Ir para conteúdo

Críticas a lug/gravity


Posts Recomendados

Opa galera boa tarde, hoje depois de ver o "NERF" que fizeram com as adagas da valkyria, resolvi postar essa sugestão/critica na central de suporte da lug, se vocês concordam, deixem seu apoio aqui!

 

 

Ticket: XEBAA7EY

Olá Boa tarde,

 

Venho hoje fazer uma crítica muito dura, e vale também como uma sugestão.

Já não é de hoje que a classe de Renegados vem sendo deixada de lado pela Gravity, ou por vocês, não sei bem, mas ainda assim, tenho um grupo de facebook de renegados que consegui reunir, por hora, somos 234 membros, pessoas ativas que além de já sofrer um "mega" preconceito in-game recebendo "KS" toda hora, sem receber Grupos em eventos, instancias, quest, etc... sem contar a falta de itens específicos pra classe, até que mandaram bem no Orgulho Arco-Íris, deu um pequeno "up" pra Renegados/ASS, mas isso por que lançaram o CD-IN-MOUTH antes como um item visual se não me engano, e depois de muita reclamação nossa veio o orgulho, mas voltando a crítica, hoje vocês lançaram a Adaga das Valkyrias, era o item mais esperada por nós Renegados depois das Botas Temporais, inclusive acabei de por ROPS para compra-la e me deparo com esse "nerf" que vocês fizeram...

Venho em nome desses 234 membros pedir que seja melhor considerado a nossa classe, sei que a fama não é muito boa, mas não podemos ser penalizados por quem usa software ilegal com a nossa querida classe, é trabalho de vocês resolver essa questão, e ao que parece vocês penalizam a classe...

YH8u3W0.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Adaga das "Falquírias" como disse a Bruna Chaser lá no grupo KKKKK

 

Bora enviar ticket galera, quem puder contribuir vamos lá, mostrando o quanto nós merecemos mais atenção, não só os Renegados, mas Classes Mágicas em geral. É bem cara de pau nerfar um item que irá ajudar muitas classes desvalorizadas no jogo e jogar o Kit RK Sopro de GRF Editada, e além de trazer esse kit de volta, traz via ticket, do jeito mais lucrativo possível... Só me resta a indignação!

 

#AsValquíriasEstãoChorando

Laydramir.png

Link para o comentário
Share on other sites

"O seu direito começa quando o do outro termina." ou seja cuidem mais de nossa classe.

Estamos a mercê de diversos desafios e dificuldades extremas sem apoio da nossa querida LUG.

Esse nerf da Adaga das Valquirias foi uma vergonha. Coloquei mais de 50k de rops pra que? O que precisamos fazer para sermos respeitados?

#Dignidade #Respeito #SemNerf #Renegados

Link para o comentário
Share on other sites

Caras, esta tudo errado, preços extremamente altos em itens de rops tirando que os mesmos beneficiam apenas umas classes, desequilíbrio total, ja estou fazendo meu rk sopro, se é jogo mono classe, vamos brincar ué fazer o que

 

Lutar pelo o que se quer, é impor respeito.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...