Ir para conteúdo

Anel do Capiroto


Ramonets

Posts Recomendados

Olá, minha dúvida é bem simples então não vou prologar muito.

 

Em uma build critica de katar, fazendo uso das Katares do Monarca +12, compensa o uso dos anéis do capiroto com essencia de STR?

 

Veja bem, 2 aneis com 1 essencia em cada dariam 20% de atk da arma (este se aplica ao atk do refino da arma?), sendo absurdo, o grande problema é que faço uso do combo búfalo bisão, e sem o mesmo, mesmo com diversos consumiveis não atinjo 193 de aspd.

 

Sendo assim, 20%>2 ASPD?

 

E em uma build voltada para as laminas de loki, funcionária dessa mesma forma? Desde já agradeço a atenção.

Se pedir cura toma Asura

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, minha dúvida é bem simples então não vou prologar muito.

 

Em uma build critica de katar, fazendo uso das Katares do Monarca +12, compensa o uso dos anéis do capiroto com essencia de STR?

 

Veja bem, 2 aneis com 1 essencia em cada dariam 20% de atk da arma (este se aplica ao atk do refino da arma?), sendo absurdo, o grande problema é que faço uso do combo búfalo bisão, e sem o mesmo, mesmo com diversos consumiveis não atinjo 193 de aspd.

 

Sendo assim, 20%>2 ASPD?

 

E em uma build voltada para as laminas de loki, funcionária dessa mesma forma? Desde já agradeço a atenção.

 

Como foi dito, você só precisa usar um anel e ele pode combar com várias essências no seu set. Você pode por exemplo ter um Anel do Capiroto com Essência de FOR2 e um RWC 3%3% com essência de FOR3, garantindo 5%+7%+10% = 22% Ataque. Você pode até por exemplo encaixar uma essência FOR1 na sua armadura, bota, capa ou chapéu pra conseguir +5% se achar viável.

 

Se eu não me engano esse 'Ataque da Arma' é só MAIS UMA forma confusa que os tradutores arrumaram pra descrever o "bonus de dano em todas os tipos de monstros (Chefe/Normal/Guardião)", é o mesmo tipo de bonus oferecido por itens como o RWC e o Voragem e acumula adicionalmente com o bonus da Carta Cavaleiro do Abismo, que oferece apenas contra chefes. Em resumo, são +5% em todo o seu ataque da arma e de equipamentos, sendo que o ataque da arma é composto por Base+Refino+Bonus da FOR.

 

Quanto a ser melhor que 2 ASPD, acho que isso depende muito da sua build, dos seus outros equipamentos e etc. 191 ASPD pra 193 ASPD por exemplo é uma diferença de 5.5 pra 7 hits por segundo, ou seja, você precisaria de quase 30% de dano final pra compensar isso. Porém, você pode conseguir essa ASPD faltante com consumíveis e ficar apenas com o ganho de ataque, né. Se você estiver em níveis mais baixos com menos de 193 ASPD a diferença no número de hits tende a ser menor, então pode ser compensado com 20% atk sim.

 

Espero ter tirado todas as suas dúvidas!

Link para o comentário
Share on other sites

Na questão do combo acho que "comba" Com 2 sim, mas precisa ser um com for 2 e um com for 3, por exemplo, pra funcionar aí você pega os 10% de cada

 

 

Estou certo?

 

Sim. Nenhum combo do jogo funciona duas vezes, mas o mesmo item pode fazer vários combos. Logo, precisam ser essências diferentes sim.

 

O que quero dizer com não combar é por exemplo uma mesma essência de FOR num anel dar 5% atk pra cada anel, ou seja, 30% atk com dois aneis + duas essências. Se for usar o segundo anel apenas pelos 5% atk, existem outras opções superiores e inclusive mais baratas.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...