Ir para conteúdo

Questionamentos a Level Up Interactive


NickStarMaster

Posts Recomendados

Tendo em vista os últimos tickets, situações e conversas entre a comunidade e a equipe, eu gostaria de considerar os seguintes aspectos:

 

 

1- Existem funcionários que trabalham em feriados e fim de semana na Level Up?

A Level Up é uma empresa que fornece serviços no ramo de entretenimento via Internet, logo, é meio óbvio que é NECESSÁRIO uma equipe sempre pronta pra qualquer eventualidade. Vou citar exemplos aqui e estou pronto pro ban se for o caso, mas temos: Blizzard e Riot, duas empresas que no mínimo de problemas, em menos de 10 minutos todo mundo já foi avisado no jogo, porque isso não ocorre com a Level Up?

 

2- Se existem funcionários 24/7, porque eles não interagem na comunidade ou não repassam para alguém de tal setor?

Problemas são notáveis e não passam despercebidos, foram mais de 5 dias com um problema GLOBAL no jogo, onde estava os responsáveis em ler a comunidade e trazer um feedback do TI o mais rápido possível? 5 dias são literalmente MUITO tempo, empresas concorrentes não levariam uma fração desse tempo pra notificar os jogadores.

 

3- Porque é tão grande a falta de preparo do suporte?

Literalmente o suporte técnico dá respostas prontas e quando não dá, é extremamente arrogante como se sempre estivesse certo.

Custava responder: "Não são servidores, mas estamos verificando rotas, clusters etc.. etc.. etc.. e logo retornamos à você", ao contrário de "NÃO É PROBLEMA COM NÓS TCHAU".

O setor técnico trabalha com servidores de grande porte, há inúmeras coisas em se analisar: Rotas, Cabos danificados, Memória sendo utilizada indevidamente(seja por bug de software, malware, windows fail etc..), interferência, ataques externos... enfim, a lista é gigantesca, mas porque sempre o suporte testa uma dessas possibilidades e diz: O PROBLEMA NÃO É NOSSO, É DE VOCÊS.

 

4- Porque, depois de tantos anos de reclamação ainda há um suporte tão ruim?

Custa colocar uma dinâmica de interação da comunidade nesses setores? Sim, mas isso provavelmente seria retornado em serviços de qualidade, que refletem em consumidores felizes e que gastam grana(Capitalismo Básico). Tendo em vista isso, PORQUE ainda não temos feedback direto dos setores de TI? Mesmo que seja por intermédio dos CM's?

 

 

Agradeço os esclarecimentos,

 

Tenham um bom dia.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Também gostaria de uma resposta, já sofri várias vezes com arrogância nos tickets e quando isso acontece eu mando ticket pra quem falando que o suporte foi arrogante comigo? As vezes eu acho que essas coisas só resolve com advogado mesmo.

 

 

 

@off

Gostaria de vocês dessem atenção pra esse tópico também.

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?176156-Desconectado-do-Servidor

 

É o mesmo esquema, abrir ticket no suporte pedindo reentrada nas instancias de alguma forma, seja por tickets igual ao iRO ou reentrada a vontade.

 

Obrigado galerinha XD

Link para o comentário
Share on other sites

O feedback direto nunca ocorreu, porquê sou eu a responsável por trazer as respostas da empresa para a comunidade.

 

Uma das coisas que mais gosto de destacar é: no momento em que tenho uma resposta esclarecedora, venho abrir um tópico ou, pelo menos, garantir um reply para vocês. Mas para isso, é preciso que uma informação concreta chegue a mim.

 

FgcWis0.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...