Ir para conteúdo

RG para PvM


icetaichou

Posts Recomendados

Olá pessoal, estou caçando build e dicas de equipamentos pra guardião real com foco em pvm e queria dicas :D

Qual a melhor habilidade pra dar dano apenas em monstros (pvp to fora, pego meus equips sem dano contra humanoide e vou embora)?

Queria uma build em que eu n precise ficar montado no grifo (porque eu gosto das armaduras e não quero ser obrigado a ficar montado sempre uashduahdua) dicas de equips quebra galhos e equips recomendados

(e uma arvore de habilidades desde espadachim até a 3th classe pleaaaase que sou totalmente perdido nessa classe :( )

Fanarts de rag e cia: Facebook - Pinatsu

Link para o comentário
Share on other sites

Olá pessoal, estou caçando build e dicas de equipamentos pra guardião real com foco em pvm e queria dicas :D

Qual a melhor habilidade pra dar dano apenas em monstros (pvp to fora, pego meus equips sem dano contra humanoide e vou embora)?

Queria uma build em que eu n precise ficar montado no grifo (porque eu gosto das armaduras e não quero ser obrigado a ficar montado sempre uashduahdua) dicas de equips quebra galhos e equips recomendados

(e uma arvore de habilidades desde espadachim até a 3th classe pleaaaase que sou totalmente perdido nessa classe :( )

 

Eai? beleza?

O que vc tem montado da build até agora?

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

Eai? beleza?

O que vc tem montado da build até agora?

 

Então vini, eu tava pensando em fazer build de exceder limites, mas n sei se é viável p pvm os equips eu tenho uns bem aleatórios que uso em outras classes... Seria minha primeira classe de espadachim então tô bem perdido uahsaushau

 

Edit: lista de equips que tenho que dá pra usar(?):

Pedaço de pele do guardião +3 (coisa aleatória q comprei)

Escudo da piamette

Sapatos divergentes, sapatos velozes

Bênção de asgard (mas tá com abelha rainha), Boina romantica (mas acho q nem tem utilidade nessa classe ne uhsadhudas)

Orelhas de kardui, rubor de batalha, consigo pegar bionicos emprestado

Balão de deviling, biscoito de coração

Consigo arrumar orelhas felinas e rabo de gato preto.. mas sem refino

Cinto com fen

Consigo arrumar sapatos e capa da valquíria... minha principal duvida é qual armadura e escudo pegar... se for pra investir em algo, queria algo que seria util até dps do lvl 100+ :/ (vale a pena pegar armadura das valquirias? vai ser util?)

Editado por icetaichou
adição de equips e correção de palavra q

Fanarts de rag e cia: Facebook - Pinatsu

Link para o comentário
Share on other sites

Então vini, eu tava pensando em fazer build de exceder limites, mas n sei se é viável p pvm os equips eu tenho uns bem aleatórios que uso em outras classes... Seria minha primeira classe de espadachim então tô bem perdido uahsaushau

 

Exceder não é legal pra PvM cara..

Tu vai ter que castar, e se juntar vários bichos, vai ter que usar fen.. e pode acabar perdendo damage interessante..

E sem contar o single target.. não vale a pena..

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

Exceder não é legal pra PvM cara..

Tu vai ter que castar, e se juntar vários bichos, vai ter que usar fen.. e pode acabar perdendo damage interessante..

E sem contar o single target.. não vale a pena..

 

Já excluo essa build então kkkkk qual seria melhor então? Fiz um edit no comentário anterior :v

Fanarts de rag e cia: Facebook - Pinatsu

Link para o comentário
Share on other sites

Já excluo essa build então kkkkk qual seria melhor então? Fiz um edit no comentário anterior :v

 

Cara, eu tava ocupado em outro projeto, de construção MR efetiva pvp e woe.. levei um tempão pra juntar a grana necessaria e ainda buildando em diferentes rgs pra economizar.. eu ainda não pude testar a dica de um cara que eu até fixei na area.. ele disse que se tornou autossuficiente com sacrificio.. vou linkar aqui pra vc.. 1 seg

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

Olá pessoal, estou caçando build e dicas de equipamentos pra guardião real com foco em pvm e queria dicas :D

Qual a melhor habilidade pra dar dano apenas em monstros (pvp to fora, pego meus equips sem dano contra humanoide e vou embora)?

Queria uma build em que eu n precise ficar montado no grifo (porque eu gosto das armaduras e não quero ser obrigado a ficar montado sempre uashduahdua) dicas de equips quebra galhos e equips recomendados

(e uma arvore de habilidades desde espadachim até a 3th classe pleaaaase que sou totalmente perdido nessa classe :( )

 

Também estou me arriscando com meu RG e até agora não estou me arrependendo.

 

Como o meu também tem foco Pvm, vou citar os equips que eu uso:

 

Topo e meio: Tiara de Runas [salgueiro]

Baixo: Vampíricas

Capa: GD [Raydric]

Armadura: Boitatá [1]

Escudo: Guarda Imperial [Hodremlin]

Arma: Lança das Cinzas [Mosca Caçadora]

Acessório 1: Broche de Bradium [Fen]

Acessório 2: Anel do Senhor das Chamas

Sapatos: Divergentes

 

Dessa forma meu RG consegue brincar muito bem no Pvm com Lança do Destino e Toque do Oblívio, além de manter o HP e o SP sempre cheios, tornando o up totalmente sustentável.

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, eu tava ocupado em outro projeto, de construção MR efetiva pvp e woe.. levei um tempão pra juntar a grana necessaria e ainda buildando em diferentes rgs pra economizar.. eu ainda não pude testar a dica de um cara que eu até fixei na area.. ele disse que se tornou autossuficiente com sacrificio.. vou linkar aqui pra vc.. 1 seg

 

Só para constar, eu fiz o teste conforme o carinha do tópico instruiu, e ficou bom demais pra PVM e MVP. =D

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...