Ir para conteúdo

Qual?


uatylla

Posts Recomendados

Olá a todos!

Pessoal me atualizem aqui, quais os arcos ou melhor qual melhor arco atualmente no Ragnarok? Preciso de um arco para meu Ranger ASPD/LOBO.

 

com botinha gigante é colossal, sem é arco demoníaco

 

@Edit, pra apenas aspd é Demoníaco mesmo :p colossal é pra temp+disparo

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

com botinha gigante é colossal, sem é arco demoníaco

Pretendo ter a bota temporal de AGI, mais não conheço nenhum desses dois arcos! Estou a muito tempo fora do rag, e só acesso de vez em quando...

 

Mais estava olhando aqui, a Besta Grande [2], por ter dois slot e da +1 de ASPD não seria uma boa??? Se possível me fale um pouco mais sobre esses arcos...

Editado por uatylla
 

assinatura.png.4b13e64f90f5fd5dec4fa8d5e4511c76.png

Link para o comentário
Share on other sites

Pretendo ter a bota temporal de AGI, mais não conheço nenhum desses dois arcos! Estou a muito tempo fora do rag, e só acesso de vez em quando...

 

Mais estava olhando aqui, a Besta Gigante, por ter dois slot e da +1 de ASPD não seria uma boa??? Se possível me fale um pouco mais sobre esses arcos...

BxB não é tão boa pra Aspd, não tem combo de flechas, deixando ela pra trás

18125 Arco Demoníaco [2] [TABLE=class: mon_table, width: 100%]

[TR]

[TD]18125[/TD]

[TD]Um arco vermelho infernal. Apenas verdadeiros demônios conseguem controlar o poder deste arco. Dizem que esta era uma das armas favoritas do exército de Helheim.

Refino +9 ou mais:

Velocidade de ataque +1.

Custo de SP das habilidades -20%.

Conjunto

[Flecha Sombria]

Dano físico a distância +50%.

Tipo: Arco

Ataque: 130

Peso: 100

Nível da arma: 4

Nível necessário: 80

Classes: Arqueiros, Arruaceiros e evoluções[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

BxB não é tão boa pra Aspd, não tem combo de flechas, deixando ela pra trás

18125 Arco Demoníaco [2] [TABLE=class: mon_table, width: 100%]

[TR]

[TD]18125[/TD]

[TD]Um arco vermelho infernal. Apenas verdadeiros demônios conseguem controlar o poder deste arco. Dizem que esta era uma das armas favoritas do exército de Helheim.

Refino +9 ou mais:

Velocidade de ataque +1.

Custo de SP das habilidades -20%.

Conjunto

[Flecha Sombria]

Dano físico a distância +50%.

Tipo: Arco

Ataque: 130

Peso: 100

Nível da arma: 4

Nível necessário: 80

Classes: Arqueiros, Arruaceiros e evoluções[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

 

Hum! o Interessante é que ele +9 da +1 de agi também e cabe duas cartas! Creio que ele com duas cartas ficara bem melhor que o meu élfico +9

 

assinatura.png.4b13e64f90f5fd5dec4fa8d5e4511c76.png

Link para o comentário
Share on other sites

Hum! o Interessante é que ele +9 da +1 de agi também e cabe duas cartas! Creio que ele com duas cartas ficara bem melhor que o meu élfico +9

 

Não!, ele é superior sim, mas n tanto, a maior vantagem dele n é essa parte do dano, que mesmo sendo maior não é tão gritante, a maior vantagem para aspd é isso, +1 aspd e para quem vai na temp é seus -20% custo de sp, o que torna ele muito bom para o up, fora que com +1 aspd ajuda na spammabilidade de disparo certeiro

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Não!, ele é superior sim, mas n tanto, a maior vantagem dele n é essa parte do dano, que mesmo sendo maior não é tão gritante, a maior vantagem para aspd é isso, +1 aspd e para quem vai na temp é seus -20% custo de sp, o que torna ele muito bom para o up, fora que com +1 aspd ajuda na spammabilidade de disparo certeiro

 

Sobre a Flecha! Quais MVP terei desvantagem atualmente? Visto que é uma Flecha elemental...

 

Vou tentar montar um com duas Cavaleiro do Abismo e tentar fazer uns MVP

 

assinatura.png.4b13e64f90f5fd5dec4fa8d5e4511c76.png

Link para o comentário
Share on other sites

Sobre a Flecha! Quais MVP terei desvantagem atualmente? Visto que é uma Flecha elemental...

 

Vou tentar montar um com duas Cavaleiro do Abismo e tentar fazer uns MVP

 

Tanto faz, tu usa um conversor por cima e ele sobressai o elemento da flecha, ela é sombria mas tu usa conversor de fogo, pronto, virou fogo seu dano, usa aspersio, pronto, virou sagrado e assim por diante

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Tanto faz, tu usa um conversor por cima e ele sobressai o elemento da flecha, ela é sombria mas tu usa conversor de fogo, pronto, virou fogo seu dano, usa aspersio, pronto, virou sagrado e assim por diante

 

Estranho tecnicamente não deveria alterar a propriedade neh! srsrsr

Mais aproveitando o tópico, quais as melhores opções para topo atualmente? continua sendo o Tigre branco? Ou temos mais opções??

 

assinatura.png.4b13e64f90f5fd5dec4fa8d5e4511c76.png

Link para o comentário
Share on other sites

Em dano acho o arco aprimorado melhor, testei tanto o demoniaco e o elfico, o aprimorado da uns 10% a mais de dano q o demoniaco e uns 30% no elfico, mas o dano do worg é mais baixo(ou mais alto n lembro:p).

 

O aprimorado além de n dar aspd, ainda perde feio no dano do lobo, ele fica muuuuito fraco, fazendo com que não valha a pena e aliás, aprimorado só ganha do élfico em alto refino[+11+ e com personagem em lvl 140+ eu já nem dou mais esse arco como opção para os jogadores

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

O aprimorado além de n dar aspd, ainda perde feio no dano do lobo, ele fica muuuuito fraco, fazendo com que não valha a pena e aliás, aprimorado só ganha do élfico em alto refino[+11+ e com personagem em lvl 140+ eu já nem dou mais esse arco como opção para os jogadores

 

Yes, mas o dano fisico basico dele fica muito maior. Ja worg n tem a mesma eficiencia(para o worg é melhor o élfico)

Dependendo do que ele quer compensa mais o aprimorado.

Link para o comentário
Share on other sites

Yes, mas o dano fisico basico dele fica muito maior. Ja worg n tem a mesma eficiencia(para o worg é melhor o élfico)

Dependendo do que ele quer compensa mais o aprimorado.

 

É levemente maior n muito maior, eu já tive aprimorado +13, n possuo mais mas da pra por na calculadora do lnz e ver o q estou falando, o aumento n é bom o suficiente contra élfico, quem dirá em comparação a demoníaco e o intuito do uatyla é aspd warg

Editado por Dioni
xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Nossa que facada! porque tão caro assim?

 

Se não me engano o item custava 10k de ROPs quando veio, só veio uma vez e já faz um tempinho. Além disso é arma nível 4, então pra colocar +9 só no pergaminho +9 mesmo, que faz algum tempo que não vem. Acho que tá no preço normal nessas condições.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...