Ir para conteúdo

Reset de senha?


AprendizStark

Posts Recomendados

Estava upando meu futuro bio quando a mensagem "Desconectado do Servidor" apareceu na tela.Agora, ao tentar entrar na conta, não consigo, aparece um erro sobre Senha ou Cadeado.Entrei na Conta Level Up e tentei alterar minha senha do Ragnarok e diz que a atual está inválida '-'O que fazer?OBS: O e-mail cadastrado na conta Level UP foi digitado incorretamente na época que eu criei a conta ou seja, não recebo informações do que está acontecendo na conta e não consigo alterar seus dados.

aVP03gO_460s.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Você pode mandar um ticket, mas aí eles provavelmente vão te pedir uns documentos pra ver se bate com o que você colocou lá quando criou a conta. Se você botou qualquer coisa....Meus pêsames. Já perdi umas 2 contas assim também, é ridículo.

 

EDIT : Parece que agora dá pra mudar seu e-mail direto nos dados cadastrais da sua conta level up. Tenta lá

Link para o comentário
Share on other sites

Envie um ticket pra eles contendo:

 

*Cópia autenticada do seu RG/CPF

ou

*Cópia autenticada da sua certidão de nascimento

 

Eles mudaram seu email para um novo para você poder recuperar sua conta.

 

 

(Sim, vai ter que ir no cartório pagar autenticação)

(Não, não é caro, é 2 reais por ai)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...