Ir para conteúdo

Dano de Lâminas de Loki baixo


Iasembira

Posts Recomendados

Saudações!

 

Após ter virado sicária e colocado lâminas de Loki em nível 5, percebo que o dano dele está bem baixo em comparação de outras pessoas. Enquanto minha sicária lvl 103 tira mais ou menos 1300, a outra no mesmo nível arranca 1900 sem EDP e consumíveis.

 

Gostaria de saber o que estou fazendo de errado. FOR está em 80 e SOR, 57. A Katar que uso é a Jur especial com 4 moscas caçadoras.

Link para o comentário
Share on other sites

Primeiramente, sua build é dual dagger de critico? Se for o caso, provavelmente você não tem as habilidades Perícia com Katar e Perícia com Katar Avançada, e isso já explica tudo.

 

Se não for isso, pode ser os equipamentos. Muitas pessoas utilizam uma Jur [3] com 3 moscas caçadoras, por ter mais ataque que uma Jur Especial [4] com 4 moscas caçadoras, 125 de atq contra 90 de atq, além da Jur [3] ser nível 2. Uma Vestimenta de Nab com Carta Porcellio e encantamentos de atq também dão uma boa ajuda.

Link para o comentário
Share on other sites

Primeiramente, sua build é dual dagger de critico? Se for o caso, provavelmente você não tem as habilidades Perícia com Katar e Perícia com Katar Avançada, e isso já explica tudo.

 

Se não for isso, pode ser os equipamentos. Muitas pessoas utilizam uma Jur [3] com 3 moscas caçadoras, por ter mais ataque que uma Jur Especial [4] com 4 moscas caçadoras, 125 de atq contra 90 de atq, além da Jur [3] ser nível 2. Uma Vestimenta de Nab com Carta Porcellio e encantamentos de atq também dão uma boa ajuda.

 

Eu sou crítica de katar mesmo. E mesmo assim, quando dei Alt Q nas pessoas, uma estava usando set eden com uma katar aprimorada, e só com encantamentos que aumentam DEF. Testei com uma Katar Aprimorada em +10 e o dano não mudou muita coisa. E a pessoa era do mesmo lvl que eu.

 

A única coisa que pode explicar isso é que as pessoas praticamente colocaram FOR pra acima de 90 porque não é possível, o full set Eden arrancava 1700.

 

Mas posso adquirir mais coisa pra aumentar ATK e vejo no que dá.

Link para o comentário
Share on other sites

Se você testou uma Katar Aprimorada +10, deveria ter aumentado consideravelmente o seu dano, mas como você está level baixo, o aumento não foi tanto assim, visto que a Katar Aprimorada também aumenta o dano conforme o seu level, assim como as Lâminas de Loki.

 

Se eu não me engano, quando estava no seu level, estava hitando por volta dos 1600~1800, 80 de força, sem o bônus da mochila, buffs vip, armadura com porcellio, comida de força +20 e algum acessório de atq que não me lembro

 

Lembre-se que o seu level influencia no dano das Lâminas de Loki.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu sou crítica de katar mesmo. E mesmo assim, quando dei Alt Q nas pessoas, uma estava usando set eden com uma katar aprimorada, e só com encantamentos que aumentam DEF. Testei com uma Katar Aprimorada em +10 e o dano não mudou muita coisa. E a pessoa era do mesmo lvl que eu.

 

A única coisa que pode explicar isso é que as pessoas praticamente colocaram FOR pra acima de 90 porque não é possível, o full set Eden arrancava 1700.

 

Mas posso adquirir mais coisa pra aumentar ATK e vejo no que dá.

 

Duvido muito que seja a força que esteja influenciando os danos, acredito que seja os equipamentos mesmo, posta os equipes e a build pra galera analisar que eles te ajudam, eu pedi ajuda aqui e eles me ajudaram muito mesmo.

 

PS: Sera que eles não estavam usando conversores elementais, consumíveis, edp etc? Dependendo do mapa do up os conversores fazem muita diferença.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Servidor Valhala

Link para o comentário
Share on other sites

Cheque qual o nível da habilidade que esta na barra de atalhos. Cheque também o nível do Encantar com Veneno Mortal na barra de atalhos. /like

 

Seu não me engano laminas de loki ja aumentam automaticamente na barra, mas vai que ....

 

..e Jur Especial tem um dano baixo mesmo '-'

Editado por Novox

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

A Arma Jur especial tem um dano baixo mesmo... não se preocupe com isso n, também tive esse problema quando upei um DD crit, com lamina nível 5 e equipamentos para dano mal chegava em 2K antes do nível 108, tente usar e abusar de consumíveis baratos como Churrasco de Selvagem (FOR+ 20) e Conversor elemental. Se o dano te incomodar muito, troque por uma Jur [3] com refino mediano-alto (+5~9), mas honestamente não compensa muito investir mais que +5, talvez um +6 se achar um pronto em loja bem barato, já que no nível 130 você irá trocar para Katar das Cinzas, que tem um ataque monstruoso. Além disso, o dano da habilidade aumenta com o nível (http://browiki.org/wiki/L%C3%A2minas_de_Loki) de acordo com a fórmula:

 

Dano = {[(Nv. da habilidade × 50) + 50] × (Nv. de base ÷ 100)}%

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...