Ir para conteúdo

Habilidades Sicário para MVP - Ordem


Duuds17

Posts Recomendados

Fala galera, beleza?

 

Eu estou fazendo meu sicário Katar Crit full MVP, e gostaria de saber, qual a melhor ordem de aumentar as habilidades visto a utilidade delas contra os MVP's.

 

Visto o UP também, a primeira habilidade que aumentei foi L%C3%A2minas_de_Loki.png Lâminas de Loki, visto que serve para o UP também.

 

Agora eu estou focando em liberar Passos_da_Ilus%C3%A3o.png Passos da Ilusão pois dizem que é uma das mais úteis.

 

Esta certo? alguem indica alguma outra ordem para aumentar as habs?

 

Abraços

948107332_WhatsAppImage2020-06-14at11_00_11.jpeg.27487ec4bc2d538cf83e74e499b3af59.jpeg

Link para o comentário
Share on other sites

Eu ja fiz um DD crit, mas pode ir da msm forma....

 

Loki max pra Upar (nao mvpa com low lv, pelo menos eu n faço)

Pesquisa de Toxina max (melhorar o tempo de EDP, serve pra tudo)

Garras Sombrias >> Passos da Ilusão >> Potencializar veneno.

Essa é minha ordem de skils...

Link para o comentário
Share on other sites

Fala galera, beleza?

 

Eu estou fazendo meu sicário Katar Crit full MVP, e gostaria de saber, qual a melhor ordem de aumentar as habilidades visto a utilidade delas contra os MVP's.

 

Visto o UP também, a primeira habilidade que aumentei foi L%C3%A2minas_de_Loki.pngLâminas de Loki, visto que serve para o UP também.

 

Agora eu estou focando em liberar Passos_da_Ilus%C3%A3o.pngPassos da Ilusão pois dizem que é uma das mais úteis.

 

Esta certo? alguem indica alguma outra ordem para aumentar as habs?

 

Abraços

 

Seria interessante você colocar pontos de pois em potencializar veneno e Pesquisa de toxinas para aumentar o dano.

Mas você esta em qual lvl? Dependendo do que for, talvez seja interessante focar a Pesquisa primeiro, depois focar os Passos e depois ir até o Potencializar Veneno.

320544_171337379621926_1000786078_n.jpg?oh=78050b91f13ccf21a648bb8df4fd3edb&oe=5A29F699

Link para o comentário
Share on other sites

Eu virei faz pouco tempo, to lvl 105/11.

 

Para nao sofrer mais daqui a pouco, surgiu a duvida nisso.

Então pra up tu pode seguir essa linha mesmo:

 

Laminas > Laminas de loki (creio que seja opcional, mas são bem uteis) > Potencializar veneno > Passos da Ilusão > Potencializar Veneno

 

Pelo menos os dois primeiros irão te ajudar muito no up, principalmente em magdun

320544_171337379621926_1000786078_n.jpg?oh=78050b91f13ccf21a648bb8df4fd3edb&oe=5A29F699

Link para o comentário
Share on other sites

Eu costumo fazer algo na linha de Loki>Pesquisar Toxina lv 5>Passos lv 5>Pesquisar Toxina lv 10 a ideia é ter mais tempo pra usar edp la pelos lvs 110~120, mas se quiser pode pular, isso é mais pra economizar sua grana, além disso se quiser mvp antes do 130, talvez seja legal colocar garra sombria antes de pesquisar toxina lv 10.... Não é obrigatório, mas é a mesma ideia que Golpe Titânico do RK, se você pode ter um dano mt alto, por que não usá-lo?

Link para o comentário
Share on other sites

eu primeiramente peguei laminas de loki e depois laminas retalhadoras( o pq da retalhadoras até hoje eu n sei XD), depois disso peguei todos os pré requisitos do passos da ilusão e a mesma, depois eu peguei pesquisa de toxinas( desnecessario, poderia ter pego primeiro garra sombria), e depois garra sombria, se vc é mvp, vc precisa ter passo da ilusão, e garra sombria level 5, e maximizar poder level 1 pelo menos.

 

Tem gente que usa potencializar veneno até para upar, na minha humilde opinião, acho desnecessario, primeiramente, até vc usar a skill e depois usar garra sombria(lembrando que a maioria dos mvps decentes, vao te jogar pra tras, jogar pro lado, congelar, causar um bilhao de dano depois de uns 5 segs te batendo, vai dar silencio, etc), o tempo de vc utiluzar potencializar veneno vc ja teria matado o mvp, ou provavelmente o mvp castou uma skill e te matou. Mas tem gente que usa, eu prefiro utilizar conversor ou aspersio. Até pq n tem mvp que leve 200% de dano de veneno pra realmente ser aquele diferencial de dano.

 

 

Maximizar poder te poupa uma ygg, mas também é totalmente opcional.

 

O que é obrigatorio é vc ter passo da ilusão e garra sombria.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...