Ir para conteúdo

Build de Shura de Combo compensa?


FenixBorges

Posts Recomendados

Sei que serei discriminado no jogo por ser shura de combo, ainda mais na dificuldade em entrar em PT's, porem escolhi essa modalidade de build porque acho a mais barata e a mais fácil de upar, oque vocês acham?

Ainda não tenho a build montada, porem já posso adiantar que os atributos principais são For/Agi/Vit/Des e Int baixa. Quero focar esse shura em Pvm/Mvp.

 

Itens eu ainda estou estudando quais eu vou usar, mas a garra de ferro me chamou a atenção e penso em usa-lá como arma, por aumentar o ASPD ao contrário de maças.

 

Obrigado.

Editado por FenixBorges
Link para o comentário
Share on other sites

Eu também pretendo fazer um Shura de Combo, mas só quando chegar esse item aqui https://www.divine-pride.net/database/item/1835/spartacus-2

 

Aí dependendo da situação vou switar entre ela e aquela outra q ignora def

 

Traduzi a descrição desse item mas não ficou muito clara a explicação, talvez porque o google altera a concordância e algumas palavras.

Link para o comentário
Share on other sites

Traduzi a descrição desse item mas não ficou muito clara a explicação, talvez porque o google altera a concordância e algumas palavras.

 

 

O nome do famoso gladiadorEla tem a junta.A alma do inflexível indomávelEle foi colocado.-------------Cada vez que o valor de refino sobe 1,Um ataque físicoInfligir danos + 1%-------------Quando o valor de refino é de 10, com adicionalPara todos os monstros,Do dano da arma devido ao tamanhoNão há multa ocorre-------------Nunca quebrado-------------Série: PregosAtaque: 100Peso: 60Nível da Arma: 4Nível exigido: 50sistema de Monk baseado em Priest: Equipamento

Pelo o que eu entendi, a parte boa é que se a arma estiver +10, funciona como a carta Drake. Ou seja, não tem penalidade de dano por causa do tamanho do monstro.

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

Isso é pq o divine-pride é uma mãe, ele não altera os links e fica mandando o link dos itens em Japonês, aí as pessoas tem q ficar alterando pro Inglês. É só você ir ali no canto superior direito em "Servidor" e alterar para "English / iRO", aí fica mais fácil de vc traduzir, sua tradução deve ter sido diretamente do Japonês, ai sempre sai ruim mesmo. Vou dar minha versão da tradução aqui

 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Spartacus [2]

 

Uma soqueira nomeada com o nome de um famoso gladiador, há rumores de que contém sua alma.

 

Tipo:Arma

Classificação:Garra/Soqueira

Ataque:100

Propriedade:Neutro

Peso:60

Level da Arma:4

Level Requeirdo:50

Classes: Noviço e suas evoluções

 

Atk +1% por refino

 

Se refino for 10 ou mais, aumenta dano físico contra monstros do tamanho pequeno, médio, e grande em 100%

 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Editado por Demys Dean
a2150ea267a81f47d0f0e29dc0908bd8.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

o efeito original dela é a propriedade de Drake no +10. kRO mandou ela zoada pro iRO dando +100% em todos os tamanhos, o q acaba sendo um puta buff.

 

 

Nesse tópico aqui tem listado todas as inconsistencias dos itens vindo do jRO pro iRO, efeitos q faltam ou alterados.

https://forums.warpportal.com/index.php?/topic/211978-jro-item-check/

Editado por lLnzl
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...