Ir para conteúdo

Sicário PARA CHEFFÊNIA / CLASSES EXCLUIDAS


Original

Posts Recomendados

Eaí pessoal, tudo belezinha?

 

Estou criando este tópico em relação a participar da cheffênia em equipe.

 

Para validar sua participação faça os seguintes procedimentos pedidos aqui;

Diga o nome de sua classe;

Diga o nome do seu nivel;

Diga o nome do Servidor

Especifique e explique-se melhor sobre que horas você pode jogar e em quais dias você ficara disponivel.


Começando por mim;

P>PT TROVADOR 118

NOME NERIONS

SERVIDOR THOR

 

Jogo todos os dias.. 24 horas.. sem limites.

 

@editado

Fiz algumas edições neste tópico para organizar melhor o conteudo e passar melhor a mensagem para todos do forum.

Editado por Original

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Você pede para especificarem qual servidor a pessoa joga e esqueceu de dizer qual o seu.
geralmente jogo no thor.. há muitos posts meus assim mas bom, perdão nem notei isso na criação do tópico :(

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Eaí pessoal, tudo belezinha?

 

Venho me oferecer e antes de tudo, quero me apresentar para vocês contando um pouco da minha história no ragnarok.


iniciei no BRO desde 2014 no mês de janeiro dia 1.

Comecei com templario e não sabia de nada.. mal sabia que personagem era, como usar skills e o que era pecopeco? eu era noobz.

Aprendi bastante com jogadores e, após a convivência tive de passar por avaliações e ser as vezes testado, entrar em treinamento e pesquisar ou ler bastante pra poder continuar seguindo no ragnarok. foram tempos de jogo e horas de up, muitos personagens teve build cagada e eu decepcionei muitas das minhas classes infelizmente.

 

Consegui um sicario level 150/48 nos especiais. upei hardmente 24 horas por dia talvez? não parei nenhum minuto pra respirar.

Depois dos especiais terminarem aguardei pacientemente o retorno.. mas.. surgiu um imprevisto e ocorreu uma diferença, trouxeram cheffênia esse ano e todos nós acabamos pegos de surpresa.

 

Eu desejo upar nesse evento e deixarei aqui meu nick e classe tal como o nivel.

 

 


    [*=center]Nome do personagem; Preyn
    [*=center]Classe do personagem; Sicario
    [*=center]Level do personagem 150/48

Servidor Thor

 

Esse tópico tem intuito de ser relacionado a quem deseja e está prestes a usar rops pra entrar no evento Cheffênia.

se sua classe é excluida sinta-se ah vontade nesse tópico para procurar ou tentar um grupo tanto fixo como.. aleatorio.

 

Divulguem seus grupos, falem que servidor jogam e preparem suas pts pra upar!

 

@editado

 

Mudei o titulo para não parecer que é apenas pra mim o topico, perdão.

Seu Nick...é tão familiar..

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Desculpe.. não entendi.

 

Enfim quero acrescentar que posso logar dual também. boa sorte pra quem já está na cheffênia e pros sad/bad life como eu que não pode participar sem ser aceito :T

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Boa sorte ai mano, estou na mesma situação que você, porém já até desisti de tentar encontrar uma party.

 

Espero que com a visibilidade do seu tópico a LUG veja que Cheffenia beneficia apenas algumas classes.

Bate uma tristeza vendo que um jogador de 2015 também tá na mesma situação do que eu.

 

Mas, cá entre nós e pra ser realista quanto essa situação com a chegada de Cheffênia, não vou conseguir grupos eu acho.

Custa nada tentar, mas deixo esse tópico livre para vocês também, xD

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Boa noite.

 

Gostaria de avisar que mudei de classe para participar do evento.

Eis que perguntam a si mesmos ou ficam com duvidas inacabaveis do porque e porque eu desisti de iniciar o up com sicario.

 

Bom, para quem não entendeu, tentei seguir dicas e todos os métodos possiveis menos, o método de upar solo que não pude tentar porque não tenho os equipamentos e classificação indicada sobre o personagem para entrar na cheffênia solo.

 

Deixo aqui as informações sobre o personagem;

 

  • Nome do personagem - Nerions
  • Classe do Personagem - Mini Trovador
  • Level/base do personagem - 102

 

Quero lembrar antes de tudo que tenho classes diferentes para esse evento. se eu não conseguir com trovador, tento outros :rolleyes:

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Lembro de um tal gx Preyn que de tão chato foi expulso da sua pt na cheffenia passada por ficar falando asneiras, falando spot e tentando ser o "dono" da pt a ponto que mandaram o cara ir lá para aquele lugar. Sério Zyros, procure ajuda, já está quase 1 ano tentando pegar 175 nisso e não aprendeu que o problema não é a classe ou o evento e sim você como pessoa já que ninguém te atura. #Paz

Link para o comentário
Share on other sites

Lembro de um tal gx Preyn que de tão chato foi expulso da sua pt na cheffenia passada por ficar falando asneiras, falando spot e tentando ser o "dono" da pt a ponto que mandaram o cara ir lá para aquele lugar. Sério Zyros, procure ajuda, já está quase 1 ano tentando pegar 175 nisso e não aprendeu que o problema não é a classe ou o evento e sim você como pessoa já que ninguém te atura. #Paz
Primeiro quero ressaltar alguns pontos bem feios e mentirosos no argumento.

 


    [*=center]Meu sicario nunca participou da cheffênia, e, além do mais, quem em sã consciência vai cheffênia com uma classe que ninguém aceita?

 


    [*=center]Segundo, quero lembrar que meu sicario na cheffênia passada nunca se apresentou nem em meio das equipes que estavam tentando ou já criadas pra entrar no mapa.

 


    [*=center]Terceiro, meu personagem não participa da cheffênia, vale lembrar também que por essa restrição e a visão diferente com os personagens como RK de agilidade e classe que não tem um dano alto e consegue levar mvps rápidos são esquecidos e deletados de eventos como cheffênia.

 


    [*=center]Quarto, se algum sicario chamado Preyn que possa ter copiado na ousadia meu nome participou de algum grupo em cheffênia ou eu jogando nele foi lider de um grupo, gostaria de levantar uns momentos com uma equipe criada por mim fora da cheffênia pois nunca participei dela de sicario.

 


    [*=center]Preyn foi lider de uma equipe no qual, quando dominada por discussões e comandos maiores que a posição conselheira e que contribue com o bem e futuro do grupo, teve aqueles outros restantes que, quando em autoridade maior querendo ter prioridade melhor, essas pessoas todas faziam questão de questionar o sucesso que poderiamos ter em *spot* e ouvir até mesmo alguém que participe do grupo. se alguém não ouviu alguém de uma pt imagine você como um lider, pense quando você quer o bem de todos e o progresso e um avanço equilibrado e concentrado nas possiveis chances de resultar o beneficio para todos que participam. Spot é uma questão comum que qualquer um tome sua posse contra ou positiva desde que não desvie-se do curso que destinara se uns os outros podem perder ou até mesmo acabar destruindo com a equipe. discussão aleatoria, apoio com alguém, perda de amizades porque um amigo deixou-se ser enganado pela cabeça dos outros em meio do grupo por feminismo ou machismo e assuntos fora do jogo, tudo isso que ocorre e já me aconteceu está gravado até hoje e eu digo e repitirei... grupos que são grupos todos concordam e tentam se manter com um conselho, comentario negativo ou positivo e que seja uma contribuição, algu que tenha a importância com todos e até mesmo com você, o que alguns não pensam e outros não aceitam, ninguém manda em um grupo mas, se alguém é rebaixado ou sequer escutado e as vezes afastado do lugar que merecia como outros porque os própios membros e até os amigos fizeram o favor de cooperar na queda da equipe e o fim de um up por conta de algu que se discutiria e seria resolvido com um diálogo enviou-se apenas para o termino do que serviria para todos no geral.

 

Para aqueles que tentarem entender... houve uma treta enorme e uma marcação que, tinha como objetivo de mirar em mim e tornar alvo de algumas pessoas.. perseguidores tanto em game como off dele.. gente que fala mal de mim em alguns lugares e alguém que quebra o teclado dele pra fazer alguns chegarem a pensar como ele apenas porque para ele sou isso e aquilo. não estou para aturar crianças e.. como juntando imagens salvas no ragnarok até hoje, jogarei provas para todos os lados e se possivel vou atirar em quem está atirando em mim mesmo sem eu revidar os danos. ja chega disso, nem no forum, é ser tão sinico e palhaço pra falar do Preyn e até mesmo um nickname antigo pra passar diferente a mensagem e propósito do topico por sua brincadeira e problema infantil que em particular deve ser levado para fora deste topico em respeito a comunidade do ragnarok.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Olha realmente era melhor ter vindo mapas so que a LUG na cheffenia chega a 15% do PIB brasileiro(entao ela poem mapas pra lucrar mais), mas isso n impede vc de upar.

Desde que lançou cheffenia upei 7 leveis(destaque sou ranger), é procurar pt com os amigos, fazer pt fixa, realmente cheffenia é osso pra algumas classes mas nada que up com os brodi nao resolva:cool:

Link para o comentário
Share on other sites

upei 7 leveis(destaque sou ranger)

 

Estou procurando vaga para a minha sentinela no servidor Valhala. Ela está no 123 e eu queria pegar pelo menos 130. Tenho só um passe que sobrou do ano passado e queria tentar upar um pouquinho :/

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Olha gente se não me engano a Hela informou que no bropédia tem uma opção pra encontrar grupos e clãs vô dá uma olhada lá depois e deixo a informação mais correta aqui e se tá ativo mesmo essa opção lá !!

esquece que eu escrevi aqui passei lá so tem uns 4 clas no thor só tem um

Editado por Harpia Negra
editado

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Falando de Sentinelas.

Por já saber que sentinela é excluido das pts na cheffenia, me preparei durante quase 1 ano pra ir cheffenia solo em 2016, resultado:

Upei do lvl 150 ao 175, me diverti muito, dropei 1 carta SR dos Orcs (vale pouco no thor).

E esse ano vou de novo sola de Ranger, pela diversão, pq pra mim é a única coisa q ainda me diverte no RAG.

 

O resultado que um sentinela solo, consegue alcançar com equipes medianos pra cima na cheffenia é bem satisfatório, o segredo é um bom pudim de guyak e focar no mvp Detardeuros.

Link para o comentário
Share on other sites

de gx eu nao sei mas lembro q falaram q vc entrou com shura q nao tankava nada em alguma cheffenia aí e a pt acabou logo rs

e qnd teve especiais vc fez questão de criar um tópico pra dizer pra ngm entrar pq era impossível upar lá

De shura em cheffênia eu era péssimo e isso não tenho vergonha de falar. não tinha eddga no começo e muito menos tg, meus equipamentos eram legal pra focar mas, como requer muitos consumiveis e investimento no Shura ele tava noob e não tankava mesmo, quem chamava pras pts eu ainda tentava o maximo pra tankar, várias das prints tiradas do mapa mostram o quanto eu tentava jogar o melhor possivel na cheffênia de shura.

 

Ah você disse especiais aí, não sou motivação pra alguém deixar ou entrar no mapa e, sem argumentações que façam sentido e existam deixa a desejar que não seja uma brincadeira como, quando avisar que as contas passadas eram utilizadas pra brincar e nenhuma delas eram usadas com sinceridade aqui.

 

Olha realmente era melhor ter vindo mapas so que a LUG na cheffenia chega a 15% do PIB brasileiro(entao ela poem mapas pra lucrar mais), mas isso n impede vc de upar.

Desde que lançou cheffenia upei 7 leveis(destaque sou ranger), é procurar pt com os amigos, fazer pt fixa, realmente cheffenia é osso pra algumas classes mas nada que up com os brodi nao resolva:cool:

 

Eu ja to participando com meu mini trovador que só ontem [mijando] e nervouso pegou 106. ja que meu sicario não entra tive de optar para jogar com ele mesmo.

 

Estou procurando vaga para a minha sentinela no servidor Valhala. Ela está no 123 e eu queria pegar pelo menos 130. Tenho só um passe que sobrou do ano passado e queria tentar upar um pouquinho :/
Obrigado por deixar sua participação, com certeza você vai achar um grupo fixo ou all.

 

Olha gente se não me engano a Hela informou que no bropédia tem uma opção pra encontrar grupos e clãs vô dá uma olhada lá depois e deixo a informação mais correta aqui e se tá ativo mesmo essa opção lá !!

esquece que eu escrevi aqui passei lá so tem uns 4 clas no thor só tem um

 

Nem sabia disso, vou testar isso depois e ver como funciona. valêu.

 

kd o bonde dos sicario de katar com thanatos pra limpar as pts ?

 

Tão tentando fazer o menos possivel para serem excluidos da sociedade,

 

Falando de Sentinelas.

Por já saber que sentinela é excluido das pts na cheffenia, me preparei durante quase 1 ano pra ir cheffenia solo em 2016, resultado:

Upei do lvl 150 ao 175, me diverti muito, dropei 1 carta SR dos Orcs (vale pouco no thor).

E esse ano vou de novo sola de Ranger, pela diversão, pq pra mim é a única coisa q ainda me diverte no RAG.

 

O resultado que um sentinela solo, consegue alcançar com equipes medianos pra cima na cheffenia é bem satisfatório, o segredo é um bom pudim de guyak e focar no mvp Detardeuros.

De sentinelas vocês estão menos sofrendo, essa classe tá sendo bem vinda e até mesmo estão recrutando, contudo, se não está sendo aceito só aguardar que sem duvidas vai ser, a maioria das outras tão entrando na cheffênia então não duvido que o pessoal vá notar e observar isso quando outras milhares de classes no mapa.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

kd o bonde dos sicario de katar com thanatos pra limpar as pts ?

 

Imagina o drama, ta os cara la na pt puxando o mvp pro spot na moralzinha...

 

E ai PÁ!

 

>Chega 12 sicários dando recuar até o lado do MVP

>começam a girar

>matam o MVP

>Bandeirinha da toxicidade

>Sai no Recuar na velocidade da luz

Link para o comentário
Share on other sites

Imagina o drama, ta os cara la na pt puxando o mvp pro spot na moralzinha...

 

E ai PÁ!

 

>Chega 12 sicários dando recuar até o lado do MVP

>começam a girar

>matam o MVP

>Bandeirinha da toxicidade

>Sai no Recuar na velocidade da luz

Eu gostei, onde assina?

 

#vamostomarosmeiosdeprodução

#forçaparaopovo

#afoiceeomartelo

Link para o comentário
Share on other sites

Gente por favor tentem manter esse tópico com seu tema de origem e principal para que com todos conseguimos algu com ele.

Discutir, falar baboseira, jogar spam em palavra pra insultar e trazer histórias passadas não é bem vindo, além de não servir para ninguém inclusive pro titulo peço que leia do que se trata esse tópico e pra que ele serve também.

 

Se eu quiser que alguém brigue em meus tópicos e discutam farei um tópico '' discutam e se matem nessa área sobre cheffênia/especiais''

 

Tentem por gentileza seguir com o propósito inicial e tentar permanecer até o fim de algum dos seus ideal dentro do assunto.

 

@edit

 

E já peço desculpas adiantado quanto o mal entendido com algumas pessoas aqui.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Vou dar uma ajuda pro pessoal...

 

Gente, por favor, tentem manter esse tópico com seu tema de origem, e principal para que todos consigamos algo com ele.

Discutir, falar baboseira, jogar spam em palavra(?), para insultar e trazer histórias passadas, não é bem vindo(concordância), além de não servir para ninguém, inclusive pro titulo. Peço que leiam o tema do tópico e pra que ele serve também(redundância).

 

Se eu quiser que alguém brigue e discuta em meus tópicos, farei um tópico '' discutam e se matem sobre cheffenia/especias nessa área''

 

Tentem, por gentileza, seguir com o propósito inicial do tópico. E permaneçam, até o fim, com algum de seus ideais sobre o assunto.

 

@edit

 

E peço desculpas adiantadas quanto ao mal entendido com algumas pessoas aqui.

Acho que é isso. :)

Link para o comentário
Share on other sites

Desde a criação do tópico e, como de costume, se minhas intenções após a criação de um tópico como esse que por incrivel que pareça ser pra alguém, seja um dos primeiros tópicos meu sobre evento já postado na comunidade e nessa área e, como criado por mim que sou o autor tenha tido interesse em prejudicar pessoas do que construir palavras que poderiam gratificar cada uma delas que, no caso, como houve diferenças no destino da primeira página até aqui, quero fazer questão de abordar um pouco o questionamento de algumas pessoas as que estão flamando aqui.

 

como alguém desconhece a aparição que surgiu nesse mesmo ano do usuario frepe, parece ser alguém que gosta de fazer pirraça com os outros mesmo em topicos, deixo aqui quais outras participações dele em outros posts para que fiquem um pouco atentos e alertas sobre a brincadeira desse fake.. ou seila.. não gosto de afirmar o que não posso provar ainda.Esse usuario frepe esteve ao lado com um Boofs quando o tópico era sobre mapas de graça e ragnarok gratis.

 

Esse mesmo defendeu o seu comparça [podem rir aqui hue] e depois tentou desenvolver por ele mesmo criando um destinario para cada mensagem ser enviada de dentro para fora do tópico. ou melhor, exclui-las porque para ele apenas sua mensagem é válida.Esse rapaz ainda não teve contribuição que seja util e tenha acompanhado algum topico sendo sincero e sério. como alguns ja perceberam.. quero lembrar que vou tentar dar um minimo de explicação para melhor compreensão com o tópico.

 

Nas paginas iniciais dele estive upando com o mesmo assunto e tal, como, minha missão era mante-lo em frente com sua originalidade [igual meu nome], não foi minha intenção esperar que alguém trabalhasse para mudar isso.

 

Aqui houve o que eu menos esperava e menos é de utilidades e necessarios para vocês, por tanto, leiam novamente o tema, vejam o que significa o post, tentem pensar que caso ele seja para brigar e alguém expor sua idade inferior a um adulto ou menor, eu estarei mudando o tema e editando algumas de minhas respostas.Só para lembrar, eu tive de desviar do tópico sobre questionamentos e respondendo o melhor possivel ou tentando. peço desculpas pra vocês que pretendendo ir cheffênia e com uma oportunidade igual o tópico tem de aceita-lo nas suas condições atuais.

 

Gente não se deixem levar pelo perfil frepe, ao que me vem em mente é uma conta fake ou usada pra sacanear a comunidade.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...