Ir para conteúdo

[Dúvida] Atributos de Lif nv. 99 Pré-Renovação


_entoshi H.

Posts Recomendados

Saudações.

 

Voltei a jogar novamente e gostaria de tirar um dúvida sobre uma Lif do meu alquimista:

 

Criei uma Lif há vários anos atrás antes da Renovação e parei de jogar quando essa Renovação começou. Voltei a jogar e upei essa Lif até 99 chegando a evolui-la (ainda está com lealdade "Nenhuma").

 

Fiz uma comparação pela calculadora de atributos de Homuculus e com a tabela de atributos do bROwiki e os valores estão fora do que é considerado esperado.

 

A dúvida, enfim: essa Lif está bugada? Seria melhor deleta-la e upar outra? A principio não estou pensando em chegar a Bioquimico, no máximo pararei no Criador, já que estou pensando em fazer um de batalha, então não estou pensando ainda em Homunculus S. Mas caso eu decida evoluir pra S seria melhor com um(a) Homunculus pós Renovação?

 

Segue SS da comparação da calculadora com a tabela do bROwiki.

 

Obrigado.

comparacao atrib lif 99.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

No desempenho final nao vai fazer muita diferenca

 

Ela foi evoluida antes ou depois da renovacao?

 

Se foi evoluida antes vai ficar perdendo uns 3k de hp e uns 600 de sp

 

 

Olá, ILikePotatoes, como vai?

 

Muito obrigado por responder.

 

Ela foi criada antes da Renovação e se não me engano, foi upada até o nv. 6x... Aí foi upada até o 99 e evoluída mais recentemente (ambos aconteceram perto um do outro). Acho que a Pedra do Sábio também foi pós Renovação.

 

Apesar dos atributos estarem acima do que é considerado esperado, fiquei um pouco preocupado dessa Lif estar bugada. Se houver a possibilidade de usa-la, prefiro permanecer com ela. Deu um pouco de trabalho para upar...

 

O que você recomenda?

 

Caso a recomendação seja de deleta-la, paciência, uparei outra.

 

Obrigado novamente.

 

Até a próxima.

 

 

PS: jogo no Valhalla

Editado por _entoshi H.
Esqueci de especificar em qual servidor eu jogo.
Link para o comentário
Share on other sites

Olha, se ja ta upada e evoluida eu nao vejo o porque deletar

 

O que acontece é que esforço mental nao aumenta mais dano algum, nem recupera hp/sp, so aumenta a defesa praticamente (alem do delay gigante, pode ser cortado, mas mesmo assim)

 

Quando se vira homunculo S raramente se usa as habilidades primarias, so pode ser um pouco mais lento o up inicial ate abrir a habilidade em area

 

Olha, o tempo que demora pra alimentar tudo de novo da pra pegar lv115 mais ou menos upando afk

 

Seu homunculo S nao vai ficar defasado

 

Mas se for perfeccionista faça um amistr com sede de sangue (ai vao mais 300 horas)

Nakagin Mini Bioquímico 151/45 - Sera 150

Nakagin ® Bioquímico 175/60 - Dieter 150

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, se ja ta upada e evoluida eu nao vejo o porque deletar

 

O que acontece é que esforço mental nao aumenta mais dano algum, nem recupera hp/sp, so aumenta a defesa praticamente (alem do delay gigante, pode ser cortado, mas mesmo assim)

 

Quando se vira homunculo S raramente se usa as habilidades primarias, so pode ser um pouco mais lento o up inicial ate abrir a habilidade em area

 

Olha, o tempo que demora pra alimentar tudo de novo da pra pegar lv115 mais ou menos upando afk

 

Seu homunculo S nao vai ficar defasado

 

Mas se for perfeccionista faça um amistr com sede de sangue (ai vao mais 300 horas)

 

 

Olá, ILikePotatoes, como vai?

 

Muito obrigado por responder novamente.

 

Vou manter essa Lif por ora, então, e vou observar.

 

Obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Share on other sites

Só uma ideia, mesmo sendo uma Lif, da pra pegar 99 em 3 dias de afk sem problema. De resto ILikePotatoes ja dize tudo. Aproveitando IlikePotatoes, vc desitiu do #MvP Pobre?

 

Ah cara foram alguns fatores que me fizeram largar

 

Na epoca eu tinha ficado doente, os mvps eram horríveis de se achar (e nao ter ngm atrapalhando)

 

O conteudo ficaria um pouco repetitivo tambem

 

Quem sabe eu nao animo de montar um setup pra subir a torre com baixo custo(nao tao baixo quanto mvpobre hauahuaha)

Nakagin Mini Bioquímico 151/45 - Sera 150

Nakagin ® Bioquímico 175/60 - Dieter 150

Link para o comentário
Share on other sites

Só uma ideia, mesmo sendo uma Lif, da pra pegar 99 em 3 dias de afk sem problema. De resto ILikePotatoes ja dize tudo.

 

Obrigado pela resposta.

 

Vou manter essa Lif por enquanto e observar.

 

Essa Lif é criada antes da Renovação. Na época em que a criei, nem se falava em Renovação. Aí voltei a jogar e acabei upando. Apesar de não estar tão perto do 99 na época que recomecei a upa-la, já tinha um pouco de lealdade e resolvi continuar.

 

É que também não tenho referencia, quase não vejo ninguém upando Lifs. Se ela estiver estranha eu deleto e upo outro homunculus.

 

Obrigado.

 

 

PS: estou grato pela ajuda dos colegas de jogo, mas fiquei um pouco decepcionado em não ter tido nenhum comentário do tutor(a)... Sei que não se trata de nada urgente, mas ainda assim...

Link para o comentário
Share on other sites

  • 4 weeks later...
Obrigado pela resposta.

 

Vou manter essa Lif por enquanto e observar.

 

Essa Lif é criada antes da Renovação. Na época em que a criei, nem se falava em Renovação. Aí voltei a jogar e acabei upando. Apesar de não estar tão perto do 99 na época que recomecei a upa-la, já tinha um pouco de lealdade e resolvi continuar.

 

É que também não tenho referencia, quase não vejo ninguém upando Lifs. Se ela estiver estranha eu deleto e upo outro homunculus.

 

Obrigado.

 

 

PS: estou grato pela ajuda dos colegas de jogo, mas fiquei um pouco decepcionado em não ter tido nenhum comentário do tutor(a)... Sei que não se trata de nada urgente, mas ainda assim...

 

 

Boa noite amigo

 

Estou em um "barco" como você, tenho uma Lif evoluída lvl 29, parei de jogar no Renew e estou meio que voltando agora.

 

ainda estou perdido com os Homúnculos S, em tudo desde alimentação (onde conseguir) e principalmente na evolução qual seria a mais adequada para um homunculos vindo da Lif, li alguns posts aqui no fórum que seria o Bayeri.

 

Aí vem minha dúvida seria um bom companheiro para MVP já que minha build está voltada para isto?

 

O tópico de discussão do Bayeri está nas moscas... uma pena

Link para o comentário
Share on other sites

Boa noite amigo

 

Estou em um "barco" como você, tenho uma Lif evoluída lvl 29, parei de jogar no Renew e estou meio que voltando agora.

 

ainda estou perdido com os Homúnculos S, em tudo desde alimentação (onde conseguir) e principalmente na evolução qual seria a mais adequada para um homunculos vindo da Lif, li alguns posts aqui no fórum que seria o Bayeri.

 

Aí vem minha dúvida seria um bom companheiro para MVP já que minha build está voltada para isto?

 

O tópico de discussão do Bayeri está nas moscas... uma pena

 

Se você é voltado pro MVP, o Bayeri só pode lhe ajudar usando Escudo Mágico. A Lif os melhores combos são Eleanor ou Eira, nada impede você de fazer outros combos. Sera vinda de Lif tambem é interessante pelo alto ATQM da Lif .

 

Outro ponto interessante lembrar é o fator SP, que a LIF oferece com bando com qualquer outro Homúnculos.S

 

Você pode fazer sem problemas a sua Lif virar um Dieter,Sera ou Eleanor, os 3 melhores no quesito MVP. O problema do topico do Bayeri está abandonado, é a falta de interesse da comunidade nele, assim como na Eleanor, pois esses 2 últimos não tem nenhuma habilidade efetiva de Suporte ajudando o Bioquímico em MVP como Dieter,Sera e Eira.

 

Você tem que fazer o que você gosta, pensando na sua diversão.

 

Säfira - Arte d Alquimia

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...