Ir para conteúdo

Novo set para Renegado de Arco


Nice Try

Posts Recomendados

Olá meu povo!

 

 

LPwy0su.gif

 

 

Ó nós aqui de novo pra falar de mudanças e melhorias pra classe dos Renegados!

 

Gostaria eu de estar criando um post vangloriando (e babando ovo) pra adaga das valquírias, mas infelizmente isso não aconteceu... enfim, bora falar do que o post se refere, o novo set carinhosamente apelidado (por mim) de pantera cor de rosa!

 

PS: To com um pouco de pressa pra escrever, então aqui vai as prints dos efeitos!

 

 

Traje de Luta Jogos Vorags [1]

 

JD9ft50.jpg

 

UKQ3hIB.jpg

 

TkQnsdm.jpg

 

 

 

Coroa da Rainha de Copas [1]

 

iGm381G.jpg

 

NvifC9c.jpg

 

 

 

E por último, eu não tenho prints... então bora escrever

 

 

Toalha do Mochileiro [1]

 

Dano físico a distância +2%.

Refino +7 ou mais:Custo de SP de [Tempestade de Flechas] -20.

Custo de SP de [Temporal de Mil Flechas] -60.

Refino +8 ou mais:

Dano físico a distância +2% adicional.

Refino +9 ou mais:

Dano físico a distância +3% adicional.

Conjunto

[Arco Incendiário]

[Flecha de Fogo]

A cada refino da Capa:

Dano de [Tempestade de Flechas] e [Temporal de Mil Flechas] +5%.

Arco com refino +10 ou mais:

Velocidade de Ataque +1.

Conjunto

[Arco Glacial]

[Flecha de Cristal]

A cada refino da Capa:

Dano de [Tempestade de Flechas] e [Temporal de Mil Flechas] +5%.

Arco com refino +10 ou mais:

Velocidade de Ataque +1.

 

 

Ao usar os arcos elementais, esses equipamentos serão um diferencial e tanto no up da nossa classe quando utilizada com arcos, principalmente logo após o up *maçante* no Templo de Rachel, ao unir esse set bem refinado com um arco incendiário + flecha de fogo, o up nas scarabas se torna possível e OH uma realidade!

 

Então, caso você seja um Renegado Arco, considere utilizar esse set, não possuo um com a build exata para fazer meus testes (e nem dinheiro também... snif), estou botando bastante confiança nesses novos equipamentos!

 

Qualquer feedback que alguém possa ter, compartilhe com o pessoal ;)

 

Bom galera, o post foi curto, mas foi feito de coração

 

Boa sorte no UP a todos!

 

Até a próxima! (espero que seja pra falar sobre as temporal boots)

 

 

nbtDVxF.gif

Laydramir.png

Link para o comentário
Share on other sites

Será o melhor set por vários anos, vale a pena o investimento :cool:

 

É uma pena o traje desabilitar os efeitos de arcos; tinha imaginado uma build de autocast de lâmina do

vento lvl 5 ( 20% é uma chance muito alta ).

 

Dica: Arco da terra tem maior atk e vc pode usar flecha de pedra + endow / água amaldiçoada

Editado por Lucas090
Link para o comentário
Share on other sites

Caras, vocês não IMAGINAM minha satisfação ao logar hoje. Sempre fui renegado de arco e era fadado ao famigerado Arco de Orc... porra, agora vamos ter vários combos elementais, set novo, hatzinho gostoso desse slotado pqp!!! Quase escorreu uma lágrima aqui, um pouco mais de variedade pra essa build lindona

O único triste é que tinha vendido meus arcos elementais há uns 2 meses atrás já que estavam parados na kafra... agora vou ter que comprar e algo me diz que o preço deve dar uma subida e.e

Link para o comentário
Share on other sites

Caras, vocês não IMAGINAM minha satisfação ao logar hoje. Sempre fui renegado de arco e era fadado ao famigerado Arco de Orc... porra, agora vamos ter vários combos elementais, set novo, hatzinho gostoso desse slotado pqp!!! Quase escorreu uma lágrima aqui, um pouco mais de variedade pra essa build lindona

O único triste é que tinha vendido meus arcos elementais há uns 2 meses atrás já que estavam parados na kafra... agora vou ter que comprar e algo me diz que o preço deve dar uma subida e.e

 

quando veio Botas Gigantes, o Arco Colossal/Gigante triplicou o valor, quando veio Botas da Pororoca o Bastão de Lágrimas aumentou o valor em 20x, e em ambos os casos poucas semanas depois dos itens sairem da lojinha de rops, o preço retornou ao normal, o mesmo deve acontecer com os Arcos Elementais, mas precisa de paciência

Link para o comentário
Share on other sites

quando veio Botas Gigantes, o Arco Colossal/Gigante triplicou o valor, quando veio Botas da Pororoca o Bastão de Lágrimas aumentou o valor em 20x, e em ambos os casos poucas semanas depois dos itens sairem da lojinha de rops, o preço retornou ao normal, o mesmo deve acontecer com os Arcos Elementais, mas precisa de paciência

 

Bastao das Lagrimas ainda continua estupendo de caro em relação ao q era antes

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

quando veio Botas Gigantes, o Arco Colossal/Gigante triplicou o valor, quando veio Botas da Pororoca o Bastão de Lágrimas aumentou o valor em 20x, e em ambos os casos poucas semanas depois dos itens sairem da lojinha de rops, o preço retornou ao normal, o mesmo deve acontecer com os Arcos Elementais, mas precisa de paciência

 

Sim, sim, vou ver se compro o hat + armor e depois ir atrás da capa que não tinha pego... nesse meio tempo vou levando de boa até os arcos elementais voltarem ao preço comum ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não comentei no post sobre os brincos, mas creio que também são bem vindos na build, equipando 2 deles da um total de +10 INT/DEX/AGI, creio eu ser bastante coisa pra build de arco... colocar uma gold scaraba em um e Fen no outro daria boa, e caso você use biscoito de coração, taca-lhe outra gold scaraba pra ficar opzão KKK

 

Brincos de Esmeralda [1]

 

8N0Vnmg.jpg

Laydramir.png

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não comentei no post sobre os brincos, mas creio que também são bem vindos na build, equipando 2 deles da um total de +10 INT/DEX/AGI, creio eu ser bastante coisa pra build de arco... colocar uma gold scaraba em um e Fen no outro daria boa, e caso você use biscoito de coração, taca-lhe outra gold scaraba pra ficar opzão KKK

 

Brincos de Esmeralda [1]

 

8N0Vnmg.jpg

 

Então, até pensei em usar eles mas como está vindo os acessórios de classe, teria que ver se vai chegar os do SC também, que ai valeria mais a pena... hmmmm

 

ps: Alguém sabe quantos rops estava custando a Toalha de Mochileiro? :p

Editado por . Loki .
Link para o comentário
Share on other sites

Já fizeram algum teste quanto ao combo nos renegados? To muito curioso para ver o resultado!

Fizeram sim, um integrante lá no grupo do facebook fez, na primeira imagem ele usou só o Arco com a flecha, no segundo (num sei porque sem abrir altq) pegou o set sem over (malha, coroa, arco e flecha, não falou se usou a toalha) e o resultado segue abaixo

 

Sem o set:

 

sv02j4B.jpg

 

 

 

Com o set:

 

tqGRYx3.jpg

Laydramir.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...