Ir para conteúdo

Dados sobre drops são confiáveis?


Johnny Zephyr

Posts Recomendados

Essa semana decidi fazer um teste quando alcancei lvl 87 nos meus personagens. O teste erá quanto tempo vai levar até que e drope um alaúde oriental, para dar um pouco mais de contexto eu upei mais ou menos por 1:00 ~ 1:30 por dia, baseado no buff vip. Depois de mais ou menos 6h eis o resultado nas screens. A pergunta que eu faço é, os drops de databases estão corretos? Ou eu que dei azar?

screenValhalla079.jpg

drops.png

Link para o comentário
Share on other sites

Azar? Azar, meu caro, é vc ficar 1 semana inteira, mais de 2 horas por dia, tentando dropar carta Vitata no formigueiro infernal 2, aí, quando resolve dar uma passeada no formigueiro infernal 1, dropa a carta na primeira vitata q vc mata...

 

Azar é vc tentar dropar carta Fen, no meio de 2000 bots, e levar 1 semana pra dropar a carta de uma Fen q nasceu do seu lado, logo antes de vc sair do mapa no 7º dia tentando...

 

Vc teve foi é sorte!! Haushuashuahsuahsuhas

Visite minha Lojinha! :D Abraço o/

Link para o comentário
Share on other sites

Alguns não, falo por experiência própria, principalmente o Ragnaplace, usei ele uma cooooooooooooooooota de tempo achando que o drop da luva do alquimista do dragão púrpura era 10% e na verdade não era.

(atualmente isso foi corrigido)

 

Claro, o que não é confiável é minoria.

 

Só toma cuidado, alguns itens ainda estão errados :p

Link para o comentário
Share on other sites

Alguns não, falo por experiência própria, principalmente o Ragnaplace, usei ele uma cooooooooooooooooota de tempo achando que o drop da luva do alquimista do dragão púrpura era 10% e na verdade não era.

(atualmente isso foi corrigido)

 

Claro, o que não é confiável é minoria.

 

Só toma cuidado, alguns itens ainda estão errados :p

 

Exatamente o site que eu olhei, Ragnaplace. Quanto ao lvl eu fiz dentro do limite onde não tem penalidade, 87 - 94, Ninfa é 97.

Tem algum database confiável então?

Link para o comentário
Share on other sites

Exatamente o site que eu olhei, Ragnaplace. Quanto ao lvl eu fiz dentro do limite onde não tem penalidade, 87 - 94, Ninfa é 97.

Tem algum database confiável então?

 

O que o pessoal usa com mais frequência e em geral é bem confiável é o Divine Pride.

 

https://www.divine-pride.net/

 

Você pode selecionar o servidor e o idioma e é bem completo.

 

O negócio é usar mais de um database pra confirmar as chances e em caso de um conflito tirar as dúvidas por aqui.

 

EDIT: Só pra saber, que item você está tentando dropar?

Link para o comentário
Share on other sites

O que o pessoal usa com mais frequência e em geral é bem confiável é o Divine Pride.

 

https://www.divine-pride.net/

 

Você pode selecionar o servidor e o idioma e é bem completo.

 

O negócio é usar mais de um database pra confirmar as chances e em caso de um conflito tirar as dúvidas por aqui.

 

EDIT: Só pra saber, que item você está tentando dropar?

 

Alaúde Oriental, que foi o ultimo a dropar, todo resto na ss dropo antes.

Link para o comentário
Share on other sites

Alaúde Oriental, que foi o ultimo a dropar, todo resto na ss dropo antes.

 

O Divine Pride informa 0.05%, outros dbs 0.1%.

 

http://db.irowiki.org/db/item-info/1918/

 

Eu acredito que no bRO seja 0.1% mesmo. Eu já dropei vários fazendo a quest de Ninfas do 9x e/ou caçando a serpente no mapa, então imagino que não seja muito difícil. Infelizmente você deu azar mesmo.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...