Ir para conteúdo

Renegado Bow[Duvidas]


Posts Recomendados

Boa noite galera,Estou fazendo um renegado bow, e andei procurando builds na net toda e não achei nada concreto XDAs que eu achei (iRO) possuem itens que ainda não chegaram até nós e a build é focada no Disparo Triplo(Skill de Renegado) e Mimetismo(AS)

 

Inicialmente pensei na build assim

 

FOR:1

AGI:100

VIT:80-90

INT:100-110

DEX:120

SOR:1

 

Ah boa parte da minha duvida é na nos Status(n sei se precisa de tanta agi) e quais itens(combos) eu uso, andei vendo a do Traje dos jogos Vorags e Coroa da Rainha de Copas e toalha(q ta dificil de achar) e quanto custas esses itens no thor.Se alguem poder me ajudar agradeço!

Link para o comentário
Share on other sites

Saudações!

O investimento de pontos em INT é interassante, não apenas pelo bónus da Diadema de Serafim, mas também pelo alto gasto que as habilidades do Mimetisto tem.

Também, futuramente, devido a ajustes nas habilidades dos Renegados, será possível utilizar o Desejo das Sombras com arcos! Além de ela se tornar "never miss". Renegados de arco poderão escolher entre Diadema de Serafim e Orelhas de Kardui.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Saudações!O investimento de pontos em INT é interassante, não apenas pelo bónus da Diadema de Serafim, mas também pelo alto gasto que as habilidades do Mimetisto tem.Também, futuramente, devido a ajustes nas habilidades dos Renegados, será possível utilizar o Desejo das Sombras com arcos! Além de ela se tornar "never miss". Renegados de arco poderão escolher entre Diadema de Serafim e Orelhas de Kardui.
Não entendi muito bem. O que vai se tornar "never miss"? Disparo triplo? O autocast? Mas as magias já são never miss. Desejo das sombras de arco vai ser never miss? Não faz sentido, sendo que é ativado através do ataque básico

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Não entendi muito bem. O que vai se tornar "never miss"? Disparo triplo? O autocast? Mas as magias já são never miss. Desejo das sombras de arco vai ser never miss? Não faz sentido, sendo que é ativado através do ataque básico

Desejo das Sombras será never miss, ou seja, até dando miss ele vai acertar, ta no pack de balanceamento do kRO junto com a ativação de Desejo das Sombras no Ataque da Distância, mas isso ta a anos luz de distância de nós, até lá não pense muito, siga o guia de Renegado MVP que tem aqui na área :)

Laydramir.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...