Ir para conteúdo

Duvida arvore de habilidades RK Full Sopro Pmv/Mvp


Is'NoobDog

Posts Recomendados

Iai meu povo estou começando a jogar com a classe e estou super perdido na arvore de habilidades já procurei mas não consegui encontrar muita coisa pra tirar minhas duvidas do que pegar antes de virar RK propriamente.

 

Minha Build pretendo montar dessa forma:

 

Str 30

Agi 80

Int 101

Vit 120

Dex 120

Luk 1

 

Se a build tiver torta aceito sugestões mas a duvida mesmo é na arvore de habilidades se puderem me ajudar agradeço.

Editado por Is'NoobDog
Link para o comentário
Share on other sites

Se vc jogar de sopro, basicamente qualquer outra habilidade q vc pegar antes vai perder a importancia assim q vc pegar a skill. Entao pegue habilidades que tornem seu up mais facil, e alguma coisa de utilidade, como Aparar Golpe, etc.

Entendi então o sopro não tem nenhuma skill que seja pré-requisito das classes anteriores?

Link para o comentário
Share on other sites

Valeu mano vou procurar isso direitinho aqui obrigado pela ajuda

 

A build de atributos está bem padrão, não tenho nada a acrescentar.

 

Como já foi dito, se você fizer full sopro, o desempenho com as outras skills vai ser bem pouco relevante. Sendo assim, só os pré-requisitos e algumas poucas habilidades (Rapidez com Duas Mãos e Aparar Golpe podem ser úteis ao usar sopro com uma Tae Goo Lyeon +9, que é uma excelente opção de arma em alguns casos) vão ser realmente necessárias. De RK mesmo, eu diria que só as runas.

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/rkt.html

 

Essa calculadora é em inglês mas provavelmente pode te ajudar.

Link para o comentário
Share on other sites

A build de atributos está bem padrão, não tenho nada a acrescentar.

 

Como já foi dito, se você fizer full sopro, o desempenho com as outras skills vai ser bem pouco relevante. Sendo assim, só os pré-requisitos e algumas poucas habilidades (Rapidez com Duas Mãos e Aparar Golpe podem ser úteis ao usar sopro com uma Tae Goo Lyeon +9, que é uma excelente opção de arma em alguns casos) vão ser realmente necessárias. De RK mesmo, eu diria que só as runas.

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/rkt.html

 

Essa calculadora é em inglês mas provavelmente pode te ajudar.

Valeu pela ajuda mano era essa calculadora mesmo que estava procurando então pelo que entendi pegando as principais habilidades que vocês falaram o resto antes de virar rk eu posso montar de forma a facilitar meu up antes de pegar o sopro. Estava perdido sem saber se tinham pré-requisitos mas agora ja tenho um norte obrigado novamente.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...