Ir para conteúdo

Função de feiticeiro em Cheffênia


GFSmelo

Posts Recomendados

Quando eu vou cheffênia ou eventos com feiticeiro fico de suporte porque obviamente na pt você não terá chances de se equiparar ao dano de bios, rks e shuras. kkkkk.

Encanta com Órion, proteger terreno, cuidado com o desencantar porque dependendo do MVP e equipamentos do tanker ele pode focar você, cuidado com a bruma para não miar os coleguinhas que atacam com skills de longo alcance, exalar sempre. Para telar eu acho melhor os arcanos mesmo ao invés de usar teia, que além de ser chatinha de acertar ainda requer que você tenha itens no inventário, o que só atrapalharia já que você terá que ir lotado de gemas e stuffs para sobreviver.

Quanto ao set: os que dão maior resistência elemental e reduzem danos de monstros do tipo MVP. O que você usaria comumente numa Torre Sem Fim, por exemplo.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Com uma pt "padrao", em q vc vai ser suporte mesmo. Pegar uma boa resistencia e HP, e um bom SP.

 

Teia pra telar mvps indesejados, Bruma pra proteger a pt se mvps com dano a distancia (ex bubu), Proteger Terreno pra skills em area, dar SP qdo necessario, e buffar o povo com Orion etc.

 

Se quiser ser mais "ousado", pode ser um pouco mais ofensivo como por ex usando Escudo magico no mvp pra ele nao poder usar Pneuma, ou mesmo Proteger terreno nele (Bispo da de fazer isso, anula pneuma dele e o crux magnum). Usar de insignias e skills de terreno pra dar uns bonus. Da ate de fazer seu rk acertar a valk se quiser.

 

Desencantar no mvp e meio situacional, Furia nao e desemcantavel, AgiUP e indiferente pra coisas como protons, sopro, AD, etc,

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...