Ir para conteúdo

Pororoca+Lágrimas>all?


kiras

Posts Recomendados

Boa noite galera!

Pergunta preguiçosa :rolleyes:

 

Compensa usar o combo Cajado das Lágrimas+Pororoca Shoes mesmo se meu foco com o WL não for habilidades de água?

Alguma dica de equipamento que possa ajudar nesse caso? estou considerando se compro a bota pra upar em um futuro não tão distante pós chefenia... ou se seria um gasto não tão legal... apesar de gostar de danos MONSTRUOSOS, não gosto de me prender a um elemento para tudo... pode ser limitante em algum momento (e gosto das outras skills de wl pra caramba!)

 

Obrigado desde já pelas respostas!

Link para o comentário
Share on other sites

Se o alvo for mvp ou uns bixão louco chei de defm sim. Esse combo ignora 50%

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Depende do tipo/item, mas os sapatos ignoram mdef de player sim. Mas não vai achando que seu dano vai subir 50%, looonge disso.

 

@OP

 

Depende do bicho.

 

Em humanóide eu achei KVM melhor, ele faz a mesma coisa que o combo e ainda dá um boost no matk, mas você perde a opção de escudo, por exemplo.

 

Mas para MVPs não humanóides, a maioria esse combo é superior a qualquer outra coisa.

Link para o comentário
Share on other sites

Sou muito leigo com magos e evoluções por isso preciso perguntar, alguém sabe qual a formula que explica a defm e por que ela diminui tanto o dano? queria entender um pouco melhor isso... talvez pudesse achar um valor mahomeno a partir de onde compense usar esse combo para ignorar a defm...

e se entendi bem, a ideia é usar em mvps ou monstros com defm alta, por que ai o combo é superior pelo bônus de ignorar defm e em monstros com um valor baixo acaba sendo melhor um set que de um dano maior, com a intenção de aumentar meu dano base com as skills, certo?

Se for isso acho que só mudou a "formula do sucesso" quando o monstro tem defm alta, de resto continuam os mesmos itens de sempre, certo?

Link para o comentário
Share on other sites

Sou muito leigo com magos e evoluções por isso preciso perguntar, alguém sabe qual a formula que explica a defm e por que ela diminui tanto o dano? queria entender um pouco melhor isso... talvez pudesse achar um valor mahomeno a partir de onde compense usar esse combo para ignorar a defm...

e se entendi bem, a ideia é usar em mvps ou monstros com defm alta, por que ai o combo é superior pelo bônus de ignorar defm e em monstros com um valor baixo acaba sendo melhor um set que de um dano maior, com a intenção de aumentar meu dano base com as skills, certo?

Se for isso acho que só mudou a "formula do sucesso" quando o monstro tem defm alta, de resto continuam os mesmos itens de sempre, certo?

Link para o comentário
Share on other sites

olha eu investi pra caramba nesse combo e me ferrei. pra upar nao serve. seu dano fica um lixo. voce depende de usar as esferas dagua. nem todo lugar tem agua. e o diluvio nao eh tao bom como se pensa. acabei quitando e indo pro bio

 

Isso não é equip pra up, se você achou um lixo provavelmente não soube usar ou usou no lugar errado.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

olha eu investi pra caramba nesse combo e me ferrei. pra upar nao serve. seu dano fica um lixo. voce depende de usar as esferas dagua. nem todo lugar tem agua. e o diluvio nao eh tao bom como se pensa. acabei quitando e indo pro bio

 

Isso não é equip pra up, se você achou um lixo provavelmente não soube usar ou usou no lugar errado.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

acabei quitando e indo pro bio

 

LULLLL

 

@Kiras

 

Mdef = (1000 + Mdef) / (1000 + Mdef x 10)

 

Se você tem 20 de mdef, vai ficar (1020 / 1200) = 85% de dano causado, 15% reduzido pelos seus 20 de mdef.

 

Só que isso são literalmente 20, não 20%. Pega uma celine da vida que tem 450~ de mdef, (1450 / 5500) = 0.26% ou 74% redução.

Aí se você reduz 95% dessa DefM, vai ser 95% de 450, restando 22.5 de mdef, arredondado pra cima pra 23 de mdef. 23 dá pouco mais que 16% de redução, o que ainda é absurdo pra alguém que ta ignorando efetivamente 95% da mdef de um MVP.

Link para o comentário
Share on other sites

acabei quitando e indo pro bio

 

LULLLL

 

@Kiras

 

Mdef = (1000 + Mdef) / (1000 + Mdef x 10)

 

Se você tem 20 de mdef, vai ficar (1020 / 1200) = 85% de dano causado, 15% reduzido pelos seus 20 de mdef.

 

Só que isso são literalmente 20, não 20%. Pega uma celine da vida que tem 450~ de mdef, (1450 / 5500) = 0.26% ou 74% redução.

Aí se você reduz 95% dessa DefM, vai ser 95% de 450, restando 22.5 de mdef, arredondado pra cima pra 23 de mdef. 23 dá pouco mais que 16% de redução, o que ainda é absurdo pra alguém que ta ignorando efetivamente 95% da mdef de um MVP.

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa, eu tô gostando de usar o combo para upar :confused: cada onda da Nevasca tá tirando entre 9 e 12k de dano nos Magmarings. Se você for upar com skills de água, que é o que eu pretendo, eu acho que o combo é uma boa sim. Esferas é algo muito situacional, né? Acho que usarei mais contra MVP. Pra up, matar mobando é sempre melhor! o/

image.php?type=sigpic&userid=112429&dateline=1492146280
Link para o comentário
Share on other sites

Nossa, eu tô gostando de usar o combo para upar :confused: cada onda da Nevasca tá tirando entre 9 e 12k de dano nos Magmarings. Se você for upar com skills de água, que é o que eu pretendo, eu acho que o combo é uma boa sim. Esferas é algo muito situacional, né? Acho que usarei mais contra MVP. Pra up, matar mobando é sempre melhor! o/

image.php?type=sigpic&userid=112429&dateline=1492146280
Link para o comentário
Share on other sites

LULLLL

 

@Kiras

 

Mdef = (1000 + Mdef) / (1000 + Mdef x 10)

 

Se você tem 20 de mdef, vai ficar (1020 / 1200) = 85% de dano causado, 15% reduzido pelos seus 20 de mdef.

 

Só que isso são literalmente 20, não 20%. Pega uma celine da vida que tem 450~ de mdef, (1450 / 5500) = 0.26% ou 74% redução.

Aí se você reduz 95% dessa DefM, vai ser 95% de 450, restando 22.5 de mdef, arredondado pra cima pra 23 de mdef. 23 dá pouco mais que 16% de redução, o que ainda é absurdo pra alguém que ta ignorando efetivamente 95% da mdef de um MVP.

MUITO OBRIGADO! Estudarei isso como se meu wl dependesse disso (e depende)

olhando o exemplo que você deu realmente é uma monstruosidade essa formula....

Se depois de um tempo de estudo tiver algo concreto, faço um tópico mostrando os testes e conclusão (se ninguém fizer antes)

Que o deus do zeny me ajude por que ainda preciso comprar essa bota... e o cajado bem refinado

 

olha eu investi pra caramba nesse combo e me ferrei. pra upar nao serve. seu dano fica um lixo. voce depende de usar as esferas dagua. nem todo lugar tem agua. e o diluvio nao eh tao bom como se pensa. acabei quitando e indo pro bio

deixa eu ver se entendi:

https://www.youtube.com/watch?v=t5WI1B6yuJc

Link para o comentário
Share on other sites

LULLLL

 

@Kiras

 

Mdef = (1000 + Mdef) / (1000 + Mdef x 10)

 

Se você tem 20 de mdef, vai ficar (1020 / 1200) = 85% de dano causado, 15% reduzido pelos seus 20 de mdef.

 

Só que isso são literalmente 20, não 20%. Pega uma celine da vida que tem 450~ de mdef, (1450 / 5500) = 0.26% ou 74% redução.

Aí se você reduz 95% dessa DefM, vai ser 95% de 450, restando 22.5 de mdef, arredondado pra cima pra 23 de mdef. 23 dá pouco mais que 16% de redução, o que ainda é absurdo pra alguém que ta ignorando efetivamente 95% da mdef de um MVP.

MUITO OBRIGADO! Estudarei isso como se meu wl dependesse disso (e depende)

olhando o exemplo que você deu realmente é uma monstruosidade essa formula....

Se depois de um tempo de estudo tiver algo concreto, faço um tópico mostrando os testes e conclusão (se ninguém fizer antes)

Que o deus do zeny me ajude por que ainda preciso comprar essa bota... e o cajado bem refinado

 

olha eu investi pra caramba nesse combo e me ferrei. pra upar nao serve. seu dano fica um lixo. voce depende de usar as esferas dagua. nem todo lugar tem agua. e o diluvio nao eh tao bom como se pensa. acabei quitando e indo pro bio

deixa eu ver se entendi:

https://www.youtube.com/watch?v=t5WI1B6yuJc

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...