Ir para conteúdo

Guia Maldição de Glast Heim


-* Yuki *-

Posts Recomendados

Guia Maldição de Glast Heim


Olá galera,

Infelizmente por motivos desconhecidos o servidor do bropédia tem sofrido tentativas de invasão, tais tentativas findaram por causar instabilidade em nossos serviços entre Ontem as 16:24 até Hoje, neste momento nosso programador está realizando configurações para conter o problema, por esse motivo e para não prejudicar a comunidade estarei upando o guia na forma de imagens aqui:

 

 

T9wyweo.jpg

AbqKfHd.jpg

dw5hPv2.jpg

1etfR70.jpg

jkRrrmW.jpg

rbUAEd0.jpg

ACABOUUUUUUUUU

Link para o comentário
Share on other sites

Parabéns ao BROpedia por estar um passo a frente dos problemas mais uma vez!!!

Boa Yuki, assim que chegar da faculdade vamos encarar alguns possíveis bugs. Aliás alguém para instância hoje a partir das 23hs???? @valhala

Once more into the fray, Into the last good fight I’ll ever know.

Live and die on this day. Live and die on this day.[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

tinha visto esse guia, alguém mais achou meio vago?

 

Em que você acha que poderia melhorar? Simplesmente dizer que é "vago" é meio vago...

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Maus galera, calma...vou responder todos, eu tava lá nas instâncias :3

 

tinha visto esse guia, alguém mais achou meio vago?

Não sei sua definição de vago, mas tentamos detalhar o máximo possível com o pouco de informações que nós tínhamos, afinal chegou hoje a instância e muito foi traduzido do iRO, se você tiver alguma sugestão além de simplesmente falar que é "vago" fique a vontade, críticas nos servem para melhorar nosso serviço.

 

Parabéns ao BROpedia por estar um passo a frente dos problemas mais uma vez!!!

Boa Yuki, assim que chegar da faculdade vamos encarar alguns possíveis bugs. Aliás alguém para instância hoje a partir das 23hs???? @valhala

Olha de Bug não encontrei um ainda, mas o LAG ta absurdo no Valhalla, montei uma grupo 8/12 e outro com outras pessoas 12/12 e nos grupos TODOS reclamaram do LAG, tem hora que a travada é tão fenomenal que você só tem que aceitar a morte pelo Mob, não tentem solar...não com esse Lag ao menos...

 

Tem algum guia pra ñ tomar Dc 3x seguida ?

 

Sim claro! Ganhe na loteria, compre um servidor novo, entregue pra LUG com um contrato onde eles podem utilizar desde que contratem os Suportes Técnicos que você vai escolher a dedo...talvez dê cert, infelizmente a Equipe Bropédia ainda não teve como testar o guia... :p

 

Yuki, Mana Coagulada não era pra passar trade não ?

 

Que eu lembre no iRO dava pra vender ela não ?

Entãaaaaaaoooo....

 

Deveria né? No iRO ao menos da pra passar por Trade pelo que me falaram...não sei se é bug ou configuração pro nosso servidor o fato dela não passar.

ACABOUUUUUUUUU

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...