Ir para conteúdo

Temproais ENCANTO EUFORIA


Descaso!!

Posts Recomendados

Tem certeza que cai arca do tesouro mesmo?? porque já faz uma semana que estou usando a bota no meu rk com o encanto de +200 sor e chance de cair arca do tesouro

 

 

Upei em 2f , eclage , fiz instancias e monte de coisas e até agora não caiu nenhuma arca ( e olha que usei umas 4 gomas )

Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<<

hqdefault.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Goma nao afeta a chance de drop criada por itens q habilitam o drop de algo, como carta Presente ou carta Mimico, o encanto da Euforia segue a mesma regra.

 

E a chance é bem baixa, alem de só ter a chance de dropar enquanto o buff estiver ativo.

 

Sim é muito curta a duração do buff , e a chance é muito baixa pelo que percebi ^^

Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<<

hqdefault.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

acho que vc pode desconsiderar a chance da bota.

 

Ja até li a sua mente, vc ta pensando de botar a bota no bot, vai fazer vc se tornar o cara mais rico do server, provavelmente n vai XD

 

bot?? não uso bot meu amigo . Não acuse sem provas tudo bem ?? se você tem esse pensamento de por a BOTA em bots deve ser porque usa

 

 

Eu tinha uma duvida porque não dropei nenhuma arca e testei em vários mapas tanto que fiz mobs enormes para ver se caia alguma arca e não caiu nenhuma se quer . Não sabia que fazer uma simples pergunta chegaria ao ponto de ser acusado de USAR bot ... Me respeita man

Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<<

hqdefault.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...