Ir para conteúdo

Batalha vs Asas da Luz


MIleNion

Posts Recomendados

Então, com a vinda das temporais vou ter que abandonar meu tao precioso set da luz, entao minha duvida é quais itens por.

Tenho duas propostas:

1: Mochila da aventura +9 com ray

2 colocar as Asas de Arcanjo( de mira pra mim nao vi muita diferença so no preço)(ou viro critico e pego o bonus critico mais as botas?)

Link para o comentário
Share on other sites

Então, com a vinda das temporais vou ter que abandonar meu tao precioso set da luz, entao minha duvida é quais itens por.

Tenho duas propostas:

1: Mochila da aventura +9 com ray

2 colocar as Asas de Arcanjo( de mira pra mim nao vi muita diferença so no preço)(ou viro critico e pego o bonus critico mais as botas?)

De acordo com seu pensamento vc pretende utilizar as botas temporais, ok!

Sobre mochila x arcanjo

 

Mochila vc terá um menor desempenho no quesito mais específico, ex: com asa de Mira ou de critico com bons atributos superam fácil a mochila, mas se vc quer algo que ajude tanto no critico qto no dano à distancia e de quebra aspd, ai a mochila pode se tornar interessante.

image.php?type=sigpic&userid=111972&dateline=1503927237
Link para o comentário
Share on other sites

De acordo com seu pensamento vc pretende utilizar as botas temporais, ok!

Sobre mochila x arcanjo

 

Mochila vc terá um menor desempenho no quesito mais específico, ex: com asa de Mira ou de critico com bons atributos superam fácil a mochila, mas se vc quer algo que ajude tanto no critico qto no dano à distancia e de quebra aspd, ai a mochila pode se tornar interessante.

 

Pensei na mesma coisa

Link para o comentário
Share on other sites

Vai valer tanto a pena assim deixar o set da luz?! Me mostrem números por favor

Pensei a mesma coisa so que vamos aos numeros.

Primeiro a temporal bots, sorte 120: + 30% critico alem de se sair na sorte o encantamento do louck day vou ainda ganha a chance de +200 de sorte por 5 segundos (e isso ativa com frequencia ne ASPD) e virar full critico, colocando mais a mochila +9 achescenta +15% de dano critico e a distancia e ainda da aspd, alem de liberar 1 slot de acessorio que pode colocar bisao dando assim 2 de aspd mais +1 e +8% de aspd da mochila so ai ja vai

Editado por MIleNion
Link para o comentário
Share on other sites

Vale mesmo a pena largar o Set Luz totalmente?

 

Se for pela aspd dá pra conseguir por outros meios, e o set é facilmente encantado voltado pro critico caso a pessoa queira. Imagino que o set +9 ou superior bem encantado ainda seja a melhor opção?

 

Realmente não sei, queria ver os números igual o parceiro lá atrás falou. Abrir um slot nos acessórios parece mesmo uma vantagem boa, porque dá pra usar desde o combo dos chifres até 2x Voragem...

 

Cade o Hissis? XD

image.php?type=sigpic&userid=112630&dateline=1531342967
Link para o comentário
Share on other sites

Pra ASPD/Warg, o set te oferece: 30% dano a distancia, 2 aspd. O efeito parcial relevante pra dano de alguns itens que seriam trocados são 2% dano a distancia e 3 dex.

 

 

Tirando o set, colocando os acessórios pra aspd, por exemplo, bufalo+bisao, te dá os mesmos 2 aspd + 2 slots livres, pra scaraba dourada, barao, ou o q quiser. Se optar pelo maior dano+aspd possível, 2 Bakonawas.

 

 

No lugar do Manto, dá pra botar uma mochila, que dá 1+8% aspd, 10% distancia e 15% dano critico, que já é um bonus consideravel, sendo que a mochila é a opção mais barata. As melhores opções seriam as asas de Mira ou Dano Critico(dano critico>mira), dando até 20% mira+1% a cada 20 dex e 26% dano critico+1% a cada 20 luk respectivamente.

Alem dos enchants da asa, tem o próprio slot dela, que abre opção pra um pouco mais de resistencia caso queira, ou ainda mais dano com as cartas de Eclage, Menblat(1% dano a distancia a cada 10 dex base) ou Petal(2% dano critico a cada 10 luk base)

 

A armor continua a mesma, malha da luz dá dano à distancia por si só, e bastante :v

 

 

E finalmente de bota, as futuras Temporal Boots. Dessas tem 3 opções úteis pra ranger aspd: Luk/Dex/Agi.

 

Agi: Aspd facil e quase de graça. Se vc quer ficar 193 sem potar basicamente nada, na real mesmo nao querendo 193 vc fica. 1 ponto se tiver 120 agi( o que não é necessário pegar), 3% aspd a cada 3 refinos, fora os enchants, que vou mencionar abaixo.

 

Dex: Caso vc queiro algo mais versátil pra uso de skills/aspd. Com 120 dex ela reduz o cast fixo em 0.5s, o que possíbilita Disparo Certeiro ficar IC(nota: o dano bruto não supera o set gigante, mas com um bragi/etc o spam fica retardado) e também dá 5% mira.

 

Luk: Estritamente pra build aspd crítico, mas dá o maior dano para o mesmo dentre todas as opções. 120 Luk = 30% de dano crítico, +2% a cada 3 refinos.

 

 

Enchants: As botas recebem um enchant "basico" selecionavel, e um enchant aleatório especial. Dentre eles, os que proporcionam algum bonus relevante:

 

Basico: 8% dano à distancia; 10% aspd

 

 

Especial:

 

Speed of Light> Chance ao atacar de ativar 100% aspd e 100 p.dodge. Meio meh, vc nao quer q sua aspd dependa de procs, mas quem quiser pode usar. Drena 400hp e 40sp por segundo, durante 5s.

Lucky Day> Chance ao atacar/receber ataques físicos/mágicos (sim, ela ativa com fodendo tudo) de ativar +200 Sorte, e uma chance pequena de dropar Arca de Tesouro(pequena pra krl). +200 sorte é 20 pdodge, 66 status atk(q aumenta o lobo, e a flecha um tiquinho),66 status matk, 66 crítico, 66 precisão, além de aumentar a taxa de proc do lobo/falcão. Não drena nada.

Hawkeye> Chance ao atacar fisicamente de ativar +200 Dex. +200 dex é fodendo dano pra krl na sua Flecha e Lobo. O dano do Lobo em geral aumenta em 2~3x, fora a flechada tbm aumentar absurdamente. Proc muito bom tbm caso use de spam de Disparo Certeiro. É o enchant que mais dá dano total pra builds aspd/crit, já que tendo 120 luk+buffs e comidas a chance de proc do lobo e crítico são bem altas já, dispensando o buff da lucky day.

 

PS: no caso do bRO em especifico, a lucky day pode ser algo """"legal"""" de se usar no pvp, por ter o combo do falcão, e ambos lobo e falcão serem irredutiveis, a chance extra ajuda ambos a procarem,

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...