Ir para conteúdo

Thanatos dropamos !!!


DESCASO 2

Posts Recomendados

  • Replies 115
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Os caras ainda fizerão um clã com nome '' Sila da a Thanatos '' para mostrar que além de ganhar na emperium sem precisar da Thanatos eles jogam o nome dele no servidor pra todos saber que é um ladrão.

 

Mas cara.. sabe.. se for pra drop de card vá em um grupo com amigos e que sejam conhecidos teus.

Pessoas que você confia mesmo e joga contigo. desde que alguém na pt organize o drop e diga como vai ser no fim todos dropam o item e vendem por tal valor pra pagar a todos depois.

 

Fui em uma ultima pt cheffenia e dropamos maya. os caras me colocaram em um grupo pra pagar a carta.

geralmente tem muitos roubos na cheffênia, todos querem essas cartas mvps e até perdem amizades ou alguém proximo por conta disso.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Tenho certeza que esse grupo é totalmente feito de pessoas aleatórias onde ninguém conhece ninguém, e provavelmente nunca tiveram algum tipo de interação. Bem como 90% das parties do servidor para esse tipo de evento.

Se com amigos já é difícil jogar e compartilhar certas coisas, imagina nessa situação?

É totalmente ridículo e antiético uma pessoa roubar um item e desconectar pra vender e ficar com o dinheiro da venda, porém se todos fossem honestos ingame (e especialmente offgame) não teríamos problemas de bug exploit, bots, tentativas de fraude e golpes, etc.

Lamentável o papel que algumas pessoas se prestam a fazer.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Descaso não há justiça para isso na vida real justamente porque a level up que é responsavel pelo ragnarok.

 

E fique ciente que esse evento foi feito pela level up também. o que acontece ali dentro ela quem toma conta e deve cuidar.

Os monstros estão no mapa livre, as cartas cai livremente, para quem pegar é o mesmo de ser o dono, pois dizem que quem pode pegar é quem mata o mvp mas eu acho que não é bem assim.

 

Então chegando no tribunal pensa bem.......

Você leva a foto do jogo e discute isso com o juiz.

Ele vai te perguntar; '' Meu filho porque não pegou a carta ? ''

Ele vai fazer a segunda pergunta; '' Meu filho, você sabia que isso é um jogo aonde não tomamos medidas quanto a isso que você nos trouxe ''?

E no final eles vão dizer; '' Tratamos de roubos reais, roubos como assalto a banco, pessoas que tiveram carteira levadas e até armas apontadas para elas no intuito de levar tudo que elas tinham. na internet tratamos de roubos diferentes, este jogo não podemos aplicar alguma medida em nossa lei quando as leis pertencem aos desenvolvedores e aqueles que cuidam desse jogo. ''

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

30b uma carta ??? Tá tudo errado, muito ridículo pagar isso por isso nego rouba, essa economia do jogo que um item vale uma moto ...bem nada a ver

[sIGPIC][/sIGPIC]

Ranger 15x | Feiticeira 11x | Mecânica 10x e +6 personagens variados por ai =D

Link para o comentário
Share on other sites

30b uma carta ??? Tá tudo errado, muito ridículo pagar isso por isso nego rouba, essa economia do jogo que um item vale uma moto ...bem nada a ver

 

A thanatos que foi dropada ontem foi vendida e revendida em menos de 30 minutos no facebook(duas transações de R$6.000,00) :)

Link para o comentário
Share on other sites

Realmente essa carta daria uma boa grana... conte quantos membros tem e calcule quanto será dividido para todos até o lider.

 

Descaso sinto muito por você.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Tenho certeza que esse grupo é totalmente feito de pessoas aleatórias onde ninguém conhece ninguém, e provavelmente nunca tiveram algum tipo de interação. Bem como 90% das parties do servidor para esse tipo de evento.

Se com amigos já é difícil jogar e compartilhar certas coisas, imagina nessa situação?

É totalmente ridículo e antiético uma pessoa roubar um item e desconectar pra vender e ficar com o dinheiro da venda, porém se todos fossem honestos ingame (e especialmente offgame) não teríamos problemas de bug exploit, bots, tentativas de fraude e golpes, etc.

Lamentável o papel que algumas pessoas se prestam a fazer.

 

se você é honesto no jogo você é honesto na vida real , é mais lamentável ainda é a empresa ter todo os meios de acesso para saber tudo sobre a pessoa que usa seu dispositivo ( produto ) e alegar que não pode fazer nada

Link para o comentário
Share on other sites

Discordo daquele ditado popular que diz: a ocasião faz o ladrão.

 

Uma pessoa com seus princípios consolidados e caráter sólido, por mais tentador que pudesse ser, não furtaria o card sabendo que houve um esforço mútuo de todas as pessoas na party para que isto ocorresse. Ainda mais sendo esta ocasião bem remota, afinal é drop de chefe.

 

O ditado popular em que acredito é: a ocasião apenas revela o ladrão.

Link para o comentário
Share on other sites

se você é honesto no jogo você é honesto na vida real

Concordo. Porém lembre-se que apesar do que você escreveu ser correto, existem pessoas desonestas. :/

acho que tem nego que daria a mãe por itens no rag, 6k reais não é possível isso...

Surpreendente. Foi o mesmo que eu pensei.

Uma pessoa com seus princípios consolidados e caráter sólido, por mais tentador que pudesse ser, não furtaria o card

Exatamente isso.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...