Ir para conteúdo

Bot chefenia / sorc miando pts


Descaso!!

Posts Recomendados

Agora no THOR tem uma SORC 175 COM um RK 175 DE GRF EDITADA com uns 11 BOT lechando eles na sala 2 de chefenia

 

minha pt passou perto a sorc ficou jogando bio 3 na gente e queimando as barreira com ME , eles estão na ponte e o RK de GRF fica com a sorc matando tudo e miando as pts para ficarem com o mapa para eles ( venderem seus chars ) screenThor378.jpg

 

 

ANTES QUE ME XINGUEM EU VI O RG REDENTAR OS BOTS !!!! ENTÃO NÂO ME XINGUEM

Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<<

hqdefault.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

dá @quit logo, todo dia reclama de uma coisa diferente. Parece que ainda não entendeu que a distribuidora é a LUG. Chora, reclama, esperneia.. quando isso mudar algo, me avisa! Abraço!

Aliás, reclama todos os dias por um motivo diferente mas não larga o jogo nunca. Sai dessa vida, só te estressa em vão, enquanto isso a empresa faz o que? Ri da sua cara e joga as notas de 100 pro alto com tickets, cheffenia, especiais, mega, omni e afins.

Bot pra eles é conveniente.

Player com má indole pra eles é conveniente.

Player tóxico pra eles é conveniente.

 

Venda de PIN é ilegal (apesar de que antes eu não sabia), mas diariamente tem gente vendendo em payon.

Venda de KK's é ilegal, mas quantos bots tem espalhados pelo servidor fazendo anuncios continuos? Unica coisa que acontece é eles tomarem block de chat.

Uso de BOT é ilegal, mas basta ir em porcellio ou bodes pra ver pt 12/12 muito melhor equipado do que grande parte dos players pelo jogo a fora.. inclusive, todos eles.. sem exceção, tem carteiro. Coisa que muitos jogadores por aí almejam a muito tempo e ainda sonham em comprar o seu algum dia, vendendo suas dignissimas poções e folhas de ygg em mapas de up.

Dar KS é ilegal, mas quem já foi em magdun ou templo de rachel upar, sabe que KS é a coisa mais normal do mundo.

Homunculus KS é ilegal, mas também sabemos que 80% dos homunculus, mesmo sabendo disso.. são programados pra dar KS.

Iai mano? Vale a pena chorar e esquentar a cabeça? O problema não são os jogadores e sim a empresa que deixa o jogo virar uma bagunça e não faz nada pra mudar!

Pq? Pq banir dói no bolso! TODOS ESSES TIPOS DE PLAYERS CITADOS ACIMA E MUITOS OUTROS, também colocam rops e movimentam a grana pra LUG, ou seja.. vamos deixar eles, além do mais.. lucramos com isso!

Forte Abraço e boa sorte!

Aliás, roubar loot é ilegal também.. cheffenia ta aí né..? (AB dando teleporte em magdun com ganancia também é ilegal). :)

Editado por Emersonx3
Link para o comentário
Share on other sites

O Odin/Valhala atual é de igual pra pior que o thor na questão de bot, e só não é em miação pq o server ta no "inicio".

 

Ta todo mundo no mesmo barco de merda.

 

Eu não porque eu já abandonei esse barco :rolleyes:

 

Outros jogos gerenciados por empresas menos mercenárias estão disponíveis, mas eu gosto de ficar pelo fórum só pra ler as lamentações dos players 6 dias por semana e no dia das manutenções louvarem a lug pelos ROPs (nerfados) adicionados

Link para o comentário
Share on other sites

dá @quit logo, todo dia reclama de uma coisa diferente. Parece que ainda não entendeu que a distribuidora é a LUG. Chora, reclama, esperneia.. quando isso mudar algo, me avisa! Abraço!

Aliás, reclama todos os dias por um motivo diferente mas não larga o jogo nunca. Sai dessa vida, só te estressa em vão, enquanto isso a empresa faz o que? Ri da sua cara e joga as notas de 100 pro alto com tickets, cheffenia, especiais, mega, omni e afins.

Bot pra eles é conveniente.

Player com má indole pra eles é conveniente.

Player tóxico pra eles é conveniente.

 

Venda de PIN é ilegal (apesar de que antes eu não sabia), mas diariamente tem gente vendendo em payon.

Venda de KK's é ilegal, mas quantos bots tem espalhados pelo servidor fazendo anuncios continuos? Unica coisa que acontece é eles tomarem block de chat.

Uso de BOT é ilegal, mas basta ir em porcellio ou bodes pra ver pt 12/12 muito melhor equipado do que grande parte dos players pelo jogo a fora.. inclusive, todos eles.. sem exceção, tem carteiro. Coisa que muitos jogadores por aí almejam a muito tempo e ainda sonham em comprar o seu algum dia, vendendo suas dignissimas poções e folhas de ygg em mapas de up.

Dar KS é ilegal, mas quem já foi em magdun ou templo de rachel upar, sabe que KS é a coisa mais normal do mundo.

Homunculus KS é ilegal, mas também sabemos que 80% dos homunculus, mesmo sabendo disso.. são programados pra dar KS.

Iai mano? Vale a pena chorar e esquentar a cabeça? O problema não são os jogadores e sim a empresa que deixa o jogo virar uma bagunça e não faz nada pra mudar!

Pq? Pq banir dói no bolso! TODOS ESSES TIPOS DE PLAYERS CITADOS ACIMA E MUITOS OUTROS, também colocam rops e movimentam a grana pra LUG, ou seja.. vamos deixar eles, além do mais.. lucramos com isso!

Forte Abraço e boa sorte!

Aliás, roubar loot é ilegal também.. cheffenia ta aí né..? (AB dando teleporte em magdun com ganancia também é ilegal). :)

 

 

 

Chola Mais !! E PROIBIDO DENUNCIA NO FORUM

 

#ToCoMaLUG

Link para o comentário
Share on other sites

O coisa que eu criei e citei no post deve ser muito normal pela reação das pessoas ... Mas como sou novato em chefenia eu não sabia que bot podia entrar lá ( porque um RG redentando 10 bonecos que andavam iguais e juntos com os mesmos equipes e nomes ) para min são parecidos com os que tem nos HODES " fulano1 , fulano2 , amigo do fulano1 e por ai vai "

 

 

Mas o engraçado é que o DONO dos SUPOSTOS BOTS uma sorc 175 que gastou cerca de 50 amuletos de zieg para tentar miar minha pt arrastando o BIO 3 e dando ME na gente pelo mapa achou muito ruim quando eu disse que tirei print dos bots ...

 

 

Mas quando eu coloco aqui ( de BESTA ) para mostrar o que acontece ninguém gosta , mas acho que sou um OTÁRIO POR TENTAR ARRUMAR ESSA BELA CAGADA DE FEIJÃO , REPOLHO E MANGA que está em pleno 2017

Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<<

hqdefault.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Olha Descaso, eu entendo sua posição e repudio esse tipo de atitude. O grande problema é q em vários tópicos seus vc já confirmou q fazia esse tipo de coisa. "Tava upando em 2F e um ranger me deu ks. Loguei o meu rk e fiquei dando ks nele." "Levei ks de um cara e fui lá miar a pt dele".

Percebe q é tudo uma corrente e q isso gera consequencias? Vc acha ruim pq tá sendo contigo, mas já fez igual, mesmo sendo errado.

Levou ks? Reporta. Se o cara te deu ks várias vezes, é facil tirar print.

A sorc ta queimando o ME? Reporta como abuso de habilidade.

Levou mvp pra sua miar sua pt? Reporta como mob train, Vc mesmo disse q viu ela gastando vários amuletos.

Te xingou qndo vc reclamou? Reporta por ofensa, linguajar improprio e tudo mais.

Infelizmente reportar bot não adianta de nada atualmente, então se foi essa a sua denúncia, vc só perdeu tempo...

Enfim... tem q ficar indignado mesmo e reportar pq esse tipo de atitude tem q ser punida, mas se vc acha ruim qndo fazem contigo, não faça com os outros tbm.

 

E, não falando q vc faça isso, mas... isso serve pra todos aqueles q compram kks e equips com dinheiro real. Reclamar da situação em q o servidor se encontra e continuar com esse tipo de mentalidade de não olhar pro próprio umbigo e tomar vergonha na cara, não melhora nada.

Link para o comentário
Share on other sites

Olha Descaso, eu entendo sua posição e repudio esse tipo de atitude. O grande problema é q em vários tópicos seus vc já confirmou q fazia esse tipo de coisa. "Tava upando em 2F e um ranger me deu ks. Loguei o meu rk e fiquei dando ks nele." "Levei ks de um cara e fui lá miar a pt dele".

Percebe q é tudo uma corrente e q isso gera consequencias? Vc acha ruim pq tá sendo contigo, mas já fez igual, mesmo sendo errado.

Levou ks? Reporta. Se o cara te deu ks várias vezes, é facil tirar print.

A sorc ta queimando o ME? Reporta como abuso de habilidade.

Levou mvp pra sua miar sua pt? Reporta como mob train, Vc mesmo disse q viu ela gastando vários amuletos.

Te xingou qndo vc reclamou? Reporta por ofensa, linguajar improprio e tudo mais.

Infelizmente reportar bot não adianta de nada atualmente, então se foi essa a sua denúncia, vc só perdeu tempo...

Enfim... tem q ficar indignado mesmo e reportar pq esse tipo de atitude tem q ser punida, mas se vc acha ruim qndo fazem contigo, não faça com os outros tbm.

 

E, não falando q vc faça isso, mas... isso serve pra todos aqueles q compram kks e equips com dinheiro real. Reclamar da situação em q o servidor se encontra e continuar com esse tipo de mentalidade de não olhar pro próprio umbigo e tomar vergonha na cara, não melhora nada.

 

Bom sei que não falou só para mim e sim para todo mundo

 

 

Eu já dei KS ?? sim dei muito ks , porque ?? porque eu pedia com muita paciência uma duas três .... inúmeras vezes para parar e me ofendiam , ai eu revidava o KS . É correto ?? não não é correto

 

 

Já miei PT?? sim já miei PT , porque ?? porque eu ia numa boa lá pedir com educação e vinham ofender e miar a minha pt . É correto ? Não não é correto

 

 

Eu nem upo mais chars porque já sofri o que tinha que sofrer em mapas como 2F e eclage

 

 

 

Em todos meus tópicos eu falo tudo que eu vejo de errado , tanto que muitos ai me criticam para tentar fazer algo engraçado com a situação precária que acontece , não desmereço ninguém muito menos desrespeito geral , meus personagens são como uma parte de mim pois vieram com meu esforço

 

 

Eu denuncio toda vez que posso ( mas a empresa é toxica e não vê a verdade , pois apoia tudo que esta errado e coloca uma mascara toda terça feira na manutenção em cima da sujeira )

 

 

 

Eu fui chefênia upar meu trovador que era meu ultimo char que eu queria , entrei em diversos TS3 de CLÃS GRANDES bem antigos no jogo , e a podridão está lá , com suas GRFS editadas e fazem LIVE para se amostrar ainda . Usam BOTs para alimentar o clã com consumíveis e equips , E boa parte dos jogadores do THOR que tiram proveito da situação para se denominarem donos do jogo estão nos clãs mais antigos onde te xingam por você não ir uma guerra com eles por estar com 40° de febre

 

 

A única coisa que eu ainda faço no RAG é quests da vila mora porque posso fazer a vontade sem ninguém me estressar

 

 

Eu não denunciei a sorc porque não deu para pegar prints boas . E também não denunciei porque a empresa não ira fazer nada contra o abuso , comércio de chars e ofensas ( como é chefenia vão botar a culpa na minha pt que não consegue matar o bio 3 )

 

 

Sabe o que a lug me respondeu no ultimo ticket que eu disse quando o cara roubou minha pt ?? PROBLEMA É SEU QUEM MANDA NÃO PEGAR A CARTA

 

Metade do forum está em cima do muro não sabe se xinga a coisa errada ou se apoia

 

 

 

@edit : eu criei o post para alertar a podridão do comercio de chars e para o povo não ir no mapa para de pois ficar igual a mim sendo um trouxa por reclamar

Editado por Descaso!!

Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<<

hqdefault.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Eu concordo contigo. Tbm já presenciei tudo isso q vc falou. Mas vc mesmo disse q sabia q oq estava fazendo não era correto. Tenta entender q 2 errados não fazem 1 certo.

 

Claro qqer um fica irritado com ks, ofensas, falta de respeito, mas é nessa hora q vc tem q se controlar. Eu mesmo já reportei inúmeras ocasiões assim e sempre deu resultado (com exceção das denúncias de bots, infelizmente).

 

Sobre o fato da carta ter sido roubada, assim como em todos os outros casos, eu acredito q não há nada a ser feito. Vc aceitou estar no grupo com aquela pessoa e dividir os drops com ele. Não estou dizendo q a culpa é sua, mas infelizmente algumas pessoas não tem boa índole.

 

E aí voltamos ao que eu quis dizer no outro post: enqto a mentalidade da maioria dos jogadores do bRO não mudar, nada vai melhorar. Não é possível um ambiente de jogo saudável retrucando na mesma moeda. Pelo contrario, isso só piora a situação ainda mais.

Link para o comentário
Share on other sites

Isso ai Descaso, tem que spammar esse fórum com as denúncias. Deixa o pessoal chorar. Como já diria o mito Joel Santana: the cry is free. E se banirem a sua conta de novo, é só criar uma nova, e repetir o processo, igual a comunidade de inteligência artificial.

 

#DescasoReformed

#DescasoParaGM

#HatersGonnaHate

#TheCryIsFree

Uma consciência limpa é usualmente sinal de má memória.

Link para o comentário
Share on other sites

Isso ai Descaso, tem que spammar esse fórum com as denúncias. Deixa o pessoal chorar. Como já diria o mito Joel Santana: the cry is free. E se banirem a sua conta de novo, é só criar uma nova, e repetir o processo, igual a comunidade de inteligência artificial.

 

#DescasoReformed

#DescasoParaGM

#HatersGonnaHate

#TheCryIsFree

 

 

 

É o mito está correto " o meu choro é livre " e eu não estou aqui para criar guerra tanto que na guerra tem as WOE contra os clãs panelas de grf editada

Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<<

hqdefault.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

~rapaz faz vários tópicos reclamando das merdas que acontecem no bRO~

 

~doentes chegam e falam um monte de merda e falam que a comunidade é tóxica~

 

 

Realmente, a comunidade é tóxica, só ver a quantidade desse tipo de gente nesse mesmo tópico rs

 

 

 

 

Mano é simples, se você gosta do 2d continua jogando se não, para e já era, joguei no Odin, Thor e no Asgard na "melhor" época de miações/bug da família e te falar, não tem nada que se compare com essa lata de lixo, o jogo é bom o único problema é a empresa mesmo, continua na moral, esfria cabeça, vai jogar umas 2 partidas de MOBA e depois volta OU quita de uma vez por todas e nem olha mais o fórum NEM NADA.

 

Pq o que tem de doente que fala "não jogo mais mas uso fórum" não tá escrito, é tudo mlk com sentimento remoído com o jogo e não consegue abandonar :p

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...