Ir para conteúdo

Temporais + serafim / ataque duplo em sinx crit adaga


Nyne

Posts Recomendados

Oka oka, escrever pelo celular e horrivel e.e.

 

Anyways.

 

Minha pergunta esta sendo a seguinte:

No caso uso serafim, que me deu um bom almento de dano visto que sou um sinx de ataque duplo

Porem com as temporais pretendo mudar a build por 2 motivos

 

Primeiro: NÃO DA pra acerta muitos mvps com o ataque duplo, serio, o mvp da instância de gh tem 550 de esquiva! Com 90 de dex estoy com 420 de acerto aprox @.@ não da pra acertar isso! Dou murruinto dano no duplo (acho que era 40k no nidd com 193 dps owo)

 

Segundo: o bonus da bota temporal de critico parece ser bemmm bom Owo. Mais 30% em dano crit se não me engano, e um bost bem grande para o dano, sem conta o encantamento de 200 de sorte @.@ que por ser um atributo coringa vai dar bonus em varias coisas.

 

POREM!

 

Ai vem a parte triste y.y

 

Ter 2 atributos no 120 serão muitooossss pontos gastos, ainda estou lv 146 e com isso, se eu tiver 120 em int e 120 em sort, terei um dps de ums 178 acho... Bem.diferente do meu 183 que tenho sem nem um buff...

E ainda mais triste, eu virei algoz com lv 43.... O que significa... Terei que por 1 ponto em ataque duplo! O que vai complicar minha build de critico de adagas...

 

Então... Perguntas:

 

Valeria a pena 120 de sorte e 120 de int para um sicário mvp de adagas?

 

E mesmo com 1 ponto em ataque duplo ainda consigo fazer meu crit de adagas (5% dos ataques serão duplos)

 

Espero que me ajudem '3'

 

Bye bye ;3

SUPER COMBO DE FOFURA!!!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu também virei no 43. Corrigindo virei no 42 kkkkkk so ignora

Mais so vai ter que por 1 ponto no ataque duplo se ele resetar as habilidades ne. se for isso man nem reseta elas

 

Não não kk

 

Pelo que eu entendi ele não vai resetar, ele ja tem esse 1 ponto na habilidade :v

 

resetando ou não ele sempre terá esse 1 ponto, e isso que prejudica

948107332_WhatsAppImage2020-06-14at11_00_11.jpeg.27487ec4bc2d538cf83e74e499b3af59.jpeg

Link para o comentário
Share on other sites

Esse Guia aqui pode te ajudar muito

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?158382-Guia-Sic%E1rio-MVP

 

Esta me ajudando demais também!

 

E este aqui também indico:

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?171987-Guia-de-Evolu%E7%E3o-Onde-e-como-upar

 

é de onde extrai a informação da habilidade ataque duplo

 

Quando se trata de critico de adagas, veja este aqui

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?156602-Guia-Sic%E1rio-MVP-Cr%EDtico-de-Adagas

 

Ele vai te dar toda informação que precisa

 

Como diz no post dele, apenas vou jogar pra ca

 

Sr Biscoito :V

 

Enquanto Primeira e Segunda Classe (Gatuno e Mercenário) você pode distribuir os pontos como achar conveniente. Porém, após renascer, é primordial não pontuar a habilidade "Ataque Duplo" como Transclasse (Gatuno T e Algoz) e nem as outras habilidades que tem como pré-requisito de forma direta ou indireta o Ataque Duplo (Perícia com Katar Avançada, Destruidor de Almas e Impacto Meteoro), visto que ao investir pontos em Ataque Duplo não é possível fazer uma construção Crítico de Adagas, por não ter como realizar um ataque crítico e um ataque duplo ao mesmo tempo. O ataque duplo se sobrepõe ao ataque crítico.

 

Dessa forma você deverá se tornar Algoz quando estiver no nível de classe 40 (no máximo 42) de Gatuno T, para que não sobrem pontos, porque caso eles sobrem você será obrigado a jogá-los em Ataque Duplo. Como algoz, já no nível de classe 60, é possível se tornar Sicário sem prejudicar a construção.

 

E se eu usar um Neuralizador no meu Sicário, ele pode se tornar um Crítico de Adagas?

 

Depende de em qual nível de classe você se tornou Algoz, se você não ultrapassou o nível de classe 42 de Gatuno T será possível, caso contrário, faça outro personagem.

Editado por Duuds17

948107332_WhatsAppImage2020-06-14at11_00_11.jpeg.27487ec4bc2d538cf83e74e499b3af59.jpeg

Link para o comentário
Share on other sites

Se eu fosse você, eu faria o seguinte:

Para continuar com ataque duplo

120int

120dex

108agi

Resto em Vit

Ou troca a dex com a agi

E abrir mão de uma AK pra por uma freeoni na mão não mata.

 

Pra fazer DD crit, 120 sor, 120agj, e aí acho q n ficaria tão bom usar serafim mais, põe 108 for mesmo, resto em Vit, luva de sor, temporal de sor com anti atraso, e pronto

Ordem dos Cavaleiros Rúnicos @bROThor desde 2013 @RO desde 2007

Link para o comentário
Share on other sites

Oka oka, escrever pelo celular e horrivel e.e.

 

Anyways.

 

Minha pergunta esta sendo a seguinte:

No caso uso serafim, que me deu um bom almento de dano visto que sou um sinx de ataque duplo

Porem com as temporais pretendo mudar a build por 2 motivos

 

Primeiro: NÃO DA pra acerta muitos mvps com o ataque duplo, serio, o mvp da instância de gh tem 550 de esquiva! Com 90 de dex estoy com 420 de acerto aprox @.@ não da pra acertar isso! Dou murruinto dano no duplo (acho que era 40k no nidd com 193 dps owo)

 

Segundo: o bonus da bota temporal de critico parece ser bemmm bom Owo. Mais 30% em dano crit se não me engano, e um bost bem grande para o dano, sem conta o encantamento de 200 de sorte @.@ que por ser um atributo coringa vai dar bonus em varias coisas.

 

POREM!

 

Ai vem a parte triste y.y

 

Ter 2 atributos no 120 serão muitooossss pontos gastos, ainda estou lv 146 e com isso, se eu tiver 120 em int e 120 em sort, terei um dps de ums 178 acho... Bem.diferente do meu 183 que tenho sem nem um buff...

E ainda mais triste, eu virei algoz com lv 43.... O que significa... Terei que por 1 ponto em ataque duplo! O que vai complicar minha build de critico de adagas...

 

Então... Perguntas:

 

Valeria a pena 120 de sorte e 120 de int para um sicário mvp de adagas?

 

E mesmo com 1 ponto em ataque duplo ainda consigo fazer meu crit de adagas (5% dos ataques serão duplos)

 

Espero que me ajudem '3'

 

Bye bye ;3

Sabe aquelas respostas baseadas em opinião, um tanto de matemática e pouco/nenhum teste?

Essa é uma delas.

 

EU acho que não tem uma build boa pra ter dois atributos no 120 (exceto se você for muito $$ R1K4 $$ se for, pensa tenta colocar vit 90, agi 9x tb e cabô, sobra bonitinho pra ter 2 atributos no 120 Ou se vc for DD crit com 120 agi 120 sor ok, fora isso o investimento em agi e vit será um problema pro char alcançar os 120 no resto)

 

Critico é realmente never miss, então tendo 100% de chance você irá ter 100% de acerto também, MAS esse ponto de classe (na minha opinião) inviabiliza um dd crit, sim, pois com 5% de chance de dar atq duplo você terá 5% de miss contra mvps de agi média-alta, ja que no ataque duplo não pode dar critico, fazendo com que você perca 5% do dano e fazendo o mvp 5% mais devagar, isso é... um pouco contraditório na build DDC, ja que a ideia é maximizar o dano usando benefícios de critico e adagas juntos.

 

30% de dano critico DIFICILMENTE é melhor que 1000 de ataque proporcionados pela serafim (sim, contas foram feitas e ela da 1000 de ataque com edp)

 

E por fim: 200 de for pela bota, 100 de for por atributos e considerando uma arma com ataque 150 (depois vc pode falar que arma usaria para um char de katar se quiser e eu mando a formula ou a conta feita pra ajudar)

teria 225 de atq extra pelas armas, que ao ser multiplicado por 5 pela edp se torna 1125 de ataque +300 de atq base pelos 300 de força totais

 

Com essas ideias na cabeça, eu penso que:

>>Não vale a pena fazer DD crit por conta desse ponto em atq duplo

 

>>Não vale a pena fazer um Katar Crit com 120 int 120 sor a menos que você tenha um bolso infinitamente cheio de $$

 

>>Vale a pena ter um Katar Crit com 120 Sor, agi alta e for (lembrando que botas temporais também podem ser encantadas com mais que atributos +200, tem encantamento de dano e encantamento de aspd, e com o "for+200" acredito ser possível superar o dano de um char com int 120, MAS ISSO NÃO FOI TESTADO AINDA 04/08/2017)

 

>>Vale a pena ter um DD com int 120 e com des maior e que use mais consumíveis pra ajudar na precisão... (des+10/20/15+precisão aleatória/Benção de Tyr, etc) e lembre-se que acada nível você ganha 1 ponto de precisão, então no 175 você terá (sem contar nada a mais que você coloque em des) [29+bônus de classe em des] de precisão extra.

Lembrando que pode usar uma bota temporal de qualquer atributo, especialmente de agi (e colocar agi 120 ou não) só pra ter o efeito das botas e os encantamentos

 

>>Vale a pena ter um Katar Crit com int 120, esses 1000 de ataque não são pouca coisa não! talvez compensa usar temporais de qualquer atributo, em especial o de agi 120, caso possa colocar tudo isso na build e encantar com for 200, fazendo seu dano ir pra... ta vendo a lua? o tamanho do balão do seu dano vai cobrir ela.

 

 

Espero não ter deixado nada faltando, se deixei algo faltando ou incompleto alguém avisa ai pf o/

Editado por kiras
edit pra tirar minha burrice daqui
Link para o comentário
Share on other sites

Bem, vlw pessoas, ja deram boa ajuda... Eh vou manter do dano duplo de adagas... E triste contra umas agilidade grande ou ums intocáveis agi up. But... E o que posso fazer, ainda assim dou muito dano espero que consiga algo com a build que farei

SUPER COMBO DE FOFURA!!!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

não sei pq o pessoal fica tão impressionado com os 250 de ataque da serafim, primeiramente, são 250 de ataque, com veneno mortal fica 1000, parece muita coisa né? Vc fala assim 1000 a mais de ataque, primeiramente, esse dano de mais 1000, se torna absurdo apenas quando vc usa habilidades, se vc é um sicario de adaga que bate na mão creio eu, esses mil de dano, são apenas 1000, nada mais do que isso, n tem formula que faça esse mil virar 59 mil, diferente do loki e da laminas retalhadoras, a unica habilidade que talvez ative um efeito absurdo com a serafim é a garra sombria, que no caso seria 1000 de dano x5 por cinco segundos, parece impressionante não é mesmo? Mas, se vc levar em conta que o dano da garra sombria tbm é aumentado pelo dano da arma e pelo seu ataque adquirido pela força, usar garra sombria com 100 de força numa arma bem forte(uma katar aprimorada por exemplo), e com alguns itens que aumentem o seu ataque(500 por exemplo está otimo), e mais todas as porcentagens que vc consegue somar em dano critico, ultrapassa e torna qualquer build mais viavel. Serafim é um ótimo item, com toda a certeza, mas aceita que pra quem bate na mão, não foi e nunca vai ser o melhor item, ainda mais agora com gamblers seal, e as nossas queridas botas temporais.

 

O pessoal subestima demais a força, e superestima demais os 250 de ataque da diadema. Basicamente vc precisa de um equilibrio entre dano bruto e porcentagem de dano. Se vc n for usar loki e retalhadoras para aumentar drasticamente o dano atravez da sua formula e da skill garra sombria, pode abrir mao desses 120 de int que vai valer a pena.

 

Gira as katares para causar dano físico de curta distância nos oponentes ao redor. O personagem receberá 1 ponto de rotação para cada rodopio.

[TABLE=class: wikitablec]

[TR]

[TH=align: center]Nv.[/TH]

[TH=align: center]Dano[/TH]

[TH=align: center]Área[/TH]

[/TR]

[TR]

[TH=align: center]1[/TH]

[TD=align: center]100%[/TD]

[TD=align: center]3x3 células[/TD]

[/TR]

[TR]

[TH=align: center]2[/TH]

[TD=align: center]150%[/TD]

[/TR]

[TR]

[TH=align: center]3[/TH]

[TD=align: center]200%[/TD]

[/TR]

[TR]

[TH=align: center]4[/TH]

[TD=align: center]250%[/TD]

[/TR]

[TR]

[TH=align: center]5[/TH]

[TD=align: center]300%[/TD]

[TD=align: center]5x5 células[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

Fórmula

 

Dano = {[(Nv. da habilidade × 50) + 50] × (Nv. de base ÷ 100)}%

 

 

Rapidamente desfere 7 golpes no alvo, causando dano físico de curta distância.

[TABLE=class: wikitablec]

[TR]

[TH=align: center]Nv.[/TH]

[TH=align: center]Dano[/TH]

[TH=align: center]Pós-conjuração[/TH]

[/TR]

[TR]

[TH=align: center]1[/TH]

[TD=align: center]1.100%[/TD]

[TD=align: center]2,5 segundos[/TD]

[/TR]

[TR]

[TH=align: center]2[/TH]

[TD=align: center]1.200%[/TD]

[TD=align: center]2 segundos[/TD]

[/TR]

[TR]

[TH=align: center]3[/TH]

[TD=align: center]1.300%[/TD]

[TD=align: center]1,5 segundos[/TD]

[/TR]

[TR]

[TH=align: center]4[/TH]

[TD=align: center]1.400%[/TD]

[TD=align: center]1 segundo[/TD]

[/TR]

[TR]

[TH=align: center]5[/TH]

[TD=align: center]1.500%[/TD]

[TD=align: center]0,5 segundos[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

Fórmula

 

 

Dano = {[(Nv. da habilidade × 100) + 1.000] × (Nv. de base ÷ 120)}%

 

 

Atira uma sequência de adagas voadoras para causar dano físico a distância no alvo. Só pode ser conjurada com pelo menos 1 ponto de rotação adquirido pelas Lâminas de Loki.

[TABLE=class: wikitablec]

[TR]

[TH=align: center]Nv.[/TH]

[TH=align: center]Dano[/TH]

[TH=align: center]Alcance[/TH]

[TH=align: center]SP[/TH]

[/TR]

[TR]

[TH=align: center]1[/TH]

[TD=align: center]480%[/TD]

[TD=align: center]9 células[/TD]

[TD=align: center]20[/TD]

[/TR]

[TR]

[TH=align: center]2[/TH]

[TD=align: center]560%[/TD]

[TD=align: center]10 células[/TD]

[TD=align: center]24[/TD]

[/TR]

[TR]

[TH=align: center]3[/TH]

[TD=align: center]640%[/TD]

[TD=align: center]11 células[/TD]

[TD=align: center]28[/TD]

[/TR]

[TR]

[TH=align: center]4[/TH]

[TD=align: center]720%[/TD]

[TD=align: center]12 células[/TD]

[TD=align: center]32[/TD]

[/TR]

[TR]

[TH=align: center]5[/TH]

[TD=align: center]800%[/TD]

[TD=align: center]13 células[/TD]

[TD=align: center]36[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

Fórmula

 

 

Dano = {[(Nv. da habilidade × 80) + 400] × (Nv. de base ÷ 100)} + (Pontos de rotação × AGI)

 

 

Se vc n conseguir ativar essas formulas aqui, com o efeito de um rondel, pode abrir mao desses teus 120 pontos de int, que o dano da arma em porcentagem aumentado pela força, mais o ataque aumentado pela força, mais o dano bruto adquirido por outros itens e buffs e mais as porcentagens de dano adquiridas pelo gamblers seal pela botas temporais, e talvez mais um +200 de força. Ultrapassa muito o dano da diadema batendo na mão. Pode confiar.

Link para o comentário
Share on other sites

não sei pq o pessoal fica tão impressionado com os 250 de ataque da serafim, primeiramente, são 250 de ataque, com veneno mortal fica 1000, parece muita coisa né? Vc fala assim 1000 a mais de ataque, primeiramente, esse dano de mais 1000, se torna absurdo apenas quando vc usa habilidades, se vc é um sicario de adaga que bate na mão creio eu, esses mil de dano, são apenas 1000, nada mais do que isso, n tem formula que faça esse mil virar 59 mil, diferente do loki e da laminas retalhadoras, a unica habilidade que talvez ative um efeito absurdo com a serafim é a garra sombria, que no caso seria 1000 de dano x5 por cinco segundos, parece impressionante não é mesmo? Mas, se vc levar em conta que o dano da garra sombria tbm é aumentado pelo dano da arma e pelo seu ataque adquirido pela força, usar garra sombria com 100 de força numa arma bem forte(uma katar aprimorada por exemplo), e com alguns itens que aumentem o seu ataque(500 por exemplo está otimo), e mais todas as porcentagens que vc consegue somar em dano critico, ultrapassa e torna qualquer build mais viavel. Serafim é um ótimo item, com toda a certeza, mas aceita que pra quem bate na mão, não foi e nunca vai ser o melhor item, ainda mais agora com gamblers seal, e as nossas queridas botas temporais.

 

O pessoal subestima demais a força, e superestima demais os 250 de ataque da diadema. Basicamente vc precisa de um equilibrio entre dano bruto e porcentagem de dano. Se vc n for usar loki e retalhadoras para aumentar drasticamente o dano atravez da sua formula e da skill garra sombria, pode abrir mao desses 120 de int que vai valer a pena.

Se vc n conseguir ativar essas formulas aqui, com o efeito de um rondel, pode abrir mao desses teus 120 pontos de int, que o dano da arma em porcentagem aumentado pela força, mais o ataque aumentado pela força, mais o dano bruto adquirido por outros itens e buffs e mais as porcentagens de dano adquiridas pelo gamblers seal pela botas temporais, e talvez mais um +200 de força. Ultrapassa muito o dano da diadema batendo na mão. Pode confiar.

 

Olha amigo, o dano não é só +1000 de dano no atq básico.... quando você para pra pensar sobre DD, você ganha +10 de atq pra cada 1% de dano fisico extra que você tiver, então por exemplo, com 1000 de atq, ao usar 3 Cartas cavaleiros do abismo, você ganha 750 de ataque extra por elas... talvez eu esteja calculando errado, não tenho 100% de certeza de como funciona, enfim, voltando pros DDs, que podem usar de 3 a 7 cartas sem nenhum problema, esses 1000 de ataque se tornam 1750... 2000... 2750...

 

Pra você ver que não é só uma mixaria a mais ou a menos esses 1000 de atq, vou deixar um vídeo do Brownie, no final do vídeo ele compara For x Int contra o MVP Atroce

 

https://www.youtube.com/watch?v=jntlNumqWZA&t=2s

 

Dano Duplo (com for) Máximo 80K

Dano Duplo (com Int) Máximo 90K

 

e sobre as porcentagens de dano crítico, acho que já vi alguém falar sobre isso em outra situação, falava sobre o Halito novo que saiu e basicamente a pessoa que quis falar sobre não considerou a possibilidade de ambas as construções usarem os mesmos itens e acabou perdendo credibilidade ai. Acredito que você esteja cometendo o mesmo erro, é impossível de pegar TODOS os bônus de Crítico que pode pegar sem o uso da serafim (por exemplo, não pode usar Marcas de Comodo) mas vamos supor que um GX sem serafim pegue 110% de dano crítico extra (contando com os 50% de dano extra naturais do crítico)

com 500 de ataque isso te leva a ter "1050" de ataque extra, o que ainda mal superou o ataque da serafim com 120 de int.

ja com 120 de int, serafim e só 80% de dano crítico (bota temporal+50%) você teria 1000 de ataque gerando um bônus de 800 de ataque.

 

O processo real para calcular o dano deve ser mais complexo que isso, mas a ideia é, cada carta, cada efeito em % favorece mais Serafim do que uma build com For infelizmente, mesmo que você arrume um jeito de ter 1000 de ataque sem serafim, com serafim você teria 1500... 2000.... o que acaba sendo vantagem p/Serafim.

 

Estava empolgado como você para a vinda de itens de critico como Botas Temporais e Marcas de Comodo, torcendo para que eles nos livrassem dessa maldição de serafim, que só da trabalho pro mr peso, mas infelizmente o efeito é contrario e pra ter o melhor dano possível é preciso ter serafim.

 

Já sobre skills, Apesar de ser possível pegar 90k no peão, acredito que o DPS não fique muito atrás do DPS de um char de atq básico, já que com aspd 193 é possível dar muitos ataques por segundo, gerando um dano muito alto enquanto skills tem um delay alto natural e as vezes delay humano alto....

Link para o comentário
Share on other sites

exatamente, a serafim é um ótimo item, eu devo ter me expressado mal, mas, o que eu quis dizer não foi por exemplo que ela vai dar menos dano, ou que ela fica atras de alguma forma.

 

Eu simplesmente quis dizer que tem outras formas de ficar monstrão, sem ser ficar preso nesse item, investir atributos altissimos em int(coisa que não é todo jogador que tem condição), e ela só da uma coisinha, ataque.

 

Não quis dizer que o ataque dela é ruim, ou que é ótimo, mas cá entre nós, se for pra bater na mão, tem outras formas de se conseguir dano, eu sinceramente n gosto nem um tiquinhozinho dela, tbm n gosto nem um pouquinho de ter um sicario com 120 int, me limitando a ter outros atributos essenciais para a classe reduzidos ou ignorados para alcançar os 120 de int.

 

Realmente eu n quis comparar um sicario usando itens basicos e de serafim.

 

Com um full set e usando outros itens,etc.

 

O que eu quis dizer é que a diferença, baseada nos testes dos jogadores, eu via nos testes basicamente, não é achismo, muito menos teoria.

 

No primeiro teste o cara tinha 100 de força, tava la buffadão e equipadão, e batia vamos chutar, 13k, ai ativava o tigre e batia 19k.Com a diadema, o cara tinha 120 de int, tava la buffadão e equipadão(mas n tinha nada de interessante equipado no meio, apenas era o duelo força contra inteligencia, lembre-se disso, foi exatamente isso o que eu reparei, e se eu me expressei mal, my bad), o cara ia la e batia uns 14/15k, ai ativava o tigre e batia entre 22k/24k.

 

Realmente parece ótimo, mas vamos lembrar de uma coisitinhazinha que passou batido, era um duelo injusto como vc mesmo falou, vou usar das suas palavras as minhas.

 

Vc comparou o fato de eu ter supostamente comparado a diadema num char noob, vs uma marca de comodo num char full top.

 

Mas n foi isso aonde eu quis chegar.

 

O meu ponto sempre foi, que todo mundo ta fazendo uma comparação do tipo, força vs inteligencia+ serafim.

 

N sei se ainda n ficou entendivel o meu ponto. Mas eu vou explicar, comparar o dano do sicario dessa forma, força vs inteligencia, parece injusto não é mesmo?

 

E é exatamente aqui que eu quero mostrar a injustiça dessas comparações.

 

Vc ta pegando o dano da serafim, e comparando com outra coisa, que da muitos bonus, é a mesma coisa que eu pegar a mochila da aventura, como um item inteiro, e falar, não, ela é 100% pior que a faw, pelo motivo do bonus de ataque da faw ser superior numa asa com espirito do lutador, ou então pq a faw da mais aspd, numa full ataque speed, ou pq a faw da mais dano critico, numa full critico, enquanto a mochila da todos os bonus de forma equilibrada.

 

Pra simplificar, pegar um item qeu só da dano e comparar com um item que da dano e mais um monte de coisa, e ignorar todo o resto dos bonus e deixar apenas dano do item X VS dano do item Y(aqui no item Y, a gente ignora a resistencia de 40% da skills assassina de sicarios, ignora a taxa de critico que facilita a sua vida, podendo botar um espirito do lutador num item que tinha critico aumentando o dano ou então reduzindo a direfença de dano entre a diadema e outros itens, ou deixar de usar um item de taxa de critico e novamente aumentar ainda mais o dano ou ataque speed ou qualquer outra coisa, ou se for de katar não usar nadinha para aumentar a taxa de critico, além do item e dos 120 de sorte, e ignorar os 120 de int da diadema que é um pé no saco, redutor de força, redutor de vitalidade, redutor de agilidade e por ai vai).

 

To teimando nisso, pq 120 de int, num sicario, n combina, int n serve pra nada além de dar o bonus do item. Todos os outros atributos servem pra algo, e toda a vida são ignorados na comparação. E sim, ao meu ver a diadema da um dano muito baixo( no quesito diferença), se vc tem a diadema, e vc vai botar os 120 de int, vc n ganha tanta coisa assim não, ganha alguma coisa, e alguma coisa sempre é bem vinda né?

 

Se for de graça.

 

Agora pelo preço de 120 pontos de int, ela é bem mais aceita numa classe que use esses 120 de int, fazendo bom uso do ataque de 250, e dos 120 pontos de int.

 

N to querendo desmerecer o item nem nada.

 

Mas existem outras coisas que a gente tem que ter no nosso char além de ataque.

 

Agora, se vc n usa os outros pontos, n precisa de sorte, n precisa de força, e só precisa de agilidade, destreza e vitalidade, ela é muito bem vinda pra nossa classe sim, mas n num sicario de critico.

 

Realmente 250 de ataque, eu ja vi baterem 600k no samurai encarnado na laminas retalhadoras, mas na minha humilde opinião. Se n for pra botar 120 de int, mais 650kk num item, e o dano n aumentar de 150/250k pra 550/650k eu nem quero, se for pra aumentar 10/20/30% o dano do ataque basico, comparado a outro char que tem força.

 

Pq dai lança outro item que é mais a cara da nossa classe e la se vai os seus 120 de int e a sua diadema. Mas pra tem pode resetar o char toda a semana realmente n faz diferença, se num dia quiser ter 120 de int, e no outro puder ter 100 de força, agi e vit, ai no outro bota 120 de int de novo, e vai seguindo a vida tanto faz.

 

 

Mas num contexto geral, olhando tudo o que o selo te da, e tudo o que a diadema te tira, a facilidade e a flexbilidade de um item, comparado com a dureza do outro. Lembrar que um facilita a sua vida, e o outro complica. Sim o selo é toda a vida superior.

 

Agora se for pra ignorar tudo isso e só botar 120 de int, e equipar o item, e esquecer todas as desvantagens dele, sim talvez ele possa causar mais dano.

Editado por Exorzinhu
Link para o comentário
Share on other sites

Dano Duplo (com for) Máximo 80K

Dano Duplo (com Int) Máximo 90K

 

Esse é o resumo, o resumo do resumo do resumo de tudo o que eu quero falar.

 

10k a mais de dano.

 

Pronto causou mais dano, sim.

 

Mas podemos ver que é mixaria, se o cara bate 80k sem o item, podemos ver que o segredo da força dele, não esta, e nunca esteve na diadema, pronto, de forma resumida consegui expressar o meu pensamento.

Link para o comentário
Share on other sites

Bem, vlw pessoas, ja deram boa ajuda... Eh vou manter do dano duplo de adagas... E triste contra umas agilidade grande ou ums intocáveis agi up. But... E o que posso fazer, ainda assim dou muito dano espero que consiga algo com a build que farei

 

Lembre-se que você pode sempre fazer uma troca de equipamentos e matar os mvps de esquiva alta usando uma katar e equipamentos de crítico (principalmente os que dão agi up, quando estão prestes a morrer), não precisa se resumir a apenas duas adagas

 

Um set manuk (ou algumas peças), encantado caso precise, um combo manopla de Sicario com kobold e uma chakram encantada com crítico já deve suprir suas necessidades (ainda mais que toda katar dobra o crítico que eh mostrado no altq). Caso precise ainda tem combo felinas, consumíveis como sanduíche do deserto que dá 7 de crítico por 10 min (usando katar eh como se fosse 14) e por aí vai

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...