Ir para conteúdo

Boa compra


..::MAGIC::..

Posts Recomendados

Ontem coloquei rops de manhã na hora que vi que vinha chefenia e fiquei o dia todo esperando ele cair e foi cair só hoje de manhã , e agora coloquei em outro char para upar lá e até agora não caiu

 

 

Alguém pode me dizer se está ocorrendo algum problema ou não ??

Seus " pôbremia " acabaram , isso eu agarântio

Link para o comentário
Share on other sites

Quando comprei via BoaCompra no período bonificado de rops, levava em torno de 12 horas. Ontem fiz uma compra de valor alto no Steam, e também levou 12 horas para confirmar, mesmo que a confirmação do Banco seja na hora.

 

Se quiser compensação na hora, é recomendado a comprar PIN num vendedor autorizado, e creditar. Ou fazer pagamento em débito bancário caso seu banco esteja disponível no momento da finalização da compra.

Uma consciência limpa é usualmente sinal de má memória.

Link para o comentário
Share on other sites

cara se de compra os card que vende em supermercado , tem de R$ 20,00 R$ 40,00 e R$ 70,00 tem o número do cartão e pin e cai na hora , se você tive logado, é só desloga e loga de novo que já aparece os rops , a anos eu faço isso nunca falhou !

 

Acho que o problema é se a pessoa mora em cidades menores, principalmente fora do estado de São Paulo, onde os revendedores autorizados são mais escassos.

 

Particularmente não gosto do BoaCompra, só uso se for extremamente necessário mesmo. Como disseram, é comum sim a confirmação levar de algumas horas até um dia útil, ou até mesmo ligarem pra você para confirmação de dados cadastrais. O problema pode ser na operadora do cartão de crédito também, que pode considerar a compra uma ação "incomum" e bloquear a compra. Pode ser interessante ligar pra eles também se o problema persistir, eles provavelmente te darão mais detalhes do que o suporte do BoaCompra.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...