Ir para conteúdo

Véu de Gemas Sagradas


Arthiez

Posts Recomendados

Hhhhmmmm... Nem q seja pra ficar switando entre ele e outro hat?

 

Considerando que no Valhala se acha por um preço bem acessível, diria que vale o switch se você não quer carregar muitas gemas.. Pode ser útil caso não tenha muita capacidade de carga

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, já vi de 99 até 80kk! Isso pra terra onde não tem Abelha rainha selada é acessível xD No Thor realmente eu não posso opinar :/

 

Bom, em terra de Abelha-Rainha Selada, q custa em torno de 300kk, esse véu tá custando 40~50kk... Isso seria caro? Vale a pena gastar essa grana nesse hat? Valeria mais a pena se eu fosse usar em chars de suporte pra pt, certo? Lógico q n substitui uma Abelha-Rainha, ou outras MvP, mas... N sei, tô confuso Huaushaushaushuahs...

Visite minha Lojinha! :D Abraço o/

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, em terra de Abelha-Rainha Selada, q custa em torno de 300kk, esse véu tá custando 40~50kk... Isso seria caro? Vale a pena gastar essa grana nesse hat? Valeria mais a pena se eu fosse usar em chars de suporte pra pt, certo? Lógico q n substitui uma Abelha-Rainha, ou outras MvP, mas... N sei, tô confuso Huaushaushaushuahs...

 

Cara, se tiver um dinheiro sobrando, e quiser um item bacana pra SWITAR, então na minha opinião vale a pena... Pode ajudar em situações que você não consiga acessar a kafra tão facilmente, e tenha que poupar seu peso para outros stuffs, como em situações de woe/cheffenia (nessa você pode poupar gemas para ressar a pt)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, se tiver um dinheiro sobrando, e quiser um item bacana pra SWITAR, então na minha opinião vale a pena... Pode ajudar em situações que você não consiga acessar a kafra tão facilmente, e tenha que poupar seu peso para outros stuffs, como em situações de woe/cheffenia (nessa você pode poupar gemas para ressar a pt)

 

Legal a ênfase no "switar" Huasuhasuhaushaushauhsuahs... Captei! Captei vossa mensagem! xDD

 

Eu vou ponderar mtu bem aqui o que fazer, antes de tomar qqr atitude... Afinal, não é sempre q se tem 50kk pra gastar Huaushuashuahs... Eu tenho receio é q eu não compre agr e encareça depois, ou q eu não ache mais limpo, ou sem refino... Aí me ferra a vida :p

Visite minha Lojinha! :D Abraço o/

Link para o comentário
Share on other sites

Passando pra dizer que esse véu me lembrou muito ela:

 

latest?cb=20151119155014&path-prefix=pt-br

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Tenho que dizer que o hat ficou top para meu ab de adoramus, porém para FS acredito que seja um uso bem pontual. Lucrativo somente se vc tiver a mania de ficar espamando santuário na PT toda (como eu =P)

 

Huaushauhsuahsuahs... Justamente... Tipo, eu, quando vou upar, geralmente levo umas 600 gemas por up... Isso pq nem sou AB ainda!! xDDD Ter a chance de spammar santuário sem limites... Seria meu sonho? :B

Visite minha Lojinha! :D Abraço o/

Link para o comentário
Share on other sites

Desculpa, mas eu n sei quem é ela!! Huaushaushuashuashusa

 

Quem é?

 

Imperatriz vampiro de hora de aventura. É uma das vampiras originais de quem a Marceline absorveu os poderes.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Segue o calculo da Alegria:

Gemas = peso

Peso = - loot

Então chegamos a concussão que: Gemas = - loot

 

Agora com véu:

Véu= - peso

- peso = + loot

+loot = felicidade

 

Pronto, agora vc é um ab que recupera SP e solta satuario e adoramus infinitos.( e ainda junta loot)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Segue o calculo da Alegria:

Gemas = peso

Peso = - loot

Então chegamos a concussão que: Gemas = - loot

 

Agora com véu:

Véu= - peso

- peso = + loot

+loot = felicidade

 

Pronto, agora vc é um ab que recupera SP e solta satuario e adoramus infinitos.( e ainda junta loot)

 

Huasuhaushaushauhs... Curti o incentivo!! Vou ponderar mtu bem isso aí xD

Visite minha Lojinha! :D Abraço o/

Link para o comentário
Share on other sites

Lembre-se q esse item sem refino aumenta o consumo de SP em 100%, então nos leveis maix baixos você vai sofrer um pouquinho com SP. Tente optar por algum refinado mesmo já q quanto mais refino, menor vai ser o aumento no consumo de SP +5=75, +7+50, +9=25. Sem contar q ainda vai dar um boost na sua cura +15% se o refino for +9 e +15% de dano mágico também.

 

Não sei pq as pessoas desprezam tanto esse item, pelo menos pra quem não tem Hats tops como Celine, Rosas bem refinado ou esses novos q chegaram q aumenta o dano contra x elemento ele é uma boa pedida. Usei ele pra fazer teste de Arquimago pra matar Golem de Bradium e Naga e o dano dele foi maior dd q Boné de Caveira+7(Isilla), Olhos Biônicos e Orbes Arcanos. Sem contar q me economizou bastante peso das gemas q pôde ser revertido em pots! E isso no refino +0, imagina no Refino +9 com +15% de atq mágico. Lembrando também q com esse hat do Véu a cada 1 ponto de int ele acrescenta +1 de atqm

 

http://www.ragnaplace.com/item/19106/

a2150ea267a81f47d0f0e29dc0908bd8.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Eu tenho no +9 e ele quebrou muito o galho em Chef. Para quem usa Biscoito de Coração, a perda do low pode parecer muito ruim, mas cê tem que ter em mente que você pode spammar Escudo Mágico, né, então dá para se adaptar tranquilamente. Em questão de aumento de dano, ele tá pau a pau com as Orelhas de Kardui (só perde por uns pontos de atqm e por conta da redução de cast das orelhas) e com vários outros hats topo muito bons. Eu coloquei uma KK para deixar o cast mais fluido.

 

Acaba sendo, no fim das contas, uma opção mais barata de um set de equipamento para cabeça sem perder muita eficiência. Dependendo do estilo de jogo da pessoa e, claro, da classe, até mesmo se sobressai.

 

:)

image.php?type=sigpic&userid=112429&dateline=1492146280
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...