Ir para conteúdo

Dúvida de skills do combo pororoca


luisogordo

Posts Recomendados

Olá amiguinhos e amiguinhas!

 

Sendo bem direto, minha dúvida é se vale a pena botar rajada congelante 10 por causa das botas de pororoca, já que somente assim temos o excelente bônus de ignorar 50% da defesa mágica.

 

E se sim, poderiam me dar dicas do que mudar nessa build de WL PVM, que achei bem legal por sinal, dada pelo Scraff.

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/wlk.html?10wNfNoXfbdDcoHOeKgKcAapdBeFaFqSqBeBdobnIn1

 

Agradeço desde já a ajuda.

Link para o comentário
Share on other sites

Como o Dundé citou, é congelar.

 

Eu uso MUITO congelar, sempre usei mesmo antes desse Shoes. A skill tem cast mais rápido que esquife e com level alto e boa redução mdef congela praticamente tudo possível.

 

Eu tiraria um level de IW e colocaria em congelar, nessa build aí.

 

Minha IW é nível 1, mas não recomendo nível 1 pra grupo.

Link para o comentário
Share on other sites

Olá amiguinhos e amiguinhas!

 

Sendo bem direto, minha dúvida é se vale a pena botar rajada congelante 10 por causa das botas de pororoca, já que somente assim temos o excelente bônus de ignorar 50% da defesa mágica.

 

E se sim, poderiam me dar dicas do que mudar nessa build de WL PVM, que achei bem legal por sinal, dada pelo Scraff.

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/wlk.html?10wNfNoXfbdDcoHOeKgKcAapdBeFaFqSqBeBdobnIn1

 

Agradeço desde já a ajuda.

 

e como assim sem esferas dagua? a skill ficou perfeita com esse combo, pororoca da diluvio nv 5, então vc pode usar esferas em qualquer mapa. fora o cast baixíssimo.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...