Ir para conteúdo

Ruby Rose

Members
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Ruby Rose postou

  1. Estou pensando em colocar 2 cartas zerom nelas pra uma build full temporal, maaas estou na duvida entre colocar as zerom ou scaraba dourado. O que vocês acham?
  2. Se você testou uma Katar Aprimorada +10, deveria ter aumentado consideravelmente o seu dano, mas como você está level baixo, o aumento não foi tanto assim, visto que a Katar Aprimorada também aumenta o dano conforme o seu level, assim como as Lâminas de Loki. Se eu não me engano, quando estava no seu level, estava hitando por volta dos 1600~1800, 80 de força, sem o bônus da mochila, buffs vip, armadura com porcellio, comida de força +20 e algum acessório de atq que não me lembro Lembre-se que o seu level influencia no dano das Lâminas de Loki.
  3. Primeiramente, sua build é dual dagger de critico? Se for o caso, provavelmente você não tem as habilidades Perícia com Katar e Perícia com Katar Avançada, e isso já explica tudo. Se não for isso, pode ser os equipamentos. Muitas pessoas utilizam uma Jur [3] com 3 moscas caçadoras, por ter mais ataque que uma Jur Especial [4] com 4 moscas caçadoras, 125 de atq contra 90 de atq, além da Jur [3] ser nível 2. Uma Vestimenta de Nab com Carta Porcellio e encantamentos de atq também dão uma boa ajuda.
×
×
  • Criar Novo...