NickStarMaster Postado Agosto 1, 2017 Compartilhar Postado Agosto 1, 2017 Tendo em vista os últimos tickets, situações e conversas entre a comunidade e a equipe, eu gostaria de considerar os seguintes aspectos: 1- Existem funcionários que trabalham em feriados e fim de semana na Level Up? A Level Up é uma empresa que fornece serviços no ramo de entretenimento via Internet, logo, é meio óbvio que é NECESSÁRIO uma equipe sempre pronta pra qualquer eventualidade. Vou citar exemplos aqui e estou pronto pro ban se for o caso, mas temos: Blizzard e Riot, duas empresas que no mínimo de problemas, em menos de 10 minutos todo mundo já foi avisado no jogo, porque isso não ocorre com a Level Up? 2- Se existem funcionários 24/7, porque eles não interagem na comunidade ou não repassam para alguém de tal setor? Problemas são notáveis e não passam despercebidos, foram mais de 5 dias com um problema GLOBAL no jogo, onde estava os responsáveis em ler a comunidade e trazer um feedback do TI o mais rápido possível? 5 dias são literalmente MUITO tempo, empresas concorrentes não levariam uma fração desse tempo pra notificar os jogadores. 3- Porque é tão grande a falta de preparo do suporte? Literalmente o suporte técnico dá respostas prontas e quando não dá, é extremamente arrogante como se sempre estivesse certo. Custava responder: "Não são servidores, mas estamos verificando rotas, clusters etc.. etc.. etc.. e logo retornamos à você", ao contrário de "NÃO É PROBLEMA COM NÓS TCHAU". O setor técnico trabalha com servidores de grande porte, há inúmeras coisas em se analisar: Rotas, Cabos danificados, Memória sendo utilizada indevidamente(seja por bug de software, malware, windows fail etc..), interferência, ataques externos... enfim, a lista é gigantesca, mas porque sempre o suporte testa uma dessas possibilidades e diz: O PROBLEMA NÃO É NOSSO, É DE VOCÊS. 4- Porque, depois de tantos anos de reclamação ainda há um suporte tão ruim? Custa colocar uma dinâmica de interação da comunidade nesses setores? Sim, mas isso provavelmente seria retornado em serviços de qualidade, que refletem em consumidores felizes e que gastam grana(Capitalismo Básico). Tendo em vista isso, PORQUE ainda não temos feedback direto dos setores de TI? Mesmo que seja por intermédio dos CM's? Agradeço os esclarecimentos, Tenham um bom dia. Citar [sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Sorvete + Fritas Postado Agosto 1, 2017 Compartilhar Postado Agosto 1, 2017 De uma coisa eu sei: A Level Up paga uma multa no mínimo interessante por não ter um suporte por telefone. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
DionyBiguZ Postado Agosto 1, 2017 Compartilhar Postado Agosto 1, 2017 De uma coisa eu sei: A Level Up paga uma multa no mínimo interessante por não ter um suporte por telefone. Sério? Não sabia q tinha isso. Citar Não é Bug, é Feature Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
DionyBiguZ Postado Agosto 9, 2017 Compartilhar Postado Agosto 9, 2017 Up, pq gostaria q a moderação respondesse. Principalmente o 3 e o 4. Apesar de q acho q essas perguntas foram respondidos pelo Tutor nesse tópico http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?170504-Entrevista-com-GM-Fox-e-GM-Shura-R%E1dio-bRO-Thor/page4 Citar Não é Bug, é Feature Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Freeeee Postado Agosto 9, 2017 Compartilhar Postado Agosto 9, 2017 Também gostaria de uma resposta, já sofri várias vezes com arrogância nos tickets e quando isso acontece eu mando ticket pra quem falando que o suporte foi arrogante comigo? As vezes eu acho que essas coisas só resolve com advogado mesmo. @off Gostaria de vocês dessem atenção pra esse tópico também. http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?176156-Desconectado-do-Servidor É o mesmo esquema, abrir ticket no suporte pedindo reentrada nas instancias de alguma forma, seja por tickets igual ao iRO ou reentrada a vontade. Obrigado galerinha XD Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Borba ~ Postado Agosto 9, 2017 Compartilhar Postado Agosto 9, 2017 [Editado pela moderação] Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Gihkorita Postado Agosto 9, 2017 Compartilhar Postado Agosto 9, 2017 Segura aí amigo, tem uma diferença entre crítica e ofensa direta á empresa. Dando um toque pra não partir pra suspensão. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Gihkorita Postado Agosto 9, 2017 Compartilhar Postado Agosto 9, 2017 Ah, os profissionais de comunidades não trabalham aos finais de semana/feriados, mas somos acionados pela equipe 24/7 (mais precisamente, o sys) no caso de algum problema com o jogo, então, obrigatoriamente passamos o comunicado através de uma postagem, mas apenas quando acionados. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Gihkorita Postado Agosto 9, 2017 Compartilhar Postado Agosto 9, 2017 O feedback direto nunca ocorreu, porquê sou eu a responsável por trazer as respostas da empresa para a comunidade. Uma das coisas que mais gosto de destacar é: no momento em que tenho uma resposta esclarecedora, venho abrir um tópico ou, pelo menos, garantir um reply para vocês. Mas para isso, é preciso que uma informação concreta chegue a mim. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
luccs Postado Agosto 9, 2017 Compartilhar Postado Agosto 9, 2017 @Gih você é um amor. Continue fazendo o excelente trabalho que você faz. É confortante saber que você está por nós. Citar [sIGPIC][/sIGPIC] Qual a história que você pode contar sobre sua região? Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
NickStarMaster Postado Agosto 9, 2017 Autor Compartilhar Postado Agosto 9, 2017 Obrigado pelas respostas Gih, eu já havia conversado com outra pessoa sobre esses questionamentos mas um feedback adicional é sempre bom. Se puder fechar o tópico(Já que você respondeu) e pra evitar mais flame igual o do tio ali em cima, eu agradeço ^_^ Citar [sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
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