem as propriedades elementais principais (Fogo, Água, Terra e Vento) você vai perceber que há um número bem maior de Mvps da propriedade Terra e Fogo, além disso você pode incluir Mvps da propriedade Maldito que tbm apanha para o elemento Fogo e por fim se derrepente você for enfrentar Mvps da propriedade Fantasma você pode usar a Onda Psiquica com o elemento Fogo combando com a Insignia de Terra isso porque o Agni nv 2 oferece um bônus bem interessante que seria o aumento da cura da skill Aquecer Terreno que vira praticamente um ''Santuário'' (melhor até) onde você pode castar essa skill duas células atrás de você que vai te ajudar a tankar muito MVP (se você quiser derrotar a Celine Kimi e economizar nas poçoes fica a dica)

 

Sobre a Insignia de Água você tem que observar o fato que a maioria dos Mvps da propriedade Água usam Nevasca e essa skill é bem chatinha principalmente pois te joga para células aleatorias sendo assim ela se torna complicada para usar em muitos Mvps da propriedade Água, entretanto a insignia de Água é uma das melhores para ser usada no PVP.

 

Em relaçao o efeito da reduçao na Conjuração da Insignia de Água em nv 3 você tem que ficar ciente que esse efeito só pega se você ficar dentro da Insignia...

 

Ja Sobre o Aesir eu tenho essa skill no nv 5 e ela só causa um bom dano se você tiver o Endow de vento no nv 5 e o Órion em nv 5, porem eu só uso essa skill para causar mais dano em MVPs da propriedade Água fora isso eu até esqueço que ela existe...

 

Falando da sua Arvore de Habilidades acho que tirando a Presciência e seus pré requisitos da para você ter as 3 Insignias Fogo, Terra e Água em nv 1 além de você poder pegar o Escudo Elemental nv 1. Com isso sobra 3 pts o que da para ter Troca Espirirtual (Upar com Elemental) e Analise Elemental nv 2 (Produzir as Pedras maiores para invocar Vayu ou Varuna em nv 3)

 

Fazendo isso você obtém um resultado desse tipo:

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html?10qoAnfkeKbnkAbsrAkFrArAqAab2frArFkAkDkAgOdAdAIn1

 

Esqueci de mencionar que na build de professor sobria 1 ponto onde da para colocar em Furacão nv 5.

 

Caso tenha mais alguma dúvida nào deixe de perguntar.

 

Até Breve.

Minha Loja @Thor Clique Aqui

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Olá, Josh! Obrigado pela análise! :)

 

 

Deixei dispell no 5, porquanto frequento um pvpzinho/campal eventualmente (e é MUITO útil). Sentido sobrenatural não tá na build. Só se eu confundi com o chama reveladora e cliquei lá. >_>. Se foi, mil perdões.

 

Sobre o Agni 3: É que eu queria a insignia do fogo. A da água é mais útil? Se for, por qual razão? Eu gostaria muito desse auxílio, pois o que montei foi com base do que li no Browiki. Eu não sabia que a da água era a grande utilizada.

 

@Edit: Melhorando a pergunta: O bônus de conjuração da de água vale mais do que o bônus de Atqm da de fogo?

 

Repare que a 2a versão da build, sem dragonologia e teia, já coloca o domínio dos summons no 3, podendo, inclusive, usá-los no modo ofensivo. Nesse caso, a falta daquela habilidade que dá HP para eles faz alguma diferença?

 

Órion: Pessoal do clã ama quando saímos para instância e eu solto o encanto em todos. É uma satisfação pessoal, kkkkkk. Por isso vou optar por deixar os encantamentos no máximo (vide segunda build)

 

Aesyr: Eu não vejo muita utilidade nela. Geralmente eu faço o "combo": Onda, Pó, Castigo, Maldição, Onda. Acho o dano da Aesyr bem pobre. No 5 ela melhora?

Obrigado por seu tempo e sua atenção :).

 

 

Oh desculpa eu estava falando sobre seu primeiro post então ficou meio zuado o que eu disse.

 

Insignia da água é a mais popular por que quase todo mundo usa a Vayu para tirar o 1 segundo de cast fixo para ficar IC e consequentemente muda o elemento da onda para vento então vc coloca a insignia da água no seu oponente para dar muito dano.

 

Diferença não faz, mas economiza, pelo menos no Thor essas pedras são uma facada as vezes, o elemental é fraco, tem pouco hp e morre quase toda hora em mapas de level alto.

 

Eu tenho no 5 por gostar dela, ela da um dano muito bom em monstros de água e poderia ser usada pra um complemento de dano mas se vc não gosta não pegue, essa skill é mais por gosto mesmo do que necessária.

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Só passando para dar minha opiniào e passar algumas informaçoes.

 

Em relaçào as Insignias no meu ponto de vista as melhores para serem utilizadas contra MVPs no geral seria a de Fogo e a de Terra, primeiro que se você reparar para os Mvps que possuem as propriedades elementais principais (Fogo, Água, Terra e Vento) você vai perceber que há um número bem maior de Mvps da propriedade Terra e Fogo, além disso você pode incluir Mvps da propriedade Maldito que tbm apanha para o elemento Fogo e por fim se derrepente você for enfrentar Mvps da propriedade Fantasma você pode usar a Onda Psiquica com o elemento Fogo combando com a Insignia de Terra isso porque o Agni nv 2 oferece um bônus bem interessante que seria o aumento da cura da skill Aquecer Terreno que vira praticamente um ''Santuário'' (melhor até) onde você pode castar essa skill duas células atrás de você que vai te ajudar a tankar muito MVP (se você quiser derrotar a Celine Kimi e economizar nas poçoes fica a dica)

 

Sobre a Insignia de Água você tem que observar o fato que a maioria dos Mvps da propriedade Água usam Nevasca e essa skill é bem chatinha principalmente pois te joga para células aleatorias sendo assim ela se torna complicada para usar em muitos Mvps da propriedade Água, entretanto a insignia de Água é uma das melhores para ser usada no PVP.

 

Em relaçao o efeito da reduçao na Conjuração da Insignia de Água em nv 3 você tem que ficar ciente que esse efeito só pega se você ficar dentro da Insignia...

 

Ja Sobre o Aesir eu tenho essa skill no nv 5 e ela só causa um bom dano se você tiver o Endow de vento no nv 5 e o Órion em nv 5, porem eu só uso essa skill para causar mais dano em MVPs da propriedade Água fora isso eu até esqueço que ela existe...

 

Falando da sua Arvore de Habilidades acho que tirando a Presciência e seus pré requisitos da para você ter as 3 Insignias Fogo, Terra e Água em nv 1 além de você poder pegar o Escudo Elemental nv 1. Com isso sobra 3 pts o que da para ter Troca Espirirtual (Upar com Elemental) e Analise Elemental nv 2 (Produzir as Pedras maiores para invocar Vayu ou Varuna em nv 3)

 

Fazendo isso você obtém um resultado desse tipo:

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html?10qoAnfkeKbnkAbsrAkFrArAqAab2frArFkAkDkAgOdAdAIn1

 

Esqueci de mencionar que na build de professor sobria 1 ponto onde da para colocar em Furacão nv 5.

 

Caso tenha mais alguma dúvida nào deixe de perguntar.

 

Até Breve.

 

 

Lakshmi como sempre irretocável!

 

Vou adotar sua sugestão in totum. Sem ressalvas.

 

Quanto aos equipamentos, alguma sugestão?

 

Obrigado pelos esclarecimentos! :)

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Lakshmi como sempre irretocável!

 

Vou adotar sua sugestão in totum. Sem ressalvas.

 

Quanto aos equipamentos, alguma sugestão?

 

Obrigado pelos esclarecimentos! :)

 

Em relaçao a Equipamentos o pessoal ja citou boas opçoes, mais só para complementar:

 

Nos acessórios é mais preferivel usar as Luvas de H Motto principalmente para fazer Mvps e se você combinar com outros itens que ignoram a DEFM como um Gatinho Ranzinza bem refinado e usar uma Carta Vesper você até consegue ignorar 100% da DEFM dos Mvps o que vai fazer com que seu dano seja Bom /like.

 

Falando sobre Equipamentos básicos para derrotar Mvps (nunca é tarde para cita-los) além de ter um Bom Escudo com Carta Alice você vai precisar tbm de ter Armaduras Elementais (Fogo, Água, Vento e Sombrio) e uma outra Armadura Anti Congelante e com isso você poderá se aventurar em diversos Mvps que possuem no jogo..

 

Bom é isso.

 

Até Breve.

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